Fernando

S

Sempreporto

Guest
Esquerdinha disse:
Ele não deve vir mais cá.

Desde que escreveu o post sobre a situação do clube nunca mais teve paz. Querem saber quem ele é a todo o custo e nem sempre usam os métodos mais ortodoxos ....

E os empregados do Richelieu já o começaram a atacar por essa internet fora.....
caro esquerdinha isso é mesmo verdade ?
aquela corja que se instalou no nosso GRANDE CLUBE tem que ser corrida, antero rua seu incompetente
 

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
Por poder  induzir os outros em erro, mesmo q involuntariamente era bom relembrar conceitos para alguns simples para outro mais complexos.

a saber :

1- contrato de trabalho
2- contrato de promessa
3- contrato prometido.

Depois de rever o q é cada uma... falemos em "assinou com o city" é "ilegal renovar" "assinar pelos dois"  etc etc etc.

Não se trata aqui de más informações.

Será mesmo falar de um assunto o qual requer saber do que se fala...

Para ler asneiras já nos basta ler vários pasquins.

Nada disto tem  a ver com o teor da informação a qual mais uma vez agradeço pela gentileza de saciar a minha
curiosidade , a nossa curiosidade, mas para falar desta situação "fernando" é melhor primeiro conhecer o conceito depois falemos da info em si.
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Renova e sai no fim de epoca como ja estava antes acordado como disse o NGP

Assim ele joga, candidata se a ir ao Mundial, e no fim de epoca recebemos algum

Excelente para as duas partes

Se nao tivesse renovado, adeus Mundial, olá atletismo no Olival ate ao fim de epoca

Obrigado ao NGP por ter assumido o caso e resolvido...como sempre. Porque será que os jogadores quando saem dizem mal de membros da SAD e depois so bem do NGP? Enfim...podem dizer que está velho e acabado mas está ai para as curvas

Veremos se ainda lá conseguimos ir...com este "treinador"
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
Boaventura disse:
Renova e sai no fim de epoca como ja estava antes acordado como disse o NGP

Assim ele joga, candidata se a ir ao Mundial, e no fim de epoca recebemos algum

Excelente para as duas partes

Se nao tivesse renovado, adeus Mundial, olá atletismo no Olival ate ao fim de epoca

Obrigado ao NGP por ter assumido o caso e resolvido...como sempre. Porque será que os jogadores quando saem dizem mal de membros da SAD e depois so bem do NGP? Enfim...podem dizer que está velho e acabado mas está ai para as curvas

Veremos se ainda lá conseguimos ir...com este "treinador"
Partilho da tua opinião!
Aliás não esperava outra atitude do NGC,tentar de tudo para renovar visto ser um excelente jogador, mas se não fosse possivel, cycling no Olival.
O NGC tem que estar á frente de tudo e de todos, lema do NGP.
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
193
19
51
Trofa - Porto
Isto mais parece uma novela da TVI, lol

Fico contente pela renovação, mas quero ver depois os custos que nos vai trazer...

Para mim, esse empresário, nunca mais faria qualquer negócio connosco...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,882
21,729
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sempreporto disse:
caro esquerdinha isso é mesmo verdade ?
aquela corja que se instalou no nosso GRANDE CLUBE tem que ser corrida, antero rua seu incompetente
É verdade que o 1616 foi atacado de forma soez por um dos que está a soldo do Richelieu.

Isto não é uma opinião, é um facto e está escrito...

A não ser que o cobarde apague...

( para q n haja mal entendidos n m estou a referir ao fórum,obviamente)
 
D

Dracarys

Guest
Esquerdinha disse:
É verdade que o 1616 foi atacado de forma soez por um dos que está a soldo do Richelieu.

Isto não é uma opinião, é um facto e está escrito...

A não ser que o cobarde apague...

( para q n haja mal entendidos n m estou a referir ao fórum,obviamente)
Não podes explicar isso melhor?
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
É facil Dracarys, vai ao blog do Dragão Doente e terás resposta.

É triste verificar Portistas a atacar Portistas, quando assim é de que servem os inimigos!?!?
 
S

Sempreporto

Guest
Esquerdinha disse:
É verdade que o 1616 foi atacado de forma soez por um dos que está a soldo do Richelieu.

Isto não é uma opinião, é um facto e está escrito...

A não ser que o cobarde apague...

