Fernando

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O melhor. Sempre. Luta sempre.
Quer fazer o trabalho dos 3 gajos do meio campo e tem o treinador que tem, um nabo, que não consegue perceber o diamante que tem e que dinâmica este dá à equipa na sua posição, a limpar tudo sozinho e entregar a bola para a levarem para a frente.
Merece sem dúvida nenhuma ser o mais bem pago do plantel e um grande capitão.
 
P

Pavão

Guest
MrKovac disse:
O melhor. Sempre. Luta sempre.
Quer fazer o trabalho dos 3 gajos do meio campo e tem o treinador que tem, um nabo, que não consegue perceber o diamante que tem e que dinâmica este dá à equipa na sua posição, a limpar tudo sozinho e entregar a bola para a levarem para a frente.
Merece sem dúvida nenhuma ser o mais bem pago do plantel e um grande capitão.
assino por baixo
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Gonçaloo disse:
Por mim dava a braçadeira a este Senhor...por muito polémico que isto possa ser.
Eu vou ser ainda mais polémico: para o ano, nenhum dos 2 actuais capitães cá estava, e seriam substituídos por Fernando e Maicon nessas funções. Mas um deles já renovou...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
DeZ disse:
Eu vou ser ainda mais polémico: para o ano, nenhum dos 2 actuais capitães cá estava, e seriam substituídos por Fernando e Maicon nessas funções. Mas um deles já renovou...
Visto que um deles já renovou não há muito a fazer nesse aspecto...no entanto parece-me que (a continuar assim) o Fabiano assume a titularidade ao longo da época...espero que o Helton aceite bem isso - no fundo ele fez o mesmo ao Baia.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Gonçaloo disse:
Visto que um deles já renovou não há muito a fazer nesse aspecto...no entanto parece-me que (a continuar assim) o Fabiano assume a titularidade ao longo da época...espero que o Helton aceite bem isso - no fundo ele fez o mesmo ao Baia.
Se for para ser 'capitão' como foi o Mariano na sua última época por cá, nada contra. Quanto ao Fabiano assumir a titularidade, para mim isso é evidente. Tem de acontecer.

Temos demasiados 'bons rapazes' por cá, a começar pelos capitães. É preciso gente que faça cara feia a liderar. E acho que o Fernando tem o perfil para assumir esse papel. E 'leads by example', ou não fosse ele (quase) sempre um dos melhores em campo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Gonçaloo disse:
Visto que um deles já renovou não há muito a fazer nesse aspecto...no entanto parece-me que (a continuar assim) o Fabiano assume a titularidade ao longo da época...espero que o Helton aceite bem isso - no fundo ele fez o mesmo ao Baia.
Claro que não sei como ele é porque não o conheço, mas dá ideia de o Helton ser um tipo muito porreiro e bom companheiro. Acho que não haveria problemas.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Confirmação/negação disto sff:

"O site Tuttomercatoweb avançou com a informação que dá conta da renovação de contrato de Fernando com os dragões, com cláusula de rescisão de 15 milhões, a repartir, em caso de venda, em partes iguais pelo clube, jogador e agente."
 
I

iaajpp

Guest
GivanildoGonzalez disse:
Confirmação/negação disto sff:

"O site Tuttomercatoweb avançou com a informação que dá conta da renovação de contrato de Fernando com os dragões, com cláusula de rescisão de 15 milhões, a repartir, em caso de venda, em partes iguais pelo clube, jogador e agente."
A ser verdade é uma coisa inexplicável mas que de qualquer forma toda a gente sai a ganhar:)

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,842
9,666
Esta noticia dos 15M a dividir por 3, a ser verdade, é a prova provada que ninguém está disposto a pagar o que quer que seja, nesta fase, pelo Fernando.... A ser verdade esta noticia é um mal menor para o FC Porto, ou seja, ou isto ou nada... Mas tenho dúvidas na veracidade destes 15M por 3....
 
S

SouDragão

Guest
O pior ainda é a possibilidade de perder o Fernando no fim da época.

Aliado ao facto de podermos ainda perder o Jackson e Mangala, ficamos com o plantel inevitavelmente mais fraco, as compras teriam de ser inteligentes e cirúrgicas, e é disso que tenho mais receio.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Para mim, é já um símbolo do Porto. Chamo-lhe Fernandinho, é um daqueles jogadores que de tanto o ver jogar no nosso clube, se torna quase família, entra-nos pela sala na altura dos jogos, parece um amigo nosso que conhecemos há anos. Obrigado Fernando, não és o melhor jogador do mundo, mas já deste muito e tens muito para dar.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Fernando é neste momento o elemento mais importante da nossa equipa. Espero que essa cláusula de 15M/3 não seja verdade, assim significa que sairá na mesma no fim da época por 5M.