Fernando

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
Enquanto ele for profissional e der tudo pelo clube tem todo o meu apoio.
Um jogador não deve ser empurrado por não querer renovar...
Cumpriu o seu contrato... se for à vida dele só tenho a dizer... OBRIGADO FERNANDO!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragoseiro disse:
É uma hipérbole amigo,ele está a exagerar de proposito para dar enfase ao que diz.
Tenho tido alguns problemas com as figuras de estilo que uso, mas é isso mesmo:)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sinceramente prefiro um fernando que não quer renovar mas que corre atrás da bola, e que faz o que fez no jogo do atlético de madrid por exemplo, com raiva e querer, do que um varela que não faz nenhum, em nenhum jogo e que quer esteja a perder ou a ganhar tem sempre a mesma postura.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,998
Gaia
Ontem teria sido dia para jogar o Pedro Moreira, em vez disso vimos o Fernando a jogar como se  fosse contra o Barcelona, sem poupanças que ele não é homem para isso, mas o Pedro Moreira não podia ter jogado?
 
P

Pelado

Guest
Vai deixar muitas saudades. Um profissional a 100% desde o primeiro dia em que cá chegou !!!
 
C

ColossalPorto

Guest
Fantástico jogo, pena que não se lembre de jogar assim nos jogos sem montra. Agora que conv€m é fenomenal, até parece o Pirlo a fazer passes.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
ColossalPorto disse:
Fantástico jogo, pena que não se lembre de jogar assim nos jogos sem montra. Agora que conv€m é fenomenal, até parece o Pirlo a fazer passes.
Não me parece por aí.

Os jogos de Champions sempre foram os jogos do Fernando. Onde ele mais se destacou. E é normal, dado que as equipas não jogam frequentemente com autocarros como no campeonato.
 
N

n e r a

Guest
Cometemos o erro com Hulk, deixamos sair um monstro do futebol mundial. O Fernando é um monstro a fazer aquilo que sabe melhor, trinco. Tem de se renovar, obrigatório!