Fernando

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Que jogador, fantástico, dos melhores trincos do mundo, digo de caras que será o trinco do brasil em 2014, espero que tenha a cláusula bem alta porque no final desta época dificilmente ficará.
FORÇA GRANDE FERNANDO.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,614
1,660
42
Faro
Sem dúvida que é e será um excelente jogador............este menino cresceu tanto!

Na sua ausência a equipa ressente-se muito.........é um pêndulo perfeito no nosso meio campo!
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Hoje: O Polvo esteve em campo.Que classe.Que presença.Falta-lhe um golo de meia distancia.Hoje tentou.Vai conseguir um dia destes.

Força Nando
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
hoje foi dos poucos jogos que o fernando deu MESMO nas vistas. digo isto no sentido em que na maioria dos jogos, apesar de jogar muito bem, não aparece muito. mas hoje fez desarmes providenciais, ocupou uma área enorme, compensou as subidas dos laterais, deu segurança ao meio campo, e ainda apareceu às vezes a rematar!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,120
50,609
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Fernando é um dos meus jogadores preferidos da equipa e tudo o que ele faça de bom ou de muito bom, já é algo habitual nele e a verdade é que vai mantendo uma perfomance excepcional e que fazem dele um dos melhores trincos da actualidade.

Ontem até deu para efectuar algumas vezes o remate e mesmo recuperar bolas em zonas altas do campo, mas isso deveu-se à forma de jogar do Apoel, isto é, é uma equipa que tem dificuldades no seus processos de ligação defesa/ataque e foi constante o número de bolas perdidas na fase inicial da construcção para o ataque e isso fez o Fernando subir mais do que o normal, para recuperar de imediato a bola entre o 1º e 2º terço do campo da equipa adversária.
 

Harmonica

Arquibancada
6 Agosto 2009
253
0
Porto
nao tenho palavras para o descrever, é soberbo, so tenho pena que nao tenha a mesma estatura fisica que por exemplo o costinha, para os livres/cantos, mas ja vai compensando no ataque com boas aberturas
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,120
50,609
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> Harmonica Comentou:

> nao tenho palavras para o descrever, é soberbo, so tenho pena que nao tenha a mesma estatura fisica que por exemplo o costinha, para os livres/cantos, mas ja vai compensando no ataque com boas aberturas


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Fernando é mais alto do que o Costinha, portanto não devemos ir por aí meu caro.

A missão do Fernando nos esquemas tácticos é diferente que ele tinha, isto é, fica atrás para as dobras e sobretudo para o equílibrio caso o adversário coloque em prática o contra-ataque.
 
A

andrejohny

Guest
Fernando «feliz» por Hulk: «Trabalho para chegar lá também»


Fernando comentou esta quarta-feira a chamada de Hulk à selecção do Brasil. O médio do F.C. Porto está «muito feliz» pelo companheiro e diz que também ele sonha lá chegar um dia.

«Fico muito feliz por ele. Pelo jogador que é e pelo que faz no F.C. Porto, acho que a chamada foi justa», comentou Fernando esta manhã no Olival, na «superflash» de antevisão da partida de sexta-feira com o Belenenses.

Aos 22 anos, o médio que chegou a Portugal para jogar no E. Amadora e que em 2008/09 rumou ao Dragão assumiu depois que essa é também a sua ambição pessoal: «Trabalho para um dia chegar lá também. Quero estar sempre bem, porque um dia posso ser reconhecido.»

in Maisfutebol
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Vais lá chegar Fernando tenho a certeza se não fores chamado para o Mundial 2010 em 2014 serás de certeza e sinceramente acredito que serás patrão do meio campo da canarinha