Fernando

T

transmontano1978

Guest
sirmister disse:
4M ano também acho muito excessivo, para um jogador que é apenas titular à 6 anos no FCP... basta pensar que podiamos contratar um quino e pagar-lhe o ordenado por uns 2 anos, ou contratar um prediger... ou metade de um herrera, etc... tanta maneira boa de gastar dinheiro e vão gastar logo neste jogador, enfim não se compreende.
x2
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,442
1,258
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ANTÓNIO ARAÚJO
"Fernando vai jogar na Premier League"

Empresário do jogador dos dragões revelou que o médio vai rumar a Inglaterra no final da temporada

Tal como O JOGO avançou no dia 1 de fevereiro, Fernando vai mesmo jogar deixar o FC Porto em junho. A garantia foi dada por António Araújo, representante do jogador.

"Se Deus quiser, e vai querer, o Fernando vai jogar na Premier League na próxima época. Se Deus quiser", começou por dizer, revelando, depois, que o médio esteve muito perto de voar para Manchester no mercado de Inverno.

"O Manchester City foi o forte candidato, de todos. Mas não estava sozinho na corrida pela contratação do Fernando. Era um forte candidato e é um grande clube", acrescentou, em declarações à RTP.

Na última época, Fernando poderia ter seguido viagem com João Moutinho e James para o Mónaco, mas os dragões não aceitaram a proposta do clube francês. O contrato era tentador, mas a proposta ficou aquém do que o FC Porto pretendia.

"O Fernando tinha à sua mercê um contrato muito bom do Mónaco, mas o FC Porto achou que a proposta que recebeu não ia de acordo com o que pretendia", concluiu.

O Jogo

O Empresário deste jogador é nojento mesmo...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
É óbvio que ele para o ano vai para a Premier, mas o que interessa é que vimos salvaguarda (e justificada) a sua utilização até fim da época e algum dinheiro a entrar nos cofres, tendo em conta a alternativa já foi bem bom.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Nada que não se estivesse a espera.

Neste momento é nosso jogador com contrato renovado e vai ser parte importante até ao final da época.

Isso é o que interessa.

 
T

Topo Norte

Guest
Pelas declarações, acho que o empresario esta a promover o jogador junto dos clubes ingleses. Pode ser uma estratégia para aliciar um leilao do passe - beneficiando o nosso clube.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Topo Norte disse:
Pelas declarações, acho que o empresario esta a promover o jogador junto dos clubes ingleses. Pode ser uma estratégia para aliciar um leilao do passe - beneficiando o nosso clube.
É um ponto de vista...beneficiando o nosso clube...e a ele...a ver vamos, como diz o ceguinho!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
jfc_campos disse:
ANTÓNIO ARAÚJO
"Fernando vai jogar na Premier League"

"Se Deus quiser, e vai querer, o Fernando vai jogar na Premier League na próxima época. Se Deus quiser",

O Jogo
Uns chamam-no de Papa, este chama-o de Deus...
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Estas declarações do empresário servem para quê? Quer protagonismo? Em que contexto servem para beneficiar o atleta? E além disso, já chateia esta moda dos empresários ''eu quero, posso e mando'', dá impressão que os clubes que acolhem os atletas ficam relegados para segundo plano...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,597
73,483
39
O Fernando teve uma grande atitude ao renovar. Tanto o critiquei por acções passadas mas agora há que reconhecer, foi um HOMEM!
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,911
A impressão com que fiquei das declarações do empresário é que já há acordo para o Fernando ir para o City, provavelmente num pacote já negociado que inclui o Mangala, como tanto se especulou na comunicação social. Estava demasiado convicto a falar para ser algo diferente disto...

Mas na minha opinião, perdeu uma excelente oportunidade para estar calado...