Fernando

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,686
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Óptimo, mas confirmando-se os rumores de que esta renovação já estava acertada há muito tempo, temo que isso possa servir de cortina de fumo para esconder as (não) contratações no defeso de Inverno. Mesmo que Quaresma marque 5 ou 6 contra os mouros, precisamos de mais um extremo com qualidade.

Mesmo assim, é uma boa notícia. Obrigado Fernando. Se continuar na forma que está é muito útil ao Porto e deve cá ficar vários anos, vale mais do que o seu preço de compra. Se, por outro lado, isto for apenas um pretexto para ganharmos algo com a sua venda, é positivo na mesma, sempre ganhamos alguma coisa.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Draconem disse:
Se há algo de que nunca poderão acusar o Fernando é de falta de honestidade ou frontalidade.
Desde 2011 que manifestava a intenção de sair (ou seja, dando ao clube tempo suficiente para negociar com outros clubes, mas propostas realmente boas nem vê-las), meramente por causa da questão financeira. Isto é humano. O Fernando não ganhava o suficiente quando comparado com outros jogadores.

O Fernando acreditava mesmo que a SAD nunca lhe pagaria o que ele ambicionava e merecia. «Então e se pagarmos?» Casamento renovado e feliz com um senhor que espero ver muitos anos no nosso clube, com a braçadeira amarrada ao braço esquerdo.

Mais uma vez, há que realçar o esforço da SAD. O futuro do Lucho é uma incógnita que só deve ser desfeita no final do ano. O Lucho ganha 180 mil limpinhos, o Fernando vai ganhar praticamente o mesmo, os dois mais bem pagos do clube. A folha salarial vai pesar, mas se for para fazer um esforço, que seja por um valor seguro.

Em relação à história do «cartucho» para o caso das coisas correrem mal em Lisboa, cheguei a pensar nisso, mas como já disse por aqui acho que se as coisas correrem realmente mal o «cartucho» usado não será uma renovação, mas sim uma saída. Creio que me faço entender.

Mas quero realçar aqui o papel de liderança que o Fernando assumiu este ano no balneário, inclusive como pilar da equipa técnica. A ideia de ir ao Mundial fez-lhe bem e jogou a nosso favor. Que o Maicon lhe siga o exemplo no Euro 2016. :)
Desde já o meu obrigado pela informação...

E agora poderias esclarecer melhor a história do cartucho???

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fico contente por saber que vamos ter o Fernando mais alguns anos, não tenho duvida que será ( já é) um grande capitão.

Draconem, o cartucho a que te referes caso as coisas corram mal na Luz é saida de Paulo Fonseca?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O tal cartucho era o timing para o anúncio da renovação do Fernando. Tecnicamente ainda pode ser usado depois do clássico, tendo em conta que o anúncio ainda não foi feito a nível oficial...

Já referi qual considero ser o provável desfecho para PF caso as coisas corram mal no clássico, mas não há certezas a este nível. Neste momento a prioridade e único pensamento passa por ganhar o clássico e não em pensar no que se faz ao treinador se não ganharmos. Assim o espero.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Draconem disse:
O tal cartucho era o timing para o anúncio da renovação do Fernando. Tecnicamente ainda pode ser usado depois do clássico, tendo em conta que o anúncio ainda não foi feito a nível oficial...

Já referi qual considero ser o provável desfecho para PF caso as coisas corram mal no clássico, mas não há certezas a este nível. Neste momento a prioridade e único pensamento passa por ganhar o clássico e não em pensar no que se faz ao treinador se não ganharmos. Assim o espero.
Meu caro e novidades sobre futuras contratações para o NGC, está tudo em banho maria?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Kostadinov23 disse:
Meu caro e novidades sobre futuras contratações para o NGC, está tudo em banho maria?
Tudo em águas de bacalhau... Coisas concretas só depois do clássico, como já aqui disseram. Aliás, o resultado (e o Quaresma!) vai dizer muito daquilo que poderemos esperar até ao final do mês.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Draconem disse:
Preparados para boas notícias?

ENORME POLVO!

Estou a ver que algumas das tuas fontes são via O'jogo. A hora que escreveste isso devia estar a capa a ser feita.. mais que uma pessoa já transmitiu esta noticia e +/- tudo a mesma hora.. :)

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Draconem disse:
Tudo em águas de bacalhau... Coisas concretas só depois do clássico, como já aqui disseram. Aliás, o resultado (e o Quaresma!) vai dizer muito daquilo que poderemos esperar até ao final do mês.
Obrigado...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,945
27,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Drago93 disse:
EXCELENTE!!!!

Obrigado FERNANDO!!
E quero também agradecer ao Dragão1616 por ter partilhado connosco notícia tão importante  em primeiríssima mão. Muitos ainda gozaram e puseram em causa, injustamente,diga-se, a veracidade das suas palavras mas agora podem perceber quão precipitados foram.

Gostem, ou não, da forma e do teor, são utilizadores como o dragão1616 e o draconem que tornam  este espaço um  local de culto para muitos portistas. E o resto é treta e, desejo eu, tetra ... ;)

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
589
80
Esquerdinha disse:
E quero também agradecer ao Dragão1616 por ter partilhado connosco notícia tão importante  em primeiríssima mão. Muitos ainda gozaram e puseram em causa, injustamente,diga-se, a veracidade das suas palavras mas agora podem perceber quão precipitados foram.

Gostem, ou não, da forma e do teor, são utilizadores como o dragão1616 e o draconem que tornam  este espaço um  local de culto para muitos portistas. E o resto é treta e, desejo eu, tetra ... ;)
Concordo plenamente

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Grande jogador, grande profissional, e certamente, um grande capitão.
Um obrigado aos users que fornecem informações.

9 Março 2012
4,334
2,663
Esquerdinha disse:

Adorei o trocadilho final esquerdinha , nao ha motivos para duvidar das palavras do dragao1616 e do Draconem . Obrigado a todos os users que trazem informaçoes e que nos mantêm sempre informados em primeira mão :)

Domingo será mais um dia muito importante para a nossa historia , vencer e dedicar a vitoria ao maior simbolo do clube rival , adoro cabeçudos :) , por favor só peço a vitoria !

FOCO !

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Draconem retiro das tuas palavras que caso haja uma derrota na luz o PF é a saída que vai acontecer.

Peço desculpa pelo off-topic

9 Março 2012
4,334
2,663
Invictus disse:
Draconem retiro das tuas palavras que caso haja uma derrota na luz o PF é a saída que vai acontecer.

Peço desculpa pelo off-topic
Tambem retirei o mesmo , e quem entrará ? AVB ? se sim digo te de caras que prefiro a vitoria e a permanencia do PF do que a entrada do AVB , nao por nao gostar do AVB , mas por preferir humilhar aqueles gajos , uma vitoria é a facada final !! depois de todas as humilhaçoes durante estes anos , uma vitoria no jogo de homenagem a eusebio ser ganha por nós deixa me com um sorriso do algarve até ao minho :D

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
RicardoPortista99 disse:
Tambem retirei o mesmo , e quem entrará ? AVB ? se sim digo te de caras que prefiro a vitoria e a permanencia do PF do que a entrada do AVB , nao por nao gostar do AVB , mas por preferir humilhar aqueles gajos , uma vitoria é a facada final !! depois de todas as humilhaçoes durante estes anos , uma vitoria no jogo de homenagem a eusebio ser ganha por nós deixa me com um sorriso do algarve até ao minho :D
Concordo contigo, prefiro ganhar e manter o PF apesar de não gostar dele do que perder contra os lampiões.