Fernando

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,223
97,700
Na minha opinião isto indicia a preparação de um novo ciclo no nosso clube. Isto é o início do mesmo mas preparem-se pois deverá ter continuidade no verão.

Que não se fique apenas pela entrada e saída de jogadores e treinador, se é que me faço entender.

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
34
PORTO !
Não quero o Javi caceteiro para nada.

P.s.- Os jogadores para irem para Inglaterra não têm de ter internacionalizações? Ou ele como agora tem passaporte comunitário não precisa? Tinha ideia que era um dos requisitos.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,549
248
37
Caro Draconem... sem duvidar de ti (já deste provas de seres fiável), mas acho que a tua afirmação de que iría ser um dos mercados com um dos maiores investimentos da nossa história foi um tiro não ao lado, mas a ANOS-LUZ daquilo que está a acontecer na realidade... É o ano do desinvestimento e do MINAR e AUTODESTRUIR da equipa que tinhamos... Estou triste com isto e acredito que tu também não esperavas isto.

J

josesantos

Guest
Pinetree disse:
Acho que a nossa SAD atirou a toalha ao chão.
Aposto que Mangala e Fernando vão nesta janela de transferências para o City...

Imperdoável por parte da SAD se isto se confirmar, nunca se atira a toalha ao chão quando estamos a apenas 3 pontos da liderança.

Lucho, Fernando e Mangala, simplesmente 3 titulares.
Recuso-me a acreditar que a nossa SAD deixe desfragmentar dessa forma o nosso grupo......Julgo que seria dramatico........resta aguardar

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mas alguem acredita na vinda do Javi Garcia lol? Um porco desses.. Por muitas razoes é obvio que esse jogador nao vem.. salario alto, passado no Benfica sendo que sempre mostrou ter algum gosto pelo clube.. nunca na vida baixaria o salario para vir jogar no.. Porto... e ainda bem digo eu.. entao no duplo pivot era bonito de se ver lol.

Do City so mesmo dois jogadores poderiam interessar (e ser realistas claro.. porque quem é que nao quero Aguero..?). O Guidetti, mas esse ja foi para o Stoke. E claro o Marcos Lopes. E tendo em conta que é visto como a maior promessa deles nao me acredito que o deixem sair facilmente..

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Na minha opinião isto indicia a preparação de um novo ciclo no nosso clube. Isto é o início do mesmo mas preparem-se pois deverá ter continuidade no verão.

Que não se fique apenas pela entrada e saída de jogadores e treinador, se é que me faço entender.
E já deve ter mão do novo treinador, é só um palpite!

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
408
29
44
Porto
Fernando com 80% de hipóteses rumar ao City, em troca de uma quantia em dinheiro e possivelmente algum jogador. Mangala tbm parece ter proposta de 46 milhões de euros.

Noticia na Sportv

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,223
97,700
MCCARTHY disse:
Fernando com 80% de hipóteses rumar ao City, em troca de uma quantia em dinheiro e possivelmente algum jogador. Mangala tbm parece ter proposta de 46 milhões de euros.

Noticia na Sportv
Seria um GRANDE negócio para o FC Porto.