Fernando

D

D4rc

Guest
pedrazza77 disse:
Um novo ciclo, neste caso, implica dar de graça um título ao benfas ... Isso é matar-me !!!
Sinceramente neste momento nem sei, talvez prefira que ganhe o benfica que o sporting, que nada ganha a mais de 10 anos e ta com um paleio gigante
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
D4rc disse:
Sinceramente neste momento nem sei, talvez prefira que ganhe o benfica que o sporting, que nada ganha a mais de 10 anos e ta com um paleio gigante
Quando a meio da época se lê um comentário destes, só me resta uma coisa... ir dormir.

Até amanhã gente.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Estou a ver que só eu é que não estou insatisfeito com a venda do passe do Fernando este Inverno (caso se verifique).

E agora vou-me embora que não tenho capacete e de certeza que vou levar na cabeça de quase todo o pessoal aqui do Fórum.  :)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Bom, nao vao agora todos cair em depressao ou vao? Em vez de olhar para o lado mau, olhemos para o lado positivo.

Oportunidade para Defour de mostrar a serio o que vale.
Oportunidade para Herrera jogar mais.
Oportunidade de termos um meio-campo mais dinamico. (vamos sofrer bastantes golos penso, mas tambem creio que vamos marcar bastantes..)
Oportunidade para algum jogador da B poder ser lançado.

Nao caiamos em nenhuma desmoralizaçao. De qualquer das maneiras poucos acreditavam que fizessemos alguma coisa de jeito até ao fim da época.. estas mudanças sao um forte abanao, mas quem diz que nao pode haver melhorias e tem de piorar obrigatoriamente?

No fim fazem-se as contas.

PS: o Mangala é que era interessante mante-lo, mas..
 
P

Pcarvalho10

Guest
Que choque!
Fernando não devias ter feito isto , foi o FCPORTO que te foi buscar ao Brasil onde ninguém sabia sequer quem tu eras , deu- te projecção , dinheiro e títulos devias ter mais respeito depois de 6 anos no clube ! É uma  péssima noticia ! Ao menos que vá para o City e venha o Marcos lopes ! Lá se vai o nosso melhor jogador esta época .
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Com ou em sem Fernando, é para lutar até ao fim. Também estou desiludido com estas más notícias em catadupa, mas o verbo desistir não entra nesta casa. Relativamente a preferências, só tenho uma, e veste-se de azul e branco.
 
P

Paulo Leite

Guest
D4rc disse:
Sinceramente neste momento nem sei, talvez prefira que ganhe o benfica que o sporting, que nada ganha a mais de 10 anos e ta com um paleio gigante
Desculpa lá mas entres essas duas coisas prefiro que ganhe o FUTEBOL CLUBE DO PORTO...

 
P

Pelado

Guest
Relativamente à situação do Fernando, gostaria de deixar aqui os seguintes pontos:

(a) O Fernando é um profissional que tem que cumprir apenas as obrigações contratuais.

(b) O Fernando é mal pago tendo presente a sua performance desportiva desde que chegou ao clube.

(c) Como médio puramente defensivo, está seguramente no top5 Mundial.

(d) Este ano é o melhor jogador do plantel (por curiosidade, vim aqui http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15746.0 e confirmei a percepção que já tinha .....)

(e) Um clube ou SAD que deixa a renovação de um atleta deste quilate para o último ano de contrato é um clube ou SAD que não tem a mínima noção do que é gestão desportiva de qualidade. Diria mais, é um clube ou SAD que deixou a beira do precipício para entrar numa vertiginosa descida a pique.

(f) O modelo da SAD do Porto era (será que ainda é???) comprar jovens jogadores "baratos" no mercado internacional e vendê-los com mais valias substanciais. Com os casos Rolando, Fucile, Cristian Rodriguez, Fernando, etc é por demais evidente que o modelo colapsou apesar de eu considerar que seria um excelente modelo caso fosse equilibrado com a prata da casa e com uma gestão mais apaixonada.

(g) Caso o Fernando saia até ao final da janela de transferência de Janeiro do clube, eu, no lugar do Jorge Nuno Pinto da Costa, e caso ainda tenha força mental e física, provocava a queda imediata da administração da SAD para a reconstruir com novos nomes que saíriam do Universo Azul e Branco.

(h) Ainda relativamente a (g), caso não tenha capacidade para gerir uma revolução que se quer urgente, recomendo-lhe que comece a pensar na sua reforma, abrindo caminho a TODOS aqueles que queiram continuar esta caminhada.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
D4rc disse:
Sinceramente neste momento nem sei, talvez prefira que ganhe o benfica que o sporting, que nada ganha a mais de 10 anos e ta com um paleio gigante
Eu sei, o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, sempre.
 
F

FCP777

Guest
Pelado disse:
Relativamente à situação do Fernando, gostaria de deixar aqui os seguintes pontos:

(a) O Fernando é um profissional que tem que cumprir apenas as obrigações contratuais.

(b) O Fernando é mal pago tendo presente a sua performance desportiva desde que chegou ao clube.

(c) Como médio puramente defensivo, está seguramente no top5 Mundial.

(d) Este ano é o melhor jogador do plantel (por curiosidade, vim aqui http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15746.0 e confirmei a percepção que já tinha .....)

(e) Um clube ou SAD que deixa a renovação de um atleta deste quilate para o último ano de contrato é um clube ou SAD que não tem a mínima noção do que é gestão desportiva de qualidade. Diria mais, é um clube ou SAD que deixou a beira do precipício para entrar numa vertiginosa descida a pique.

(f) O modelo da SAD do Porto era (será que ainda é???) comprar jovens jogadores "baratos" no mercado internacional e vendê-los com mais valias substanciais. Com os casos Rolando, Fucile, Cristian Rodriguez, Fernando, etc é por demais evidente que o modelo colapsou apesar de eu considerar que seria um excelente modelo caso fosse equilibrado com a prata da casa e com uma gestão mais apaixonada.

(g) Caso o Fernando saia até ao final da janela de transferência de Janeiro do clube, eu, no lugar do Jorge Nuno Pinto da Costa, e caso ainda tenha força mental e física, provocava a queda imediata da administração da SAD para a reconstruir com novos nomes que saíriam do Universo Azul e Branco.

(h) Ainda relativamente a (g), caso não tenha capacidade para gerir uma revolução que se quer urgente, recomendo-lhe que comece a pensar na sua reforma, abrindo caminho a TODOS aqueles que queiram continuar esta caminhada.
...x...1000
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Esquerdinha disse:
Draconem,

é mesmo irreversível a perda do Fernando?
Prefiro esperar antes de comentar o quer que seja, sobretudo até à meia-noite de sexta-feira.

Logo se fará o balanço.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,786
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
Prefiro esperar antes de comentar o quer que seja, sobretudo até à meia-noite de sexta-feira.

Logo se fará o balanço.
Se queres que te diga nem tenho dado mta atenção ao mercado, pois creio que, enquanto mantivermos este treinador pouco haverá a ganhar.

Mas por aquilo que me tem chegado o balanço que sexta-feira faremos deixará mt a desejar.