Achas?yuran disse:eles ja nos f* com a historia do quaresma....
Tendo em conta as circunstâncias veio-se a revelar um excelente negócio.
Achas?yuran disse:eles ja nos f* com a historia do quaresma....
Infelizmente quase todos são assim. O Real é um grande exemplo disso.Costinha_87 disse:Se existe Italiano que devemos odiar sem duvida que esse italiano é o Mário Branca. No caso do Quaresma como em todos os casos em que esses italianos entram, eles procuram primeiro aliciar o jogador e só depois negociar com o clube tendo como ponto favorável o facto do jogador querer forçar a saída. O NGC devia recusar-se a negociar qualquer coisa que fosse com o Mário Branca.
So conheces a palavra odiar????????? Alguma vez alguém te explicou alguma coisa sobre desporto, e a importância relativa que ele deve ter na nossa vida????????? Que exagero, por todos os topicos destilas odio, não há paciência...Costinha_87 disse:Se existe Italiano que devemos odiar sem duvida que esse italiano é o Mário Branca. No caso do Quaresma como em todos os casos em que esses italianos entram, eles procuram primeiro aliciar o jogador e só depois negociar com o clube tendo como ponto favorável o facto do jogador querer forçar a saída. O NGC devia recusar-se a negociar qualquer coisa que fosse com o Mário Branca.
E quanto mais cedo melhor.Pavão disse:não me canso de repetir... renovem e aumentem o salário a este homem
Existe uma coisa que não compreendo. Sugeres que a moderação crie uma opção de ignorar as pessoas mas o que é certo é que depositaste tempo a responder a uma opinião minha. Mas desde já digo que sou contra essa eventual opção de ignorar Portistas. Todas as opiniões de Portistas, por mais incomodas e polémicas que elas sejam, devem ser sempre alvo de atenção e de respeito. Quanto a essa questão do ódio, e se procurares atentamente verás que em inúmeros tópicos do forum eu nem sequer, directa ou indirectamente, menciona essa palavra.fjpfcp disse:So conheces a palavra odiar????????? Alguma vez alguém te explicou alguma coisa sobre desporto, e a importância relativa que ele deve ter na nossa vida????????? Que exagero, por todos os topicos destilas odio, não há paciência...
Sugiro à moderação a criação da opção de ignorar, porque assim não precisava de ler sempre estes posts.
Peço desculpa pelo off topic
Exacto, o caso Modric espelha bem essa situação.Dracarys disse:Infelizmente quase todos são assim. O Real é um grande exemplo disso.
É dificil não ler quando nos aparece à frente, já uma vez te pedi que reconsiderasses a tua maneira de escrever no forum, na qual não me revejo de maneira nenhuma, mas dentro do que é a tua liberdade de expressão, fazes como entendes...Costinha_87 disse:Existe uma coisa que não compreendo. Sugeres que a moderação crie uma opção de ignorar as pessoas mas o que é certo é que depositaste tempo a responder a uma opinião minha. Mas desde já digo que sou contra essa eventual opção de ignorar Portistas. Todas as opiniões de Portistas, por mais incomodas e polémicas que elas sejam, devem ser sempre alvo de atenção e de respeito. Quanto a essa questão do ódio, e se procurares atentamente verás que em inúmeros tópicos do forum eu nem sequer, directa ou indirectamente, menciona essa palavra.