Fernando

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,052
3,184
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A ir para um clube inglês aposto no Manchester United, no meio campo deles existe uma vaga porque o Anderson foi para a Fiorentina
 
D

D4rc

Guest
jfc_campos disse:
o Dragao1616 já disse pa esquecer o MU
Mas eu so não entendo é como é que isto se pode saber, nada foi publicado nem comunicado em jornais, Dragao1616 es amigo do empresario, ou que? a mim custa-me a crer a noticia
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
madeirafcp disse:
A confirmar-se que assinou por um clube inglês, tem de sair já!
Pois, essa é a questão que fica. Irá voar já ou fica o resto da época? Caso fique, será aposta ou será posto de lado?

E lá foi o nosso meio campo. Em menos de um ano, perdemos os 3 elementos e fica no ar um pouco de amadorismo da parte da SAD. Não auguro nada de bom para o resto da época.
 
D

D4rc

Guest
grandeporto disse:
Falam no Casemiro para o lugar dele, conhecem?
Casemiro? duvido que o tirem do real para jogar no Porto, quanto a qualidade tem mas deve ganhar muito para o que o porto pretende pagar, e nao esquecendo que um trinco nao se vende todos os dias por mais de 20M...

Do real trazia era o morata ou o tello do barca!
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
D4rc disse:
Mas eu so não entendo é como é que isto se pode saber, nada foi publicado nem comunicado em jornais, Dragao1616 es amigo do empresario, ou que? a mim custa-me a crer a noticia
Deves ser novo cá lol. Se o dragao1616 diz vale mais que metade da nossa CS.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Travolta disse:
Eu apostaria num Liverpool com Illori no negócio...
Illori não pode entrar no negocio porque tem uma clausula de não poder jogar num clube português até final do contrato, senão o Liverpool tem indemnizar os verdes...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
coelhofcp disse:
Pois, essa é a questão que fica. Irá voar já ou fica o resto da época? Caso fique, será aposta ou será posto de lado?

E lá foi o nosso meio campo. Em menos de um ano, perdemos os 3 elementos e fica no ar um pouco de amadorismo da parte da SAD. Não auguro nada de bom para o resto da época.
Por mim encosta para aprender... se não gosta que se lembre que não se cospe no prato de onde se come...
 

Incrível1993

Arquibancada
28 Maio 2012
381
87
D4rc disse:
Mas eu so não entendo é como é que isto se pode saber, nada foi publicado nem comunicado em jornais, Dragao1616 es amigo do empresario, ou que? a mim custa-me a crer a noticia
Amigo, o dragao1616 merece todo o respeito, tem partilhado informações que se tem vindo a confirmar e tem a particularidade de falar nas alturas certas e momentos certos quando tem a certeza da info em questão!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nao deixa de ser curioso que PF se vê "livre" dos dois jogadores mais inaptos a jogar no duplo pivot.

PS: Nao estou com isso a dizer que PF os queria ver fora.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Esta época acontece tudo. Espero que se aproveite para fazer uma reestruturação para a próxima época.
 
D

D4rc

Guest
letrado2525 disse:
Deves ser novo cá lol. Se o dragao1616 diz vale mais que metade da nossa CS.
Por acaso sou novo por estas bandas, dai a desconfiança... Dragao 1616 espero que te tenham enganado!