Fernando

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Se deu a palavra em como ia renovar e agora assinou com outro clube não tem condições para jogar!! Ou vai agora ou pelo menos tem de treinar a parte porque não se pode ter esse desrespeito e ficar tudo na "boa".
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Estava visto o que significava o eucalipto de ontem...

Ainda que ache que o Fernando, vendo o Lucho sair sem retorno para o clube, também se sentiu, de alguma forma, no direito de seguir em frente sem olhar para trás.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
226
39
Peso da Régua, 1984
jfc_campos disse:
Bem... ao menos vamos ver o defour jogar na posição dele... agora se calhar é preciso ir mesmo ao mercado por um medio...
Conheço um que fez grandes jogos na pré com este sistema, Castro.

A SAD devia estar proibida de ir ao mercado, a não ser por um extremo. Para se lavar dinheiro mais vale estar quieto.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Feup disse:
Eu sempre achei muito estranho a conversa que o Fernando tinha renovado..

Ele nunca teve intenções de renovar e isso não vem de agora, já vem de pelo menos os últimos 2 anos.

O que me admira mais nisto tudo é o NGP caír nisto.

E se é verdade que recusaram a proposta do Monaco é de bradar ao céus.. Enfim.

Só faz falta quem quer cá estar.
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
PFFFFFFFFFFFFF desgosto total do trabalho feito pela nossa SAD!!


O caso do Bernard não chegou! Sempre a espera do último momento para passar um acordo para o papel, a pensar que um compromisso verbal vale alguma coisa!

Afinal não se tirava mesmo nada da entrevista do PdC o porto Canal !

Muito mal anda a nossa estrutura. Tantas saídas não previstas no final do mercado.

Toda gente a sair menos o PF!

Desta vez a SAD merece mais do que tudo ser criticada.
Cada vez mais acredito que vamos ser o salão de festas.........

"Não se preocupem que a SAD anda a trabalhar para trazer dois alas" ;) Afinal Quaresma vale por dois. Muitas guerras parecem haver lá dentro!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Pronto é o fim da macacada!!!! Andamos todos a ser enganados....
E eu que até era dos poucos que ainda acreditava na nossa administração estou desiludido.
A ser verdade é uma vergonha.....
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,255
4,657
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Like disse:
Enfim.
"Os interesses do FCP estão salvaguardados" - fui bem enganado.
Curiosamente, eu até acho que o NGP disse que "o futuro do Fernando está salvaguardado". Posso estar enganado.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Acho que é bem feito o Fernando ter feito isso.. que quem dirige o clube abra os olhos!

Andam anos a desvalorizar um jogador fulcral da nossa equipa enquanto outros (por muito bons que sejam) tiveram direito a varias renovacoes.. Hulk, James (neste caso entao é surreal tendo em conta que nunca chegou a ser um jogador vital.. mas pronto saiu por 45 milhoes tudo bem..).

Agora nao se queixem temos o que merecemos. E verdade seja dita no que diz respeito ao Fernando nem sequer lhe podemos apontar grande coisa.. tirando uma ou outra declaraçao infeliz, a verdade é que em campo foi sempre exemplar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,551
73,256
39
Na entrevista o NGP falou do P.Moreira da equipa B. Não terá a ver com esta saída do Fernando?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
dragao1616 disse:
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......
Vais largar a bomba ou fechar te em copas????
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
dragao1616 disse:
Fernando não joga mais

Já assinou por um clube Inglês e das duas uma :

Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros )

Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso)
Meu caro 1616

Ate ontem o que estava decidido era que, depois de renovar, saia no fim de epoca para Inglaterra e nós recebemos dinheiro
Hoje alterou se alguma coisa?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,984
Gaia
Claro que discutir a renovação a poucos meses de final de contrato só podia dar mau resultado, será possível não enxergar que não temos poder para competir com os salários da europa?
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
dragao1616 disse:
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......
Bomba Nani?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,254
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
dragao1616 disse:
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......
Mas que generos tamos a falar? O grande deve ser o United presumo...
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
dragao1616 disse:
------

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......
E nesse acordo não ficou nenhuma cláusula de não cumprimento do que estava estipulado??

É que se isso é verdade ainda somos mais anjinhos do que pensava!