Fernando

2 Abril 2012
4,216
820
Johann disse:
Quase de certeza que foi planeado! Num clube como o nosso, e o Fernando já sabe o que a casa gasta, não ia ter uma atitude daquelas. Pelo resultado, pelo tempo de jogo e pela razão que foi, foi mesmo para "limpar". E o Setúbal é tão fraquinho que a questão de se poder guardar o amarelo para o Gil em casa perde força.
Planeado ? Se foi acho que foi muito mal planeado...
O Setúbal é fraquinho ? Vamos ver, espero que sim.
Agora na minha opinião e em teoria, o Gil em nossa casa será sempre mais fácil, do que em Setúbal, mesmo tendo em conta a tradiçao.
De qualquer forma acho que Defour dará resposta á altura.

D

Dracarys

Guest
Acho importante fazermos alguns jogos sem o Fernando porque acredito que este vai sair. Agora se vai jogar o Defour a 6 ou o Castro não sei...mas confio nos dois.

F

FabioFerreira

Guest
Espero que renove, nem que seja para sair. Não o podemos perder a custo zero ...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Não é nenhum Ronaldinho gaucho mas é muito importante no processo defensivo da equipa...e o Moutinho também é muito melhor no processo ofensivo com o Fernando porque tem muito menos trabalho defensivo.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Na primeira parte apareceu mais solto e a participar mais activamente nas acções ofensivas da equipa. No resto, o habitual. Fortissimo a defender e na recuperação da bola.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
O "Polvo" está de volta, jogo soberbo e ainda acrescentou uma capacidade de passe brutal. Excelente assistência!!!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Grande jogo! Bem a nível de passe, bem na recuperação e pressão em complemento com Moutinho e Lucho. Que mantenha a forma para a Champions, onde vai ser peça chave, quanto a mim.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Bem, aquele passe é fantástico. Quem lhe conhecia isto? Quando a equipa está solta e a jogar bem, há jogadores que parece fazem coisas que não sabiam.

A

azulebranco80

Guest
Grande jogo do Polvo, este ano está a revelar um lado mais ofensivo, hoje dois grandes passes, um deu golo o outro quase...vai-se refinando e que se mantenha por cá muitos anos.

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Realmente evoluiu imenso no aspecto ofensivo. A nível defensivo é difícil ser melhor que ele, a nível ofensivo está a tornar-se muito bom... Scolari Scolari, e o burro sou eu?