Fernando

B

bionic

Guest
Precisamos do melhor Fernando! Ontem mostrou que já está a caminho da boa forma.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Grande golo, sim senhor !!! :)

Está a voltar o enorme trinco, vai começar a carburar novamente e o Moutinho e o Belluschi só têm agradecer.

D

Dyonisius

Guest
Está, aos poucos, a voltar à melhor forma.

Ontem sua boa atuação foi coroada por um golaço.

V

val

Guest
alívio , o polvo já mexe os tentáculos , o meio campo já tem o dono do trinco , evidentemente que jogamos contra um beira-mar b mas de qualquer modo já se viu que retornou em grande , guarin a trinco não atinge o nível dele , apesar de guarin se ter transcendido o que é óptimo para nós.

J

jovifcp

Guest
voltou em grande. Assim gosto. competitividade é o que se exige!!!

Eu imagino um cenário em que Moutinho, Fernando, Belluschi, Guarin, Ruben e Souza estão no seu pico de forma. Tal, pode acontecer para breve.

J

jbog

Guest
> bwdragon Comentou:

> Em termos de remate/finalização tem que trabalhar/treinar muito, mas mesmo muito...
--------------------------------------------------------------

Depois de criticares a forma como remata,não ficava mau dizer o que pensas do gol. Sera que já aprendeu rematar.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
O Paulo \"Webster\" tem 30 anos e em toda a sua carreira futebolística só marcou 2 golo. O nosso «Polvo» tem 23 anos e já marcou 3 golos esta época. Por isso trata-se de uma tendência a manter :)

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Primeiro pegavam com o homem porque não sabia passar um abola, agora é que ele não sabe rematar, daqui a uns tempos vão dizer que ele não sabe driblar nem fazer truques com a bola.

O Fernando como alguém lembrou aqui e muito bem tem 23 anos, com esta idade e qualidade, nem consigo imaginar a margem de progressão, não quero outro.

19 Maio 2008
3,121
17
Sou defensor da tese que Fernando torna a equipa mais forte, e provavelmente porque liberta Moutinho para o ataque.
Não nego no entanto que Guarin tem evoluído e que pode ser uma solução para um certo tipo de jogos.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Descontando o extraterrestre do Hulk, julgo que foi o melhor em campo!

Fez de tudo em campo: Central, Extremo, Médio Defensivo e Ofensivo e até de Ponta de Lança!

Era mais que merecido um golo, que esteve quase, quase a acontecer quando aparece como um Falcao a tentar encostar para a baliza um cruzamento do Moutinho.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Para mim o Polvo é dos melhores trincos do futebol Mundial...

E depois adoro o carácter que demonstra... Em campo não dá uma bola por perdida, fora destes não quer saber de entrevistas, roupa, brincos, modelos russas e afins...

Grande jogador!

É ver o quanto o Belluschi e o Moutinho se libertaram desde que voltou... (não quero com isto dizer mal do Guarin, que esteve enorme quando jogou)

L

luis casals

Guest
pensei que ia demorar mais tempo a chegar á sua forma mas enganei-me só precisou de 2 jogos.

J

jovifcp

Guest
O polvo a jogar assim contra os mouros FDP\'s vai dar cabo daquela mer** toda!!!!!

Que jogo, que classe. \"Custa-me\" a dizer isto, mas o guarin nem cheirou.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
É bom sabermos que temos dois grandes jogadores para muitas das posições, e este caso não é excepção.

Um diferente do outro mas ambos excelentes jogadores! Grande jogo, corta tudo!

J

jovifcp

Guest
> Diogo Silva Comentou:

(...)! Grande jogo, corta tudo!

-----

É comó Renato Seabra.

19 Maio 2008
3,121
17
> Kilmer Comentou:

> Para mim o Polvo é dos melhores trincos do futebol Mundial...

E depois adoro o carácter que demonstra... Em campo não dá uma bola por perdida, fora destes não quer saber de entrevistas, roupa, brincos, modelos russas e afins...

Grande jogador!

É ver o quanto o Belluschi e o Moutinho se libertaram desde que voltou... (não quero com isto dizer mal do Guarin, que esteve enorme quando jogou)

Caro amigo, dizes tudo sobre este jogador que eu poderia dizer.