Fernando

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Apesar de o considerar um grande trinco, acho que já não deveria ter ficado esta época, dando lugar qo crescimento de outros, como é o caso do Castro e do Defour.
 
P

Paulo Leite

Guest
Boas,

Alguém consegue esclarecer um duvida que tenho..

O Normal no nosso Clube é jogador que não renova encosta para canto...

Sei que se for vendido agora ainda podemos encaixar uns €€€

mas é normal ele continuar a jogar????

PS - por mim renovava já hoje com 1 ordenado = as melhores praticados no nosso clube..
 
P

Pavão

Guest
este é um dos casos mais estranhos que vi nos últimos anos no Porto... este jogador não renova... sai em breve de borla... e continuam a investir nele e a dar-lhe a titularidade em detrimento de outros que convinha rotinar na posição...
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Na realidade não é novidade nenhuma. É apenas o facto de já estar disponível para ser convocado para a equipa do Paulo Bento.
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
RicardoPortista99 disse:
zero nas capas ! hoje apareceram aqui muitos users recentes com inside information LOL
É verdade que nos desportivos nao , mas no COrreio da Dita ja vem a noticia...a informaçao que tinha era nesse sentido
Nos proximos dias veremos
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,038
7,826
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pronto para jogar pela selecção ? isso não me interessa nada...ainda se fosse uma noticia que fosse renovar  aí sim ficava bem contente !
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Li noutro forum que já renovou e que vai ser o destaque do jornal OJogo de amanhã. Alguém confirma?
 
T

Topo Norte

Guest
De acordo com informação do Dragão 1616, o Nando já renovou.

Enormissima contratação!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pavão disse:
este é um dos casos mais estranhos que vi nos últimos anos no Porto... este jogador não renova... sai em breve de borla... e continuam a investir nele e a dar-lhe a titularidade em detrimento de outros que convinha rotinar na posição...
Isso é olhar para a parte económica da coisa, e isso tem sido em feito em excesso nos últimos anos... devia-se olhar mais para a vertente desportiva...

O Fernando é um dos jogadores se não mesmo o jogador em melhor forma da equipa, encosta-lo nesta altura seria apenas e só ridículo..
 
T

Tiago A

Guest
Finalmente uma excelente notícia! Um grande jogador, made in porto e um dos poucos símbolos que temos no plantel.
Segundo o dragao1616 renovou para ficar mesmo, espero que consigam repensar o desenho táctico (voltar aos moldes que tanto sucesso nos deu), dar-lhe o protagonismo e importância que merece!

P.S. Não ficaria triste com a sua saída, se algum jogador merece experimentar outros campeonatos é o Nando, tem sido um exemplo a todos os níveis.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
brigado ao sr. que divulgou a notícia em primeira mão. é um privilégio pertencer a este fórum... e é uma grande notícia.. só falta meter o jogador no sítio certo...