Fernando

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
258
já que gosta de simular lesões por o que entendi que lhe calhe mal pode ser que aprenda a não gozar os adeptos..
mas na historia Fernando ele não e principal culpado o Porto nos últimos anos lutou contra tudo contra todos de fora ninguém consegue destruir o Porto mas por os vistos estão a destruir por dentro
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tudo que está a ser escrito aqui, até mesmo no tópico reservado à SAD, está a ir parar a Twitters, Facebooks e até mesmo já em jornais online. Tudo está a acontecer muito rápido e ainda aqui muita gente com o bico.

Recomenda-se, extensivamente a mim próprio, alguma prudência e cautela nas próximas horas. O que é escrito aqui passado meia hora já está viral à conta de meia dúzia de artistas.

Sobre o Fernando, que eu próprio critiquei ontem, esperemos mais um pouco, que a versão do jogador a seu tempo será conhecida e quiçá compreendida. Estamos a ferver sem conhecer a missa a metade.

Calma.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Concordo com o dracomen, só nos resta esperar até ao final do dia de amanhã.

Aí cada um pode fazer o seu juizo de valor.
 
P

Pcarvalho10

Guest
Draconem disse:
Tudo que está a ser escrito aqui, até mesmo no tópico reservado à SAD, está a ir parar a Twitters, Facebooks e até mesmo já em jornais online. Tudo está a acontecer muito rápido e ainda aqui muita gente com o bico.

Recomenda-se, extensivamente a mim próprio, alguma prudência e cautela nas próximas horas. O que é escrito aqui passado meia hora já está viral à conta de meia dúzia de artistas.

Sobre o Fernando, que eu próprio critiquei ontem, esperemos mais um pouco, que a versão do jogador a seu tempo será conhecida e quiçá compreendida. Estamos a ferver sem conhecer a missa a metade.

Calma.
Será que vamos ter um volte face no caso fernando
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Para recebermos pelo mangala os 30M exigidos pelo NGP e, digamos, 7,5M pelo Fernando, teríamos que vender os seus passes por qualquer coisa como 60M:

15M pelo Fernando, de quem temos 80% do passe - 12M
45M pelo Mangala, de quem temos 56,5% do passe - 25, 425

Duvido que se possa subir muito mais os valores recebidos pelos Fernando, realisticamente, a 6 meses de finalizar o contrato.

E, sinceramente, ou se negoceiam à parte os tais 30M pela nossa %, no caso do Mangala, ou, desta forma, acho pouco possível que o Man City chegue aos 60M.


 
J

jlls

Guest
o porto deveria comprar o restante passe do mangala. assim poderiamos gerar maior receita no mercado de verao
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
A agora os MAUS do City estão a tentar roubar-nos o Fernando, mas o nosso grande clube vai vencer, vamos impor a nossa vontade e vamos segurar o Fernando! Quando isto acontecer os nossos adeptos vão esquecer todas as lacunas e todas as asneiras que a SAD tem feito. Aliás se segurarmos o Fernando não vamos precisar de mais ninguém, temos super-estrelas nas alas, um grande treinador e uma equipa segura e organizada, vai tudo correr bem pessoal não se preocupem...

Obviamente que estou a brincar, mas não deve fugir muito a isto
 
I

iaajpp

Guest
jlls disse:
o porto deveria comprar o restante passe do mangala. assim poderiamos gerar maior receita no mercado de verao
Primeiro era preciso dinheiro e segundo era preciso o fundo vender:)
 

Ferreira

Arquibancada
8 Julho 2012
401
0
29
Porto
"So is he a De Jong sort of player? Win the ball and lay it off. Keeps it simple. Could be a useful player to have on the bench when we're trying to keep hold of a narrow lead."
E é isto que alguns adeptos do city pensam...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ferreira disse:
"So is he a De Jong sort of player? Win the ball and lay it off. Keeps it simple. Could be a useful player to have on the bench when we're trying to keep hold of a narrow lead."
E é isto que alguns adeptos do city pensam...
É isso que ALGUNS adeptos do City pensam... não todos, têm lá alguns a falar muito bem do Fernando, no fórum Bluemoon
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Futebol moderno...há uns anos estavam a lutar para não descer de divisão, agora compram jogadores de top mundial para meter no banco. :-/
 
F

FCP777

Guest
madeirafcp disse:
no fórum deles. Inclusive há lá quem afirme que Pellegrini deslocou-se ao Porto para desbloquear o assunto....
Pellegrini no Porto, ele nao pode ficar aqui...??? lol
 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
Draconem disse:
Tudo que está a ser escrito aqui, até mesmo no tópico reservado à SAD, está a ir parar a Twitters, Facebooks e até mesmo já em jornais online. Tudo está a acontecer muito rápido e ainda aqui muita gente com o bico.

Recomenda-se, extensivamente a mim próprio, alguma prudência e cautela nas próximas horas. O que é escrito aqui passado meia hora já está viral à conta de meia dúzia de artistas.

Sobre o Fernando, que eu próprio critiquei ontem, esperemos mais um pouco, que a versão do jogador a seu tempo será conhecida e quiçá compreendida. Estamos a ferver sem conhecer a missa a metade.

Calma.
Por muito que me custe, Draconem, Branco, Dragao1616 e restantes "informadores de serviço" sugiro que não coloquem informações até fecho de mercado, há gentalha que vem para aqui apenas para recolher informações e para servir "de fonte" em outras paragens e esses merecem ficar a seco.

Mais uma vez obrigado aos users que nos vão informando. E aos "abutres" ide para o forúm dos vossos clubes porque certamente não será o nosso.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Também acho.

Quando houver possíveis rumores, não digam nada. Quando as coisas tiverem feitas, sem nada a fazer, aí sim, digam.

Temos de tentar voltar ser o velho tumulo. Onde nada sai para fora.