Fernando

9 Março 2012
3,760
1,743
dragao1616 disse:
-------------
Vamos ficar por aqui , pois neste caso o segredo é a alma do negócio .

mas esqueçam o United e o Nani .
Nao é o united ?e é um grande, o Chelsea nao precisa , o city tambem nao ,será o Arsenal ?
 
9 Março 2012
3,760
1,743
D4rc disse:
Mas eu so não entendo é como é que isto se pode saber, nada foi publicado nem comunicado em jornais, Dragao1616 es amigo do empresario, ou que? a mim custa-me a crer a noticia
ès muito novo por aqui ta mais que visto , o dragao1616 a nivel interno sabe mais que os jornais !!! ve se acordas caro D4rc
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
A ser verdade que pensam encostar Fernando ate ao final da época, não devemos hesitar em vender Mangala; nem ele nem qualquer outro, desde que a proposta seja boa claro.

Começar a preparar a próxima época, com pés e cabeça, de preferência sem iluminados que pensem que Josue's, Lica's, Ricardo's e Herrera's podem substituir Moutinhos e James; e acima de tudo claro, com um treinador digno desse nome sentado no banco.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
RicardoPortista99 disse:
ès muito novo por aqui ta mais que visto , o dragao1616 a nivel interno sabe mais que os jornais !!! ve se acordas caro D4rc
Mais que isso; apesar de como de costume haver pessoas que tentam passar a ideia que sabem mas que não querem falar " para já ", o único que se chega a frente é mesmo o 1616, e isso diz tudo.
 
M

Mesut Ozil

Guest
Isto só demonstra o belo trabalho que a direcção tem feito nos últimos tempos. Não vai ser nada fácil as coisas endireitarem-se.
 

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
346
147
(f) O modelo da SAD do Porto era (será que ainda é???) comprar jovens jogadores "baratos" no mercado internacional e vendê-los com mais valias substanciais. Com os casos Rolando, Fucile, Cristian Rodriguez, Fernando, etc é por demais evidente que o modelo colapsou apesar de eu considerar que seria um excelente modelo caso fosse equilibrado com a prata da casa e com uma gestão mais apaixonada.


[/quote]

Destaco esta parte da citação para resumir que não acho que o modelo tenha colapsado, vejamos:  desde a equipa de Vilas Boas vencedora da Liga Europa e depois VP metade se enquadraram neste modelo:

Falcão
Hulk
James
Moutinho
Guarin
A pereira
Fernando
Mangala (?)
Ota (?)

Se a estes juntarmos Rolando e Fucile (que não conseguimos retorno) apenas sobram Helton, Varela e Maicon (agora capitães?) que serão os responsáveis pela passagem de testemunho....Dos enumerados espero que ainda tenhamos algum lucro com Ota e Fernando

Isto meus amigos por muito que custe em termos desportivos imediatos é uma purga, um novo ciclo, como foi aquele a seguir à conquista da LC com Mourinho. Assim vendemos quase uma euipa em 2-3 anos. O nosso modelo é fazer isto de forma gradual mas por vezes é à bruta, sinal que algo vai mal no balneário ou que o clube e a Sad precisam de um abanão. Não costuma é ser em Janeiro ,é verdade....

Espero que ainda exista vontade e energia para recomeçar e crescer das cinzas. Se Danilo, Alex, Carlos Eduardo e Quintero são bons sinais, temos Herreras e a dispensa de Iturbe e Castro como maus exemplos. Esperemos que todas as promessas se confirmem e afirmem na equipa e que de uma vez por outra apostem na formação. No entanto o verdadeiro tiro no pé é fazer esta revolução , que poderia dar lugar a jovens com valor e outros que têm tido menos oportunidades, mas sem um treinador que convença, isso é o que receio, não a venda de jogadores!

