Fernando

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Fernando foi diversas vezes o motor da equipa. Foi de um espírito inconformado, lutando sempre em prol da equipa. Isto é ainda mais surpreendente, tendo em conta a vontade que o jogador já manifestou no passado, em experimentar outros campeonatos.

Merece o meu respeito e admiração, pela raça, pela qualidade e pela evolução que teve ao longo de várias épocas com a azul e branca vestida.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
bakallau disse:
Fernando foi diversas vezes o motor da equipa. Foi de um espírito inconformado, lutando sempre em prol da equipa. Isto é ainda mais surpreendente, tendo em conta a vontade que o jogador já manifestou no passado, em experimentar outros campeonatos.

Merece o meu respeito e admiração, pela raça, pela qualidade e pela evolução que teve ao longo de várias épocas com a azul e branca vestida.
Tudo dito,  se ficar será óptimo se sair obrigado por tudo  e boa sorte... parabéns campeão

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,609
1,797
Lisboa
Por mim renovava já com um ordenado ao nivel dos mais bem pagos do plantel, e passa a entrar na lista restrita de capitães!! Este é jogador á Porto!!!

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
domingos99 disse:
Por mim renovava já com um ordenado ao nivel dos mais bem pagos do plantel, e passa a entrar na lista restrita de capitães!! Este é jogador á Porto!!!
O problema é que ele não deve querer renovar

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Um dos principais objectivos do clube é que o Fernando renove... o Porto considera fundamental manter o trio Mangala, Fernando e Jackson para a próxima época... pelo menos é o que vem no jornal...

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
O Fernando é daqueles jogadores insubstituível do plantel, até agora ainda não encontramos jogador à altura para a posicão dele, e já tentamos com bastantes jogadores, Bolatti, Prediger, Guarin etc... infelizmente parece estar pouco interessado em renovar pois ele também sabe bem que tem mercado no estrangeiro.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Acho que o Fernando deve ser dos jogadores do plantel com menos motivação para cá continuar.

Já nos deu muito e merece fazer um grande contrato. Isso e tentar um clube que lhe permita atingir o sonho da canarinha. Enquanto lá estiver o Scolari sabe que aqui tá f*dido.

E não acho que seja assim tão fulcral para conseguirmos os nossos objectivos.

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Este jogador é o verdadeiro exemplo de profissionalismo e lealdade ao clube. Quer sair, mas alguém duvida que se o fcp jogasse amanha ele não daria 1000%? Cada vez mais raro...identifico-me com esta maneira de estar.

P

Pavão

Guest
para mim a solução é simples... melhorar o ordenado do homem e convence-lo a ficar

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
236
104
41
Matosinhos
É dos jogadores que mais gosto do plantel. Adoro a maneira como em determinados jogos ele parece que nem está em campo e de repente quando a equipa fica desequilibrada lá aparece ele a cortar... Notou-se uma grande evolução desde que cá chegou.
Não me parece que seja assim tão fácil substituir este jogador.

PS - Eu continuo a dizer que se este jogador tivesse escrito na camisola Reges ou Fernandinho ou Fernandão já tinha ido à selecção.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,266
3,480
43
Faro
Se não sair este ano acredito que acabe aqui a carreira......

Adorava que assim fosse

P

Playmaker 10

Guest
Imaginar o nosso meio campo sem ele e o moutinho, deixa-me com calafrios. A Sad, que faça um esforço aumente-lhe o ordenado e convença-o a ficar.

N

Nathan Muir

Guest
Em relação a Fernando não acredito em notícias vindas do pasquim da queimada, para além disso desejo que seja possível a renovação do contrato com este jogador e a permanência do mesmo pelo menos mais uma época. 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,205
542
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Só é pena eles quererem este Senhor Jogador, porque senão, não sei não. Se o Ricky viesse jogar como jogou no fim desta corrente época...

S

Stempin

Guest
Se as saídas de Moutinho e James se confirmarem era importante não deixar sair mais nenhuma peça importante. O Fernando é fundamental no meio-campo. Espero que aceite renovar nem que seja com a promessa de que na próxima época sai, o importante mesmo é mante-lo por mais um ano.