Ora bem, espero que não me crucifiquem se estiver errado. Apenas vou transmitir o que mais do que um jornalista desportivo que cobrem o dia a dia do nosso clube me contaram há cerca de 3 semanas, e que antes de publicar esta mensagem voltei a contatar e voltaram a afirmar o que então me tinham dito. Isto sem colocar em causa o que diversos users foram informando e que no meu entender faz todo o sentido com o que a seguir transmito. Então o que me contaram foi o seguinte: o Fernando renovou, com assinatura no papel com o nosso Clube, tendo a palavra do Presidente que se aparecesse algum clube a bater (desconheço a verba) o valor que ficou combinado o Fernando sairia em Janeiro. Caso contrário o novo contrato seguiria para a FPF, sendo que o valor para sair em junho também desconheço. Mais, o Fernando foi informado que caso o seu empresário não cumprisse com o combinado o contrato daria entrada na FPF antes de 31 de janeiro. Não sei se isto é verdade, apenas transmito o que contaram e podem acreditar que hesitei muito antes de escrever isto porque não quero passar pela figura ridicula que já por aqui vi muita gente a fazer. Desculpem não mencionar o nome dos jornalistas em causa, mas compreendam a minha posição. Cumprimentos para todos e vamos ganhar ao Maritimo, com ou sem Fernando.