E como é que isso é possivel ? È dos melhores 6 do mundo grande Sirmister , nao pode sair por essa bagatelasirmister disse:vai ser triste ver que nem 10M nos vai render no final da epoca..
E como é que isso é possivel ? È dos melhores 6 do mundo grande Sirmister , nao pode sair por essa bagatelasirmister disse:vai ser triste ver que nem 10M nos vai render no final da epoca..
Vira essa boca para lá.sirmister disse:vai ser triste ver que nem 10M nos vai render no final da epoca..
Primeiro, porque acaba contrato no Verão de 2014 ( neste momento, se não renovar, está a chegar ao último ano de contrato) e, para além disso, o seu valor não é tão reconhecido nos principais mercados europeus como o é por nós.RicardoPortista99 disse:E como é que isso é possivel ? È dos melhores 6 do mundo grande Sirmister , nao pode sair por essa bagatela
Já foste Fernando. Esse ser imundo chamado Scolari só convoca um jogador do F.C.Porto se lhe encostarem á parede lá no Brasil.Incrivel disse:Fernando continua a acreditar numa chamada à seleção do Brasil. Em entrevista ao site oficial da FIFA, o médio brasileiro recordou o seu período de afirmação no F.C. Porto e falou sobre a esperança de ser convocado por Luiz Felipe Scolari.
«Acompanho sempre as convocatórias e mantenho a esperança. O que posso dizer é que continuo a trabalhar. A minha visibilidade é grande na Europa mas não no Brasil, porque saí cedo de lá e hoje jogo como um europeu, com uma caraterística diferente do volante brasileiro», salientou o Polvo.
Scolari habituou-se a utilizar um médio mais recuado na sua anterior passagem pela «canarinha». «Acho que esse médio que dá equilíbrio, como o Gilberto Silva e o Dunga fizeram no passado, está em falta no Brasil e isso pode ser algo positivo para mim.»
«Por isso, estou com a expectativa de que possa surgir uma oportunidade. Sinto que, em breve, Scolari vai ser falta de um médio assim», rematou Fernando.
in MaisFutebol
Até dói se sair a custo zero...Larry David disse:Tremenda exibição. Com esta confiança em assumir mais o jogo, maior conforto e qualidade com a bola no pé, a dimensão física que ele trás ao meio campo passa a não ser sentida apenas no momento defensivo, mas também agora no processo ofensivo, quer seja com algumas galopadas ou através do passe.
Concordo, daí que não compreenda porque não vai à seleção. Devia era jogar pela nossa!Rui disse:Craque, craque, craque...
É dos jogadores mais subavaliados que conheço. Se desse mais "porrada" ou tivesse um penteado da moda, certamente que o valorizariam mais.
É um jogador fantástico, impecável a defender, posicionamento excepcional, cobre linhas de passe ao adversário, disponibilidade física, tudo o que um trinco precisa. Mas este Fernando tem mais, apoia o ataque, não tem medo de pedir a bola e sair a jogar, e até já remata de longe...
Não vejo nenhum médio defensivo brasileiro superior, pelo que a sua ambição de jogar pela selecção brasileira, certamente será alcançada.