Fernando

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Trepsd disse:
Fernando já está pronto: http://bit.ly/1ge2Dov. E com contrato renovado até 2017!
FC Porto-Paços de Ferreira, domingo, às 18h45, no Estádio do Dragão.
?#?todosnodragao?

OFICIAL
Pronto, já é OFICIAL.

Afinal ao contrário do que se disse por aqui, o Fernando NUNCA chegou a assinar pelo Manchester.

J

José_FCP

Guest
Pinetree disse:
És tu e eu... :S
Agora resta aguardar.
Mas espero que a notícia sobre ele ter assinado pelo City seja falsa, se assim fôr é uma chapada de luva branca nesses ingleses. Mais uma vez Jorge Nuno Pinto da Costa a mostrar toda a sua fibra, e a demonstrar que ainda está aí para as curvas, o nosso problema é outro, o senhor que andou com a renovação do Fernando para trás e para a frente estes 2 anos.
Ou seja enquanto Fernando não renovou a culpa era do Antero, agora que renovou é mérito do Presidente.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
Rafa disse:
É facil Dracarys, vai ao blog do Dragão Doente e terás resposta.

É triste verificar Portistas a atacar Portistas, quando assim é de que servem os inimigos!?!?
Mas o que é que esse blog tem a ver com o Antero ?

Ele lá só ataca, julgo que mal porque não percebeu a entrevista do J.Magalhães nem o projecto do mesmo, o director do Porto Canal, nada mais, não consigo discernir mais do que uma opinião sobre o que este deve ser, desconhecia que fosse parte activa de qualquer facção.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,211
2,706
Branco disse:
Mas o que é que esse blog tem a ver com o Antero ?

Ele lá só ataca, julgo que mal porque não percebeu a entrevista do J.Magalhães nem o projecto do mesmo, o director do Porto Canal, nada mais, não consigo discernir mais do que uma opinião sobre o que este deve ser, desconhecia que fosse parte activa de qualquer facção.
Com o Antero não tem nada a ver!!!!
Mas é um blogue que tem a atitude certa.... os nossos inimigos não são os portistas nem estão ndentro do clube mas fora....

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
790
660
O NGP disse em entrevista que o caso Fernando estava resolvido, não sei o porque de tantas dúvidas nem de tanto alarmismo, parem de atacar tudo e todos e preocupem-se em ajudar a equipa a ser campeã.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
RicardinhoO disse:
"Fernando não renovou? Maldito Antero"

"Fernando renovou? Grande Presidente"

Que sentido é que isto faz?
Fernando não renovou, estiveram mal PdC e Antero, embora o segundo pelo imenso tempo que levou com o dossier nas mãos, obrigatoriamente vai sair ainda pior na fotografia.

Fernando renovou, se pelo que se diz só com intervenção directa do PdC, então este está de parabéns por á última da hora ter salvaguardado o possível dos nossos interesses, Antero continua a não sair muito bem na fotografia.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Já estão a querer levar isto para um mérito de PC vs culpa de Antero, quando acho que ontem o Branco resumiu na perfeição a verdadeira origem do problema.

Branco disse:
Se eu não soubesse que isto significa mais dinheiro que nos é sacado, eu cumprimentava esse agente, que rei entre a sua classe de chulos, conseguiu enganar dois clubes seguidos com a mesma tanga.
Numa futura transferência é que se fazem as contas. Nem penso nisso, porque do Fernando só quero desfrutar do que ele pode oferecer desportivamente, não financeiramente. Do ponto de vista financeiro, tudo o que tiver a oferecer já será bom, desde que nos ajude agora a chegar ao tetra.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,211
2,706
Branco disse:
Fernando não renovou, estiveram mal PdC e Antero, embora o segundo pelo imenso tempo que levou com o dossier nas mãos, obrigatoriamente vai sair ainda pior na fotografia.

