Fernando

D

drulovic20

Guest
atenção que isto pode não ser sinal de permanência.
isto é sinal de amor ao clube.
mas ele ainda pode sair, contudo teve respeito e amor por nós e aceitou renovar para nos recebermos dinheiro com uma eventual transferência.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Esperemos que renove depressa, como indicia a edição de hoje d'O Jogo. Era uma excelente notícia e mais um motivo para o nosso Polvo ''secar'' os galináceos, no próximo Domingo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Mais uma vez, há que realçar o esforço da SAD. O futuro do Lucho é uma incógnita que só deve ser desfeita no final do ano. O Lucho ganha 180 mil limpinhos, o Fernando vai ganhar praticamente o mesmo, os dois mais bem pagos do clube. A folha salarial vai pesar, mas se for para fazer um esforço, que seja por um valor seguro.
180 mil?  isso deve dar 4M ano, 20M em 5 anos, com esse dinheiro podiamos comprar um herrera e pagar-lhe o ordenado.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Draconem disse:
Tudo em águas de bacalhau... Coisas concretas só depois do clássico, como já aqui disseram. Aliás, o resultado (e o Quaresma!) vai dizer muito daquilo que poderemos esperar até ao final do mês.
Isso é que é mau. Os meus desejos passavam por uma vitória e mais um extremo, mas assim estou a ver que já não vão ser satisfeitos... A escolher, que ganhemos na Luz. Não consigo escolher outra opção quando esta é uma delas.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Já viram a capa do record?

Quando a vi hoje de manha ia-me dando uma coisa má mas depois apareceu a do jogo...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Mas que grande renovação, já desde de Dezembro que alguém nos informou mas hoje tivemos a confirmação. Muito bom !
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,822
5,007
Bem mais uma vez o Dragão 1616 avançou em 1ª mão a renovação de Fernando. Eu que já começava a desconfiar deste desfecho. Agradeço desde já ao Dragão 1616 por nos ter Informado há 1 mês :). Melhor reforço de Inverno, sem dúvida alguma, obrigado Fernando vais ver que não te arrependes! :)
 
F

Fiatuno....AzulC95

Guest
Esquerdinha disse:
E quero também agradecer ao Dragão1616 por ter partilhado connosco notícia tão importante  em primeiríssima mão. Muitos ainda gozaram e puseram em causa, injustamente,diga-se, a veracidade das suas palavras mas agora podem perceber quão precipitados foram.

Gostem, ou não, da forma e do teor, são utilizadores como o dragão1616 e o draconem que tornam  este espaço um  local de culto para muitos portistas. E o resto é treta e, desejo eu, tetra ... ;)
x2 :p
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Esquerdinha disse:
E quero também agradecer ao Dragão1616 por ter partilhado connosco notícia tão importante  em primeiríssima mão. Muitos ainda gozaram e puseram em causa, injustamente,diga-se, a veracidade das suas palavras mas agora podem perceber quão precipitados foram.

Gostem, ou não, da forma e do teor, são utilizadores como o dragão1616 e o draconem que tornam  este espaço um  local de culto para muitos portistas. E o resto é treta e, desejo eu, tetra ... ;)
Sem duvida, o Dragao1616 merece o credito total...figura impar deste forum
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
Excelente a renovação do Fernando
Parabéns à SAD pela concretização desse nosso sonho
Mais um lenitivo para obtermos um bom resultado no nosso salão de festas
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Esquerdinha disse:
E quero também agradecer ao Dragão1616 por ter partilhado connosco notícia tão importante  em primeiríssima mão. Muitos ainda gozaram e puseram em causa, injustamente,diga-se, a veracidade das suas palavras mas agora podem perceber quão precipitados foram.

Gostem, ou não, da forma e do teor, são utilizadores como o dragão1616 e o draconem que tornam  este espaço um  local de culto para muitos portistas. E o resto é treta e, desejo eu, tetra ... ;)
o dragao1616 nao tem que provar nada, quem acompanha o forum sabe muito bem que o que ele diz é para escrever... se pode falhar? claro, mas no futebol muda tudo muito rapido..


Quando ao topico.. que grande fernando :D
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Espero que o Fernando mantenha ou eleve ainda mais o desempenho que está a ter até agora! Grande notícia a sua renovação já aqui anunciada previamente pelo 1616.obrigado aos 2
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Isto não é uma renovação à Falcao, a premissa para uma possível venda é a mesma: 20M€ para admitir vender.

O que acontece é que com o Mundial o Fernando estará na maior montra de sempre, além de já ter estatuto comunitário, e aqui o seu valor de mercado pode disparar. Temos agora muito mais conforto para uma possível negociação. O próprio Fernando ganha outro conforto por ter o contrato que sempre desejou.

No entanto estou 100% convicto de que ficará connosco em 2014/15. Na fila de espera para venda vejo Otamendi, Mangala e Jackson à frente do Fernando. A não ser que faça um Mundial 2014 sobrenatural (ao seu nível, portanto), não imagino nenhum clube a chegar-se à frente com muitos milhões.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,845
Conquistas
1
  • Junho/18
Muito sinceramente não acredito que o Fernando seja titular no mundial, duvido que haja grande valorização por aí, para mim o importante é que fique, porque é sempre uma garantia de estabilidade que o mercado nunca valorizou como nós, é jogador para fazer carreira aqui.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Branco disse:
Muito sinceramente não acredito que o Fernando seja titular no mundial, duvido que haja grande valorização por aí, para mim o importante é que fique aqui, porque é sempre uma garantia de estabilidade que o mercado nunca valorizou como nós, é jogador para fazer carreira aqui.
A dúvida só pode estar no facto do Miguel Veloso e do William Carvalho pertencerem ao JM. Sob esse ponto de vista percebo.