Fernando

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
34
PORTO !
MCCARTHY disse:
Fernando com 80% de hipóteses rumar ao City, em troca de uma quantia em dinheiro e possivelmente algum jogador.

Noticia na Sportv
Curioso com isto, vamos esperar e ver o que acontece

Do Mangala nada de novo já sabiamos que 45M e ele vai tendo nós direito a 30M independentemente da nossa percentagem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,972
96,435
Mister disse:
Grande negocio era o Fernando renovar, isso sim.
O Fernando é passado. O clube demorou tempo demais a renovar com ele mas se o próprio traiu o FC Porto nestes últimos dias, quero-o longe.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,627
7,109
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
MCCARTHY disse:
Fernando com 80% de hipóteses rumar ao City, em troca de uma quantia em dinheiro e possivelmente algum jogador. Mangala tbm parece ter proposta de 46 milhões de euros.

Noticia na Sportv
Jogador para a nossa folha salarial e que nos deva interessar, só estou mesmo a ver o Marcos Lopes.

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Eu não consigo desejar-lhe mal por tudo o que ele nos deu em campo, agora vir para aqui o porco do caceteiro é que não.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
80%?

Têm lá um matemático?

Não podem dizer que sabem que vai ou acham mas não têm a certeza? Dão-me sempre vontade de rir estes números...

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
apocalypto disse:
O Fernando é passado. O clube demorou tempo demais a renovar com ele mas se o próprio traiu o FC Porto nestes últimos dias, quero-o longe.
Eu já nem sei no que acreditar. O Lucho pede para sair, o Fernando traiu-nos.

Falando apenas de rendimento desportivo vai ser muito complicado substituir o Fernando.

È um jogador tremendo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pinetree disse:
Apesar de tudo, era um excelente negócio.
Só espero que a tal mão do novo treinador, seja a mão do AVB...
Só se ele não quiser, o que tenho poucas dúvidas depois de no outro dia ser visto com o AH!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,672
4,518
Por ai
JohnnyP disse:
80%?

Têm lá um matemático?

Não podem dizer que sabem que vai ou acham mas não têm a certeza? Dão-me sempre vontade de rir estes números...

falta o bilhete low cost da ryanair para ele ir, e chegar ao estádio, são os 20%

R

ramiro99

Guest
porco garcia no Porto?!?!  epá, só se for no espeto!
O Marcos Lopes jamais viria para cá! Tem jogado amíude e acreditam muito nele...

A vir jogadores será algum desconhecido que não vale um tostão..e se o Fernando rumar sozinho ao City nem esperem por quantias superiores a 8 milhões de euros..
Quanto à possível negociata Fernando+Mangala, não acredito minimamente que fizessemos isso...Estariamos queimados automaticamente com muitos fundos com quem negociamos, e todos sabemos como a $ad aprecia esses fundos hoje em dia..
Enfim, semana horribilis para o nosso clube...
Num ano que poderiamos ganhar tudo em Portugal facilmente, arriscamos nos a uma humilhação...
Não reconheço estas negociatas do NGC...
VASSOURADA.

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
408
29
44
Porto
JohnnyP disse:
80%?

Têm lá um matemático?

Tbm achei estranho essa percentagem, ainda por cima referem na noticia que o City fez uma oferta em dinheiro de agrado do FCPorto, em que já havia acordo entre empresário, jogador e clube...

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
"Porto – palavra exacta. Nunca ilude.
Renasce, nela, a ala dos namorados!
...
E, azul e branca, essa bandeira avança…
Azul, branca, indomável, imortal.
Como não pôr no Porto uma esperança
se “daqui houve nome Portugal”?"

Existiamos antes do Fernando...continuaremos a ganhar sem ele.
Neste momento o único que me importa é quem têm vontade e orgulho em utilizar essa manta azul e branca. Todo o resto, que saia para onde queira.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,921
16,311
Eh pá, em que ficamos? Gonçalo Lopes do DN anda a dizer que o que existe é um acordo entre o Fernando e o City. Nada existe com o FC Porto e que o FC Porto está irritado com o Fernando e o City.... Isto vai ser giro....

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Filipe Borges disse:
"Porto – palavra exacta. Nunca ilude.
Renasce, nela, a ala dos namorados!
...
E, azul e branca, essa bandeira avança…
Azul, branca, indomável, imortal.
Como não pôr no Porto uma esperança
se “daqui houve nome Portugal”?"

Existiamos antes do Fernando...continuaremos a ganhar sem ele.
Neste momento o único que me importa é quem têm vontade e orgulho em utilizar essa manta azul e branca. Todo o resto, que saia para onde queira.
x2. Absolutamente.

Acrescento:
Teu pendão leva o escudo da cidade,
que na história deu o nome a Portugal.

Oh campeão, (oh oh)
O teu passado (oh oh)
é um livro de honras e vitórias sem igual
...

SOMOS O FUTEBOL CLUBE DO PORTO E VAMOS CONTINUAR A SER !!!
E vamos continuar a ganhar porque nós somos unidos !!! Independentemente de sair Fernando , Mangala ou o resto do plantel todo !!!
Contra tudo e contra todos !!! PORTO SEMPRE !!!