Fernando

25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
Também gostava que renovasse, mas indicações que temos dão a ideia de que não vai renovar.

Acho que só deve sair da equipa quando alguém conseguir das as mesmas garantias que ele dá.
 
N

nuno andrade

Guest
vamos acreditar no NGP pois ele vai tratar deste assunto pessoalmente... caso contrario vai encostar aos poucos , mas vamos acreditar que renova e fim sai como ele ja fez com varios casos
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,649
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tiago A disse:
Acho que se tivemos propostas de 10M ele não as aceitou, não me acredito que a SAD descartasse a venda.
Segundo o seu empresário, em declarações a uma rádio, foi rejeitada no início do defeso uma proposta de 10M, a única até então.

Terá sido essa "proposta honrosa" que motivou as declarações do Fernando no facebook em jeito de pressão para que o clube o deixasse sair.

Caso ele rejeite renovar, se o treinador entender que não há nenhum outro jogador que faça tão bem ou melhor aquilo que ele faz, é claro que tem que continuar a jogar.
 
T

Tiago A

Guest
Sky disse:
Segundo o seu empresário, em declarações a uma rádio, foi rejeitada no início do defeso uma proposta de 10M, a única até então.

Terá sido essa "proposta honrosa" que motivou as declarações do Fernando no facebook em jeito de pressão para que o clube o deixasse sair.

Caso ele rejeite renovar, se o treinador entender que não há nenhum outro jogador que faça tão bem ou melhor aquilo que ele faz, é claro que tem que continuar a jogar.
Não sabia dessa confirmação por parte do empresário.
Faz-me um pouco de confusão este cenário por acaso, 10M é dinheiro, pagava o investimento em Quintero, Reyes ou Herrera. Entre isso ou sair a zero no fim da época..
Em tempos tivemos treinadores, segundo dizem aqui, que pouco ou nenhum poder tinham nas decisões da SAD (entradas, vendas,etc). Ou isso mudou muito com a chegada de PF ou há muito mais a dizer sobre este assunto.
Eu não sou gestor nem estou no mundo do futebol, posso não estar a ver "the whole picture", mas que é invulgar, é.
 

Guerna

Superior
16 Julho 2013
64
0
Draconem, ouvi uns rumores de que o Fernando poderia renovar. Vale o que vale, não faço ideia de se quem me disse é credível, queria confirmar se isto é possível ou se continua fora de hipótese.
 
C

ColossalPorto

Guest
Quantas mais bolas vai ter de perder para alguém lhe dizer que tem ''pés de chumbo'' e que só pode passar para o lado ou para trás? É irrisório o número de bolas que perde por jogo. Nunca mais vai ganhar o dele e vem um médio defensivo que consegue ter melhor jogo de pés que o Hélton...
É claro que assim o meio-campo não existe. E ainda para mais, já não há o Moutinho para disfarçar a pobreza que é a vertente técnica do Fernando, há o Defour, um jogador banalíssimo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Acho que o jogo de hoje serve para demonstrar que o Fernando anda a ser mal aconselhado.

Se ele acha que é saindo Porto e indo para um liga mais competitiva, onde ainda é mais pressionado e se tem de jogar mais rápido, que vai chegar à canarinha está muito enganado.

Um jogador limitado já não é bom, um que não conhece as suas debilidades é ainda pior.
 
H

hast

Guest
Hoje nada correu bem. Completamente desastrado. Não exijam dele aquilo que o homem não consegue fazer. É tão difícil para o PF ver isso?
 
G

GTM

Guest
Ele tem uns "bloqueios mentais" ! Perde a bola de foram ridícula. Tentar fazer dele um trinco moderno, não vai dar...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,681
1,114
a cortar e a destruir é excelente mas passar aquela linha do meio campo já é puxar muito as coisas..... sinceramente se não renovar por mim em janeiro ia para a bancada ate poque ai o Herrera já esta mais rotinado ... alias a jogar no dragao em 90% dos jogos as suas características travão o jogo ofensivo da equipa.. duplo-pivot em casa devia de ser sem o fernando...

somos porto
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,853
14,908
É impressionante como o homem não acertou um único passe (vá lá, talvez tenha acertado 1 ou 2)... das piores exibições que vi deste jogador... mas dias maus acontecem a todos!
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,778
8,252
Italia
vergonhoso...novamente!!

Na champions não sã toleraveis os erros primários que anda a fazer nos jogos da Liga....

Eu vi ao vivo em Setubal e tenho acompanhado nos outros jogos... uma vergonha!!

Pior que não contratar um extremo foi não arranjar um real substituto para o Fernando...

Eu acho-o um tremendo trinco e tenho sempre o maior respeito por aqueles que lá estão há mais tempo, mas o Fernando tem sido vergonhoso...
 
C

ColossalPorto

Guest
E estas exibições vergonhosas vêm de um jogador que resgatámos na série C brasileira, que nem posição definida tinha, era lateral-direito, a quem se perspectivava uma carreira nos meandros brasileiros depois da borrada que fez na selecção. Depois de lhe enchermos o palmarés de títulos, foram defesos consecutivos a ''chorar'' a saída e agora a indisponibilidade para renovar. Não rende financeiramente com a transferência e ainda fica ''titular absoluto'' a fazer estes brilharetes. Outros por bem menos levaram um ''pontapé''. Afinal há pau de dois bicos. Ou então é o fantasma do Araújo, o que afinal remete para o controlo que os empresários vão tendo sobre nós.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tanto está no melhor como no pior, tanto perde uma bola infantilmente porque quer sair com pezinhos de lã como depois dá um sprint e faz um tremendo carrinho e saca a bola ao avançado.

Espero ver mais MELHORES e menos piores, pois foi assim que ele nos habituou.
 
J

jsfcp

Guest
Este jogador não tem lugar neste momento no onze inicial, a forma do NGC jogar pede um medio mais construtor e não só destruidor, tem sido bastante mau ver Fernando jogar nos últimos tempos.