Para quem joga isto, o nosso plantel está brutalesco.
Como sabes? Onde viste o nosso plantel?Filipe Sá disse:Para quem joga isto, o nosso plantel está brutalesco.
Same hereDT199 disse:Esta semana já devo fazer pré-reserva na PS4.
Can't tell.Mike D disse:Como sabes? Onde viste o nosso plantel?
Verdade infelizmente, se não for mais pela falta da língua portuguesa no jogo (ps4).fernandoneves9 disse:nos simuladores costumamos sempre ser negligenciados.
Pode ser que com o Casillas por cá, as pessoas prestem mais atenção ao nosso campeonato e que os ratings subam!
Ui. Tás demasiado conservador.richifaria disse:Layun, Imbula e Tello(pace), parece também que o Indi levou um up para 77/78, Casillas 83/84, Aboubakar pode tar com pouco de overall mas é besta (76/77?), Maxi-78.
E estou curioso com o Brahimi, pelo que vi não houve nenhum leak dele.
Eu não estou dentro de nada, só vi alguns leaks.Filipe Sá disse:Ui. Tás demasiado conservador.
Não posso. Assinei um NDA.richifaria disse:Eu não estou dentro de nada, só vi alguns leaks.
Tu é que pareces saber mais, podias dar umas dicas![]()
Percebo, mas já disseste muito com a dica. Agora é so esperar que o FIFA saiaFilipe Sá disse:Não posso. Assinei um NDA.
Anyway, estamos muito bons e foste muito conservador. E por aqui fico.
És um dos que fornece os dados de portugal?Filipe Sá disse:Can't tell.
Eu no 15 não joguei tão competitivo, para o score.fernandoneves9 disse:Eu quando jogo FIFA normalmente jogo com duas equipas: FCPorto ou Bayern. Essas são as que uso quando quero jogar 'a sério'. O Bayern no FIFA 15, pronto, tinha duas equipas... muito forte mesmo.
Muitos de vocês podem-se rir, mas eu com o NGC jogo contra amigos meus (daqueles viciados) com o Barça ou Real e dou-lhes cheirete. Eles mesmo dizem que eu fico mais concentrado a jogar com o FCPorto, talvez por ser uma equipa com jogadores mais limitados na defesa... metes o Ronaldo a correr ao lado do Maicon e parece que o primeiro vai de mota. No FIFA 15 costumava jogar com o Ricardo a DD e com o Danilo no meio campo de 3 juntamente com o Herrera e o Casemiro. Depois no ataque raramente metia o Brahimi, usava mais o Quaresma/Hernani(na segunda metade da epoca), Tello e a besta Jackson Martinez.
Tudo isto para dizer que se fizerem um upgrade mais do que justo aos nossos ratings, ainda mais forte eu também fico a jogar com o nosso plantel![]()
PS4. Do it.ruifcpsempre disse:Eu consegui ter uma equipa razoável no UT, mas a ps3 deu o berro ao que parece.
Espero que consiga arranjar aquilo.
Infelizmente, não tenho dinheiro para já.Filipe Sá disse:PS4. Do it.
Diferença brutal.