( para q n haja mal entendidos n m estou a referir ao fórum,obviamente)
falas de um ex lider da claque que tambem faz parte da administraçao se nao estou em erro e nosso speaker ?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
MarcioTeixeira disse:
Boa noticia a renovação do Fernando que vem hoje na capa de O Jogo
Então isto era mentira?
dragao1616 disse:
Mas qual renovar ?????
Fernando já assinou pelo City , não pode assinar por dois clubes .....
Agora só esperando mesmo por uma comunicação oficial do Clube.

Já não sei no que acreditar...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,756
4,792
m3a4424 disse:
Então isto era mentira?
Agora só esperando mesmo por uma comunicação oficial do Clube.

Já não sei no que acreditar...
És tu e eu... :S
Agora resta aguardar.
Mas espero que a notícia sobre ele ter assinado pelo City seja falsa, se assim fôr é uma chapada de luva branca nesses ingleses. Mais uma vez Jorge Nuno Pinto da Costa a mostrar toda a sua fibra, e a demonstrar que ainda está aí para as curvas, o nosso problema é outro, o senhor que andou com a renovação do Fernando para trás e para a frente estes 2 anos.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Rafa disse:
É facil Dracarys, vai ao blog do Dragão Doente e terás resposta.

É triste verificar Portistas a atacar Portistas, quando assim é de que servem os inimigos!?!?
Também não contava com tanta virulência e um ataque tão directo do Vila Pouca. Quem sabe mais que o outro? Se algumas coisas estavam erradas ou desajustadas no post do 1616, será que a sua visão geral não é mesmo o mais aproximado do que se está realmente a passar? A situação actual em termos de contratações não prova isso mesmo?
Pensava que os portistas estavam todos do mesmo lado, do lado do NGC mas pronto, No pasa nada não é DVP?

Os Anteros passam (mesmo com um bolso muitíssimo mais recheado) e o Porto fica.

 
D

Dracarys

Guest
Rafa disse:
É facil Dracarys, vai ao blog do Dragão Doente e terás resposta.

É triste verificar Portistas a atacar Portistas, quando assim é de que servem os inimigos!?!?
Em que parte está isso?
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Trepsd disse:
Fernando já está pronto: http://bit.ly/1ge2Dov. E com contrato renovado até 2017!
FC Porto-Paços de Ferreira, domingo, às 18h45, no Estádio do Dragão.
?#?todosnodragao?

OFICIAL
Também vi isso no face.

Ja não sei em que acreditar.

Mas estou contente a confirmar-se

Faço aqui um mea culpa já que,  critiquei aqui o Fernando, muito provavelmente sem conhecer os factos reais.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,756
4,792
VarioR disse:
Também vi isso no face.

Ja não sei em que acreditar.

Mas estou contente a confirmar-se

Faço aqui um mea culpa já que,  critiquei aqui o Fernando, muito provavelmente sem conhecer os factos reais.
Factos reais?!?
Muito provavelmente Fernando quer ir ao Mundial, e ao informar o clube que não renovaria soube logo que não jogaria mais pelo Porto, logo xau Mundial... Agora resta saber se Fernando assinou por dois clubes.

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Trepsd disse:
Fernando já está pronto: http://bit.ly/1ge2Dov. E com contrato renovado até 2017!
FC Porto-Paços de Ferreira, domingo, às 18h45, no Estádio do Dragão.
?#?todosnodragao?

OFICIAL
Será «interessante» ver as reacções de todos os que se fartaram de o insultar nas redes sociais e de o acusar de traidor, ignorando a eventual versão do jogador e desfechos oficiais.

Os adeptos são os que mais amam o clube e claro que fervem em pouca água quando notam alguma ofensa ao FC Porto, mas pelo menos que sirva de exemplo.

Exemplo: uma coisa que o Fernando, dentro daquilo que são as pretensões de qualquer futebolista profissional, sempre foi.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
helderroger disse:
A montanha parece que pariu um rato!!!!
Mais uma fonte que secou.....
Mas aposto que estás aqui todos os dias a ver se eles te deixam informação... Triste! Só falta apoiares as ultimas movimentações da SAD.

Esta situação do Fernando é muito estranha..
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
dragoneye disse:
Mas aposto que estás aqui todos os dias a ver se eles te deixam informação... Triste! Só falta apoiares as ultimas movimentações da SAD.

Esta situação do Fernando é muito estranha..
Estou todos os dias aqui e com todo o prazer!!!!
Agora não sou como tu que acredita em tudo, sei pensar pela minha cabeça e tirar as minhas conclusões....
São muitos anos no futebol por dentro para acreditar em tudo que 3 ou 4 foristas dizem e um batalhão de adeptos acreditam cegamente!!!