Fernando

J

jovifcp

Guest
Espero que recupere a tempo do jogo. Ele é simplesmente FUNDAMENTAL para a nossa equipa!

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Relativamente ao ensaio desta terça-feira, igualmente cumprido no Olival, de referir que Fernando se submeteu a tratamento, tendo ainda desenvolvido treino de ginásio.

in «FC Porto.pt»

L

luis casals

Guest
espero que recupere para domingo e marque um golito era a cereja em cima do bolo :)

19 Maio 2008
3,125
32
Escrevi há dias:

Não há um substituto, neste momento, no plantel, que faça o que este moço faz.
É uma lacuna deste magnífico plantel.

Acho que a Sad deverá tentar encontrar uma alternativa forte para breve.

J

jovifcp

Guest
o souza mais tarde ou mais cedo vai se revelar um substituto à altura, tenho a certeza disso. O polvo vai jogar no domingo, para a infelicidade dos mouros. Andem!

não podia estar mais errado!

O Jogo bem tinha razão, inside information, provavelmente! :\\ é um rude golpe nas aspirações a vencermos o jogo com relativa tranquilidade...

19 Maio 2008
3,125
32
Nestas pequenas diferenças se faz ou não uma equipa campea. Precisavamos de ter um substituto á altura.

Espero que o André consiga inventar um, e que nós portistas o possamos louvar !

M

Mokiev

Guest
Tb não contava com esta, aqui está uma posição em que de facto estamos um pouco desguarnecidos...até janeiro.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Para mim o substituto é o souza, precisa é de fazer mais jogos para compreender o futebol europeu, mas para mim isso é evidente. Muitas pessoas só vêem nele a técnica e velocidade, eu vejo uma grande capacidade de corte (inferior à do Fernando, mas ainda assim...) e uma grande disponibilidade física para fazer compensações. Características que têm tudo para fazer do souza um grande trinco, com muito boa saída de bola.