Fernando renovou, se pelo que se diz só com intervenção directa do PdC, então este está de parabéns por á última da hora ter salvaguardado o possível dos nossos interesses, Antero continua a não sair muito bem na fotografia.
A fotografia é sempre tirada do lado cego do antero!!! qualquer fotografo amador consegue tirar uma má fotografia....
Tenho te como um user ponderado e coerente mas também já me parece que tens te descaído....

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Gente, para o Fernando ter renovado com o Porto é porque não assinou nada com o City. O mais certo é ser apenas um acordo verbal, porque é ilegal assinar dois contratos de trabalho. Mas uma coisa não exclui a outra. O Fernando vai sair de certeza no Verão, mas como dinheiro para o Porto, provavelmente num negócio Mangala + Fernando.
Mas uma coisa na exclui a outra. Num pré-contrato pode estar estabelecida uma cláusula que diga que o contrato apenas é válido se os dois clubes chegarem a um entendimento.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
A fotografia é sempre tirada do lado cego do antero!!! qualquer fotografo amador consegue tirar uma má fotografia....
Tenho te como um user ponderado e coerente mas também já me parece que tens te descaído....
PdC também tem responsabilidades na situação, não estou a fugir a isso, mas se um dossier é delegado e demora uma eternidade a ser resolvido, e á última da hora com intervenção presidencial descobre-se que o mesmo é solúvel, quem é que tu achas que é mais de questionar ?

O Antero não tem culpa de tudo, aliás todos estes problemas começam com a interpretação de quais devem ser as suas funções na SAD a partir de certo momento por PdC, assim como o facto de ter escolhido Antero como seu homem forte, foi um erro e estamos todos a pagar por isso, uns já perceberam isso, outros ainda não.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dratini disse:
Draconem, se puderes responder:

a) esta renovação, na prática, é para ele ficar apenas até ao final da época e no Verão recebermos valores decentes pelo Fernando?

b) como fica o City no meio disto tudo? Sempre tinha havido acordo de cavalheiros entre eles e o Fernando em Janeiro?

se as duas forem verdade... ele renovando, não estará a passar por cima do acordo com o City? Ou estes também estão a par do processo todo?
O forista emilkosta respondeu bem a essa questão. Se os contratos-promessa fossem efectivos (se é que foram assinados), o Jardel tinha jogado no SLB, por exemplo.

De qualquer forma, falando deste caso do Fernando, estou a ir contra a versão do dominante do fórum, tendo em conta que dei a conhecer uma contrária no fecho do mercado, que apontava para uma lesão e o regresso do jogador. Neste momento, pouco me importa quem tinha razão. A única preocupação é que o FC Porto saia a ganhar e neste caso isso cumpre-se, ainda que o Araújo possa agora comprar 2 ilhas nas Maldivas.

Que vai sair no fim da época, acredito que sim, sobretudo se for ao Mundial (se saísse do FC Porto já não era chamado, assim a história é outra, e não podemos ignorar o peso que isto possa ter tido).

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Cuidado com esta renovação se ele ficar no porto !

No fim da próxima época entra nos últimos 2 anos de contrato e o Antero que se cuide de não renovar cm ele outra vez até lá !!!

(irony mode off)

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,211
2,706
Branco disse:
PdC também tem responsabilidades na situação, não estou a fugir a isso, mas se um dossier é delegado e demora uma eternidade a ser resolvido, e á última da hora com intervenção presidencial descobre-se que o mesmo é solúvel, quem é que tu achas que é mais de questionar ?

