Fernando

À

às_dragao

Guest
Fernando só sai por 30 milhões.
É o melhor do mundo na posição de trinco, seria um crime vendê-lo por menos.

S

Son1c

Guest
no mundo do futebol o que hoje é verdade amanha é mentira..já se sabe jovi..o primeiro a não errar que atire a pedra não é :D..tantos jogadores que já devem ter sido injustiçados..então o Maicon até deve ter sido pior..neste caso do Fernando por acaso..quanto á sua motivação para ficar até que alguns comentários se compreendiam..não esquecer o não-festejo do titulo etc..agora quanto á sua qualidade e importância na equipa é óbvio que foram muito injustos..o que eu não gostava de no meu caso pessoal daqui a um ano voltar atrás por exemplo em relação ao Otamendi..

G

goldragon

Guest
Apesar de eu nao ser membro do forum nessa altura, admito que era um dos que defendia a saída do Fernando.
Mas neste momento, espero que fique muitos e muitos anos, é o ultimo jogador do plantel que neste momento quero ver sair. Ainda bem que me "calou", está um autentico monstro.
Força POLVOO

D

Daniel novo

Guest
Esses comentários são perfeitamente naturais... Aliás, arrisco-me até a dizer, perante as declarações que ele fez na altura mais as exibições completamente aluadas dos últimos jogos de 10/11, mal seria se o pensamento não fosse esse.

Vá lá que se redimiu, tanto nas declarações (ao contrário de outros que não o fizeram, mesmo tendo tido mais que chances para tal), como no rendimento desportivo. Melhor para nós, já que ele é de topo e é indispensável, e melhor para ele, que por esta altura dificilmente estaria num clube maior e melhor se tivesse saído. Provou ser um Homem.

B

Bernardo

Guest
tambem ja me aconteceu no caso o pepe,e ele(aina bem)prove me wrong;).mas é aqueles "erros" que nos portistas mais gostamos:p.que hajam mais "erros" como o fernando;era muito bom sinal!!

N

Nathan Muir

Guest
Concordo hoje o Fernando é imprescindível para o equilíbrio e bom rendimento da equipa, para além disso é um profissional exemplar e um jogador sem tiques de vedetismo.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
lol O Trabalho que tiveste jovi.

Mas esses comentários são normais vindos de adeptos, que se deixam levar pelas emoções e reagem a quente e no momento. O importante é que quem realmente tem que tomar decisões, não as tome a quente e pense sempre no que é melhor para o clube. E o melhor é ter o Fernando na equipa... e eu espero que por muitos mais anos.

19 Maio 2008
3,121
17
fcp79 disse:
DRAGÃO ATÉ MORRER disse:
ACHO IMPERIOSO A SUA MANUTENÇÃO NO PLANTEL PARA A PRÓXIMA ÉPOCA. É mais importante que ele fique que o hulk ou james.  Podemos mudar de sistema de jogo e arranjar alternativas. Para o lugar do fernando é que não vejo grandes hipóteses ... aquele lugar é fulcral em qualquer esquema
X2

Muito muito difícil encontrar um substituto para a próxima época. Estou preocupado com o trinco e com o guarda redes.

A

Alexandre

Guest
Eu lembro-me de ler esse tipo de comentários aqui. E depois? Realmente ele teve ali uns jogos em que andava com a cabeça no ar. Mas retratou-se e ainda bem.

K

Kid A

Guest
Pois eu nem tinha conta ca e acho isso de muito mau tom, mesmo tapando os nomes. Até parece que não são comentários válidos. Claro que tem alguns em que se deixaram levar pelo contexto e pela pálida imagem que ele passou no fim da época, mas a verdade é que ele estava "a Leste". E por alguma razão encostou. Bendita a hora em que limpou a cabeça, é um GRANDE jogador.
É quase como se o AVB voltasse e nos fizesse chorar de alegria outra vez. E eu fizesse uma colectânea dos teus posts e de outros da altura em que ele saiu.
Mas eu quero é que o Porto ganhe.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Fernando está de volta a tempo do Beira-Mar
ANTÓNIO M. SOARES

Fernando treinou ontem integrado com os restantes jogadores do plantel do FC Porto e tem boas hipóteses de regressar ao lote das opções de Vítor Pereira para o jogo com o Beira-Mar. Esta foi a grande notícia do dia para os lados do Olival, ainda que os responsáveis dos azuis e brancos tivessem mantido no boletim médico a indicação de que o brasileiro tinha treinado de forma "integrada condicionada". Mas a verdade é que o regresso de Fernando ao relvado é já uma indicação muito positiva da evolução da recuperação à contusão no joelho direito - já havia tratado uma lesão semelhante na sequência do jogo com a Académica - sofrida contra o Olhanense e que o afastou da deslocação a Braga.

Os próximos dias deverão fornecer mais detalhes, mas para Vítor Pereira esta é sem dúvida uma boa notícia, numa altura em que a decisão do título ainda não está matematicamente assegurada e todos os jogos são encarados com o máximo de concentração. A paragem do campeonato para a final da Taça da Liga acabou por contribuir para a recuperação do jogador. Mas a confirmar-se o regresso de Fernando, esta será uma das poucas ocasiões, ao longo desta temporada, em que o treinador do FC Porto pode encarar um jogo com todas as opções do plantel à sua disposição, já que o departamento médico ficou praticamente sem "clientes" nos últimos dias.

www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo

Que bela notícia.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Jogador imprescindível na equipa. E sem substituto à altura.
A par da posição de guarda-redes é uma posição em que estranho o clube não conseguir encontrar uma alternativa válida. E não é uma questão que venha desta época. Já vem das anteriores.