enganei-me por 2 pontos.treinamos o suficiente para tentar perder por menos de 30.
enganei-me por 2 pontos.treinamos o suficiente para tentar perder por menos de 30.
Ainda deu para atirar o quadro para o chão.Com 90-67 e 1m para jogar pede um desconto de tempo o Sá.
Eu acho que o problema é mesmo treinaremEnfim mais do mesmo de derrota em derrota até alguém ganhar vergonha.
Estes dois que estavam a fazer a transmissão no Porto Canal escusam de fazer dos adeptos parvos e arranjar desculpas para o que está acontecer. Chegam ao cumulo de dizer que agora os jogadores vão ter mais tempo para treinar juntos porque acabaram se as viagens fora uma vez que fomos eliminados desta competição.
1/7quantos triplos tentou o Riley e quantos concretizou? zero ou não?
Paixão não correspondida?Doi-me o coração.
Foi para dar instruções para eles não chegarem à centena!...Com 90-67 e 1m para jogar pede um desconto de tempo o Sá.
Ainda dá para trocar um jogador de 15 em 15 dias até ao fim da época.Quem é que vamos trocar agora?
Então objetivo cumprido!Enfim mais do mesmo de derrota em derrota até alguém ganhar vergonha.
Estes dois que estavam a fazer a transmissão no Porto Canal escusam de fazer dos adeptos parvos e arranjar desculpas para o que está acontecer. Chegam ao cumulo de dizer que agora os jogadores vão ter mais tempo para treinar juntos porque acabaram se as viagens fora uma vez que fomos eliminados desta competição.