Pode-se gostar ou não do Vitor Pereira (eu sou sincero que nunca fui grande fã e começo a dar o braço a torcer), mas verdade seja dita, foi ele quem fez de Fernando o que outros treinadores queriam e não conseguiram!
Por outro lado o Fernando a nivel defensivo é MUITO melhor que o Busquets.Playmaker 10 disse:Se continuar com este acerto no passe e a fazer assistências para golo, torna-se no melhor trinco do mundo.
Para mim, só perde para o Busquets, porque este constrói muito mais, tem uma qualidade de passe superior, se o Fernando, melhor este aspecto é o numero 1.
Hum... por acaso eu acho o Busquets muito bom a defender... aliás como quase toda a equipa do Barça (excepção para o Dani Alves e Messi e... GR's!), que na minha opinião é o segredo deles, toda a gente se preocupa tanto com o ataque deles que se esquecem como bem eles defendem...Dragão_Aveiro disse:Por outro lado o Fernando a nivel defensivo é MUITO melhor que o Busquets.
O Busquets com a bola nos pés nem se compara. Não há trinco com melhor leitura que ele para mim.John19 disse:O Fernando, relativamente ao Busquets, parece- me melhor no desarme, mas o espanhol é superior na marcação.
Certo. Apenas me referi ao desarme e marcação. Tacticamente Busquets é muito evoluído, era a chave, tal como o Dani Alves, para o 3 -4 - 3 de Guardiola em alguns jogos.João Lucho \"2\" disse:O Busquets com a bola nos pés nem se compara. Não há trinco com melhor leitura que ele para mim.
DanielCruz disse:Também achei que estava a ser o melhor em campo, a par do Moutinho, até ser substituído, estou a gostar da sua mudança de mentalidade, e de se assumir mais com a bola, pois era dos poucos defeitos que lhe apontava.