Fernando

D

dr_psikick

Guest
Diogo Silva disse:
Ele via constantemente chegarem Bolattis e Predigers e ele ser sempre menos pago do que os seus "suplentes".

É chato e mereceu sempre mais.

Para o ano já tem o que merece, só lhe temos a agradecer e suspirar de saudade.
Posso estar enganado, mas desde que o Fernando é o Fernando, ou seja, desde que ganhou o lugar e mostrou o seu valor, nunca teve sombra no clube, nem a ganhar mais nem a ganhar menos, os seus suplentes que me lembre foram o trinco do Braga emprestado e o Souza.

A questão é que logo mal esticou o pescoço, sempre recusou renovar e sempre mostrou vontade de ter outros voos, o que é legítimo, mas como querem vocês aumentar um salário a um jogador que não quer mexer no contrato?!

Agora que fique registado, que nunca deixou de meter o pé, mas por outro lado também não esqueço que várias vezes no final de época (e não só) meteu a boca...
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Travolta disse:
Penso que qualquer portista ficaria satisfeito em ver o Fernando, a ter que sair do FCPorto, num clube como o Barcelona.
Ora nem mais.

Este senhor merece um clube histórico e verdadeiramente grande e por grande descarto City, PSG e Mónaco e outros que tais.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
O Barça com Busquets vem buscar o Fernando?
Mmmmm.. não acredito nisso. Com certeza irá para City, Arsenal. Essas equipas é que precisam de um jogador desse perfil.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Barça intressado no Nando? Era optimo para ele e para nós, com o interesse de city e barça o valor ia subir de certeza;)
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
295
298
Conquistas
2
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vai deixar saudades, seja para que clube for sairá sempre pela porta grande.

Deveria ser sempre este o perfil de jogador a contratar, dar tudo em campo e ser um jogador à Porto.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Diogo Silva disse:
E saia por quanto sair já é bem bom.

Podíamos ter ficado sem ele a custo ZERO. Pensem nisso.... custa mas é verdade.
O Bruno Prata disse outro dia que a renovação dele foi tudo fachada para justificar a titularidade e que sé vamos receber 2M .......
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,316
DRAKON disse:
O Bruno Prata disse outro dia que a renovação dele foi tudo fachada para justificar a titularidade e que sé vamos receber 2M .......
Com muito respeitro pelo bruno Prata que conheco e admiro, isso nao faz sentido nenhum!!!
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
696
1,005
Está a demorar o negócio, com a ausência do mundial pensei que a esta altura já tivesse saído...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,316
DRAKON disse:
Ele disse aquilo com muita certeza, daí eu ter ficado com a pulga atrás da orelha....
O Bruno é um gajo bem informado normalmente, mas continuo a achar que isso nao faz sentido. Nao sei se é verdade ou nao mas quero acreditar que ele está enganado  ou que alguem percebeu alguma coisa mal
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Fernando não vai ser vendido sozinho mas provavelmente em conjunto com outro jogador!!! Jackson ou mangalá.... Há ainda a possibilidade de ir e vir em troca outros jogadores....
Não tenho fontes mas pelo andar da carruagem a negociação vai ser dura!!!!