Football Index

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Bruno Fernandes em apenas 1 mês conseguiu subir ao pódio do 2 jogador mais caro do futebol índex atrás apenas do Sancho.

Flying Portuguese
como foi a evolução do Jimenez por curiosidade..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
MiguelDeco disse:
como foi a evolução do Jimenez por curiosidade..

Não é muito acentuada derivado ao clube onde ele joga.

Jogadores do Manchester ganham muito mais com o media dividendo porque à imprensa escreve bastante sobre o Manchester, tem milhares de adeptos por todo mundo.

Podes ganhar dinheiro com o número de artigos escritos por dia sobre jogador X, o Bruno desde que foi dito que ia para ao Manchester até agora porque tem tido boas performances ganha o media dividendo quase todos os dias.

Pena só tenho 65 ações!

Agora cada ação custa quase 10 paus, mas planeio chegar aos 100 ações pelo menos com a idade dele e ambição do United vai dar a ganhar dinheiro durante 3 anos, tempo permitido para se possuir um jogador no football index.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:

Não é muito acentuada derivado ao clube onde ele joga.

Jogadores do Manchester ganham muito mais com o media dividendo porque à imprensa escreve bastante sobre o Manchester, tem milhares de adeptos por todo mundo.

Podes ganhar dinheiro com o número de artigos escritos por dia sobre jogador X, o Bruno desde que foi dito que ia para ao Manchester até agora porque tem tido boas performances ganha o media dividendo quase todos os dias.

Pena só tenho 65 ações!

Agora cada ação custa quase 10 paus, mas planeio chegar aos 100 ações pelo menos com a idade dele e ambição do United vai dar a ganhar dinheiro durante 3 anos, tempo permitido para se possuir um jogador no football index.
Parece quase os investimentos em fundos de investimento :) Tivesse isto em PT e ainda era menino para me meter nisto daqui a uns tempos :)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
MiguelDeco disse:
Parece quase os investimentos em fundos de investimento :) Tivesse isto em PT e ainda era menino para me meter nisto daqui a uns tempos :)
Vale a pena de caras.

Aos anos que já tinha visto publicidade mas nunca tinha despertado curiosidade, podia já ter um portfólio engraçado com o dinheiro que investi(perdi) nas apostas desportivas.

Quem tiver possibilidades e milhões de vezes preferível isto do que apostas simples, mas tem que se ter paciência, não se cagar todo se o mercado começar a flutuar na direção errada.

Quem tiver conhecimentos futebolistas e tempo para conseguir descobrir jogadores faz daqui um bom pé de meia.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Vale a pena de caras.

Aos anos que já tinha visto publicidade mas nunca tinha despertado curiosidade, podia já ter um portfólio engraçado com o dinheiro que investi(perdi) nas apostas desportivas.

Quem tiver possibilidades e milhões de vezes preferível isto do que apostas simples, mas tem que se ter paciência, não se cagar todo se o mercado começar a flutuar na direção errada.

Quem tiver conhecimentos futebolistas e tempo para conseguir descobrir jogadores faz daqui um bom pé de meia.
As lesões graves como é óbvio desvalorizam o preço certo? É que esse factor ninguém sabe controlar. E em caso de lesão grave, deixam vender ou ficam bloqueadas as vendas?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
MiguelDeco disse:
As lesões graves como é óbvio desvalorizam o preço certo? É que esse factor ninguém sabe controlar. E em caso de lesão grave, deixam vender ou ficam bloqueadas as vendas?
Normalmente quando um jogador lesionou-se obviamente a uma venda em massa.

Porque há muita gente que compra ações para ganhar dinheiro com as performances dos jogos/ imprensa.

Volta tudo a comprar quando o jogador está perto de retornar, eu ainda sou um bebé no Índex não sei muito, principalmente qual altura certa de vender/ se devo ou não vender.. living to learn
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
@DaniMontana É necessário ter VPN para a inscrição nesta plataforma, certo?

O Billy Gilmour do Chelsea é outro puto que vai dar muito que falar. Mais que o Mount, Odoi.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
pedromanuelmorei disse:
@DaniMontana É necessário ter VPN para a inscrição nesta plataforma, certo?

O Billy Gilmour do Chelsea é outro puto que vai dar muito que falar. Mais que o Mount, Odoi.
Não me parece que vás conseguir com o VPN
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Bruno Fernandes jogador mais caro no futebol índex
isso não diz muito sobre a coisa em si.. mas só em entrevistas o homem tem dado cartas..