Fernando

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Draconem disse:
Isso não posso partilhar, nem o nome do substituto. Amanhã já se saberá detalhes.

O contrato foi assinado, está tudo tratado. Merece bem a oportunidade.
é estranho ainda ninguém ter alimentado a possibidade do Javi vir para cá.
afinal cumpre o principal requisito dos pseudo-reforços para 2014-15..
e com o Fernando em Manchester ele, teoricamente, perde espaço..
o pasquim da queimada está a falhar.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Impressionante nestes 6 anos com a nossa camisola.
Sempre em alta rotação e a dar tudo pela nossa camisola. Mesmo nos momentos mais negativos da equipa nunca baixou o seu rendimento.
Por um lado estou triste por o ver partir, mas por outro fico contente por vê-lo a agarrar um novo desafio e a oportunidade de jogar na melhor equipa da melhor liga do mundo. Se há alguém que o merece é ele.
É o melhor jogador do mundo na sua posição.
Boa sorte POLVO.

 
P

Pinto

Guest
Obrigado pelo empenho, a garra, a vontade e a determinação que empregaste no nosso Porto!
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Vai deixar saudades, claro. Dos melhores jogadores que por cá passaram no que à posição 6 diz. É uma pena que vá, mas, ele estava desejoso de sair e já merece então ir experimentar outro campeonato. Se fosse mais cedo ainda ia ao mundial...

Obrigado, Fernando Reges!

Já agora Draconem, o substituto está escolhido e contratado?
 
S

sulutis

Guest
Dos 3 (mangala, fernando, jackson)

Era o que eu mais gostava e o que eu queria que ficasse caso pudesse ficar 1 dos 3, jogador "underrated", mas fico feliz por ir para um grande como o city!!

Desejo lhe toda a sorte!

Força Polvo!!


Draconem, diz nos só se o escolhido já está escolhido/contratado?
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
DECO-10 disse:
Da forma que Draconem colocou deve ir sozinho. Se de facto for assim, o pack deve ser Jackson+Mangala e aí quase que adivinho para onde. ou não.
Mangala +Jackson para o Atl. Madrid

20 M  + Óliver Torres

Epá desculpem estar sempre a falar dele mas eu adoro este jogador!
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,031
743
És grande!

Dos melhores de sempre!

Tudo de bom campeão. O City ganhou um adepto
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Irei recordar sempre este Enorme jogador com aquela exibição feita em Manchester, um dos melhores jogos que vi de algum jogador, numa posição específica como é óbvio. Teremos bastantes saudades (espero que não).

Quanto ao javi, parece-me que tem uma cláusula anti rivais...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Mangala +Jackson para o Atl. Madrid

20 M  + Óliver Torres

Epá desculpem estar sempre a falar dele mas eu adoro este jogador!
Uma coisa é gostar de um jogador, outra é sonhar.. E ainda bem que não és tu a fazer os nossos negócios:)
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
elnino_diogo disse:
Mangala +Jackson para o Atl. Madrid

20 M  + Óliver Torres

Epá desculpem estar sempre a falar dele mas eu adoro este jogador!
Duvido.

Pensei no Chelsea. Mangala é muito apreciado lá e o Mourinho em declarações recentes disse que precisava de sangue novo (não exatamente por estas palavras). Também referiu que precisava de um PLc e que Etoo estava de saída.

Mas isto é apenas uma opinião.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
MiguelDeco disse:
Irei recordar sempre este Enorme jogador com aquela exibição feita em Manchester, um dos melhores jogos que vi de algum jogador, numa posição específica como é óbvio. Teremos bastantes saudades (espero que não).

Quanto ao javi, parece-me que tem uma cláusula anti rivais...
O célebre jogo em que o mariano empata à beira do fim?

Também acho que foi dos melhores jogos que ele fez :)
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
Flops e Flops a dar como oficial a saída de Fernando.
Irrita.me pensar que em menos de uma hora a informação aqui deixada se espalhe por aí. Será que é assim tão difícil saber e não dizer nada? Qualquer dia seremos sempre os últimos a saber...
Obrigado draconem and outros.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nievez disse:
O célebre jogo em que o mariano empata à beira do fim?

Também acho que foi dos melhores jogos que ele fez :)
Esse mesmo, em que o cr7 foi pura e simplesmente anulado com uma exibição de outro mundo deste nosso Polvo.
 

dpmf

Superior
5 Julho 2013
53
0
Boas amigos,

Só um pequeno aparte, em relação ao tema "clausula anti-rivais":

Para a UEFA, valem 0! As condições de transferência entre um clube A e um clube B não podem condicionar em NADA as condições da transferência desse mesmo jogador do clube B com um 3º clube.

1 exemplo prático, e que na teoria e na prática é bem mais "escandaloso", foi o Courtois agora contra o Chelsea. Se um jogador pertence ao Clube A, é emprestado a um clube B com clausula que não pode jogar o Clube A e o que é q aconteceu? A UEFA não quer saber disso para nada e disse q podia jogar na mesma.

O BdC até podia ter assinado uma clausula que tinha q receber 1 bilião de euros se o Bruma viesse para cá, que nada iria receber. :)

As únicas condições extra Clube vendedor e Clube comprador são as taxas de formação a pagar a terceiros. O resto são coisas para encher papel, apenas e só.

Quanto ao Fernando, já à muito era dos meus jogadores preferidos, é com muita pena, mas vai para outras andanças! a melhor sorte do Mundo para ele, menos contra nós!

Cumprimentos!!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Uma pergunta Draconem, se souberes: Foi o JM que foi destacado para liderar a negociação?
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
724
190
obrigado fernando e parabéns pela transferência!

pena que não tenhamos tido oportunidade de nos despedir como tu mereceste.