Fernando

P

porto1893

Guest
só espero que aquelas ideias do início da época tenham desaparecido.
ele veio pedir desculpa a certa altura e isso é sempre bom sinal.
espero que fique.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
a atitude da equipa no jogo com o paços e no jogo com o olhanese mostra bem a falta que Fernando faz! tambem espero que a renovação seja concretizada!
 
S

Son1c

Guest
Sexta de manhã pensei que ia ter fim de semana de pesadelo e a coisa correu bem..muito bem até..temos duas semanas agora para pô-lo a 100 % e atacar as quatro jornadas que faltam..
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Acho que esta paragem de 15 dias é excelente para nós, podemos recuperar os lesionados Fernando e Danilo, e elevar os índices físicos do plantel.

Quanto ao Fernando já ando há meses a dizer que a SAD tem que renovar com este enorme jogador e dar-lhe o salário condizente com a sua importância na equipa.
 

ricardofcp

Arquibancada
14 Abril 2012
380
548
Acho que se o fernando ficar de corpo e alma, é jogador para estar entre os mais bem pagos do clube..... por isso acho que devemos investir muitas energias a convencer o melhor trinco domundo a ficar cá conosco...
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Temos é que arranjar substituto. Ele para além de não ser eterno também está sujeito a estas lesões
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Bluedream disse:
Gostava que o blindassem e que ficasse para sempre no nosso clube .
Para sempre não digo porque muita coisa muda num só ano mas que ele merecesse que lhe renovem o contrato com uma melhoria justa no salário lá isso merece sem dúvida.

É dos nossos melhores jogadores, uma peça fundamental e tem feito uma enorme época.
 
D

DRAGÃO ATÉ MORRER

Guest
ACHO IMPERIOSO A SUA MANUTENÇÃO NO PLANTEL PARA A PRÓXIMA ÉPOCA. É mais importante que ele fique que o hulk ou james.  Podemos mudar de sistema de jogo e arranjar alternativas. Para o lugar do fernando é que não vejo grandes hipóteses ... aquele lugar é fulcral em qualquer esquema
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,482
1,605
DRAGÃO ATÉ MORRER disse:
ACHO IMPERIOSO A SUA MANUTENÇÃO NO PLANTEL PARA A PRÓXIMA ÉPOCA. É mais importante que ele fique que o hulk ou james.  Podemos mudar de sistema de jogo e arranjar alternativas. Para o lugar do fernando é que não vejo grandes hipóteses ... aquele lugar é fulcral em qualquer esquema
X2
 
M

Mercador

Guest
O Fernando é uma peça fundamental na nosso equipa, e um jogador com caracteristicas únicas tão dificeis de encontrar
 
N

Nelsonreef

Guest
é o primeiro post aqui no forúm :)

fui jogador de futebol, embora não tenho sido craque, vivi muita coisa no futebol o que me permite ter uma opinião muito simples sobre o fernando.
O fernando é o melhor jogador do campeonato, é um jogador de top mundial e seguramente que tem de ser valorizado.
A diferença é que com ele podemos atacar de uma forma completamente diferente do que sem ele. a capacidade de cobrir tudo que é movimentos ofensivos dos médios e laterais é fantastico.

 
B

Barbosa

Guest
Nelsonreef disse:
é o primeiro post aqui no forúm :)

fui jogador de futebol, embora não tenho sido craque, vivi muita coisa no futebol o que me permite ter uma opinião muito simples sobre o fernando.
O fernando é o melhor jogador do campeonato, é um jogador de top mundial e seguramente que tem de ser valorizado.
A diferença é que com ele podemos atacar de uma forma completamente diferente do que sem ele. a capacidade de cobrir tudo que é movimentos ofensivos dos médios e laterais é fantastico.
Belo 1º comentário!
 
S

stitch.321

Guest
Também concordo que o Fernando é um jogador de qualidade indiscutível. Até estou admirado por ainda não existirem boas propostas para aquisição do seu passe.
Francamente espero que fique no nosso plantel para o próximo ano.
 

playitloud

Superior
18 Março 2012
14
0
42
Braga
O Fernando é um fora de serie, extremamente importante na manobra da equipa há já varios anos, vamos ter muita dificuldade em o substituir, acredito que este ano saia a não ser que o Porto renove com ele e lhe pague consoante aquilo que ele contribui o que é muitíssimo, é aproveitar que no fim do ano sai o ordenado do rodriguez dos livros e fazer o homem feliz!