O Antero não tem culpa de tudo, aliás todos estes problemas começam com a interpretação de quais devem ser as suas funções na SAD a partir de certo momento por PdC, assim como o facto de ter escolhido Antero como seu homem forte, foi um erro e estamos todos a pagar por isso, uns já perceberam isso, outros ainda não.
O responsável máximo é sempre o 1º responsável!!!! se delega um dossier a 3 anos para renovar com o fernando e anda 2 anos e meio a assobiar para o ar para mim não restão duvidas de quem é o responsável!!!!!
Ou então o nosso presidente está a perder qualidades e capacidade de reação..... se pusermos o dedo bem na frida se calhar a montanha vai parir mais ratos e cada vez maiores!!!!!!!!!
A questão é que estamos a reduzir a questã a um único homem!!! antero. e o problema é muito mais largo :)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
O Araujo claramente ainda não tinha ficado satisfeito com as condições já de si milionárias do último contrato proposto e promoveu esta pequena encenação, eu também acreditei que «estar acertado com o City» significava preto no branco e como tal irreversível, desconfiei que houvesse algo mais porque estamos interessados no Rafa e isso deixaria de fazer sentido em caso de ruptura, mas sempre achei que uma dessas coisas seria a compensação da outra, não imaginava que fosse um bluff do empresário o contrato com o City.

Ele deve sair na mesma no final do ano, mas até pela questão da percentagem do passe do Mangala, vai nos dar jeito ainda o ter sobre contrato na altura.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,898
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
helderroger disse:
A questão é que estamos a reduzir a questã a um único homem!!! antero. e o problema é muito mais largo :)
Sim, nesse particular tens razão, nunca foi só um problema de um homem, é antes disso uma falta de discernimento de outro que construiu este clube e já mostrou o mesmo tipo de falhas (em termos de confiar nas pessoas erradas) no passado. E mesmo neste último caso, só é possível ao Antero ter o tipo de influência que tem, porque se apoia em outras péssimas decisões a esse nível que trouxeram outras personagens do seu calibre para dentro desta casa, estou a olhar para ti Adelino.

viena87

Arquibancada
8 Agosto 2013
221
1,710
viena87 disse:
Ora bem, espero que não me crucifiquem se estiver errado. Apenas vou transmitir o que mais do que um jornalista desportivo que cobrem o dia a dia do nosso clube me contaram há cerca de 3 semanas, e que antes de publicar esta mensagem voltei a contatar e voltaram a afirmar o que então me tinham dito. Isto sem colocar em causa o que diversos users foram informando e que no meu entender faz todo o sentido com o que a seguir transmito. Então o que me contaram foi o seguinte: o Fernando renovou, com assinatura no papel com o nosso Clube, tendo a palavra do Presidente que se aparecesse algum clube a bater (desconheço a verba) o valor que ficou combinado o Fernando sairia em Janeiro. Caso contrário o novo contrato seguiria para a FPF, sendo que o valor para sair em junho também desconheço. Mais, o Fernando foi informado que caso o seu empresário não cumprisse com o combinado o contrato daria entrada na FPF antes de 31 de janeiro. Não sei se isto é verdade, apenas transmito o que contaram e podem acreditar que hesitei muito antes de escrever isto porque não quero passar pela figura ridicula que já por aqui vi muita gente a fazer. Desculpem não mencionar o nome dos jornalistas em causa, mas compreendam a minha posição. Cumprimentos para todos e vamos ganhar ao Maritimo, com ou sem Fernando.
CONFIRMOU-SE

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,211
2,706
Branco disse:
Sim, nesse particular tens razão, nunca foi só um problema de um homem, é antes disso uma falta de discernimento de outro que construiu este clube e já mostrou o mesmo tipo de falhas (em termos de confiar nas pessoas erradas) no passado. E mesmo neste último caso, só é possível ao Antero ter o tipo de influência que tem, porque se apoia em outras péssimas decisões a esse nível que trouxeram outras personagens do seu calibre para dentro desta casa, estou a olhar para ti Adelino.
A personagem Adelino não tenho opinião formada sobre ela!!! pura e simplesmente parece me uma sombra o que no caso do antero é o contrario!!! sendo o dg do futebol está muito mais exposto e tem a pressão dos resultados da equipa de futebol sobre ele.....
P.s. não percebi a ultima frase: " estou a olhar para ti Adelino"