Ah e não estou a ver não acertarmos pelo menos duas contratações ainda em Janeiro (não o fazer seria desistir deste campeonato), espero é que se tenham os pés assentes na terra e trazer verdadeiras mais valias, se não o fizerem era preferível fazer um intervalo até Junho.....isto está a ser duro....
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,741
11,013
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Esta situação é triste, tenho pena que o Fernando e o seu empresário tenham decidido sair pela porta pequena. Não tenho nada contra o facto do jogador querer melhores condições, tendo em conta o seu desempenho e a sua situação salarial no clube, mas roer a corda quando já havia um acordo que lhe dava essas mesmas condições não é nada bonito.

No entanto, se se confirmar a hipótese de Casemiro vir para aqui, ficamos com uma excelente alternativa.

Nota final para SAD: Medíocre em todo este processo.
 

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
346
147
Jester disse:
Esta situação é triste, tenho pena que o Fernando e o seu empresário tenham decidido sair pela porta pequena. Não tenho nada contra o facto do jogador querer melhores condições, tendo em conta o seu desempenho e a sua situação salarial no clube, mas roer a corda quando já havia um acordo que lhe dava essas mesmas condições não é nada bonito.

No entanto, se se confirmar a hipótese de Casemiro vir para aqui, ficamos com uma excelente alternativa.

Nota final para SAD: Medíocre em todo este processo.
exactamente, medíocre a SAD durante 2 anos com o Fernando, execrável a atitude do Fernando depois de ter dado o seu sim ainda que verbal.
A suposta estrutura sabe perfeitamente que não existem acordos verbais, vejamos o que ainda ganhamos com isto. Se assim for,  obrigado ao Fernando por ter sido sempre profissional até hoje! Mais um que já pode ser chamado à selecção sem ofender ninguém....


 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
O Chelsea não será, ainda agora foi buscar o Matic e este até já foi titular. Tenho pena principalmente porque é jogador para valer 20M ou mais e nem por metade vai sair.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Será o Everton? Sei que não é considerado um "grande" mas precisa de médio defensivo, o Barry nunca me convenceu... além disso, jogadores como Ross Barkley, Kevin Mirallas davam-nos mesmo jeito
 
F

FC PORTO WARRIOR

Guest
Eu já tinha visto este filme há dois anos quando o Fernando andava a forçar a saída na pré-época...nunca compreendi os rumores recentes que apontavam á sua continuidade...então o objectivo não seria receber um prémio chorudo por assinar em final de contrato? aposto num atletico de madrid ou inter de milão. são muito anjinhos..
 
F

FC PORTO WARRIOR

Guest
Estou curioso para saber quem é esse clube inglês. vai directo para a nossa lista negra.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
who cares qual e o clube para onde vai!
se tudo se passou como dizem quero la saber para onde ele vai ou qual e o clube, who the f... cares interessa-me e o fcporto e como e que a sad foi tao anjinho neste processo e qual sao os planos para o clube depois de manter o treinador,deixar sair o lucho ainda mais depois deste processo.......

amadorismo deixar este processo arrastar-se tanto tempo

no final da epoca heads have to roll

ps:sobre bombas,as unicas que tem estoirado foram nas nossas maos
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
FC PORTO WARRIOR disse:
Estou curioso para saber quem é esse clube inglês. vai directo para a nossa lista negra.
-----------------------------------------
sim,vai para a nossa lista negra como foi o patetico.o tal para onde o nosso president disse que o falcao  nao ia depois a cebola ir para la de borla.......
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
a sad esta em grande  comecaram por ter uma grave locuna nos extremos para na minha opiniao ainda faltar alguem nessa pocisao e assim antes de colmatar essa locuna ainda conseguem abrir outra locuna no meio campo.grande trabalho sim senhor.

sera que a sad esta a pensar que o quaresma e areia sufficiente par atirar para os olhos dos adeptos.
nao aceitaram ele a decisao do treinador em por o lugar a disposicao apos o jogo com a academica......


ps:ja que jogamos a pacos de Ferreira so falta agora ir pescar a capital do movel