Football Index

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Yap teve bastantes nas últimas 2 épocas com elevado número de dias fora da equipa.
investe no James Maddison.. será certamente a próxima uma das grandes vendas de inglaterra..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,072
9,773
38
Londres
MiguelDeco disse:
investe no James Maddison.. será certamente a próxima uma das grandes vendas de inglaterra..
Será que o vendem? Já vai a £5 o preço dele!

Haaland custa £4.60!!!

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Será que o vendem? Já vai a £5 o preço dele!

Haaland custa £4.60!!!
podem não vender tão cedo, mas será certamente um craque mundial para um outro rumo que não o leicester..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
DaniMontana disse:
Tem ainda o FA cup contra o Everton em Janeiro.

Ainda tem bastantes jogos em Janeiro, vou fazer o hold um pouco mais tempo, até porque com a época a avançar e com a carga de jogos vai ter bastantes oportunidades!

Também só tenho 5
Pois, neste momento é complicado de prever, eu também não o tenho em grande conta, que não desvalorize os japoneses pelo menos porque temos um..

O Cancelo também pode ser que consiga fazer uma boa segunda metade da época, se sair para o Valência.. Neste momento deve estar desvalorizado..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,072
9,773
38
Londres
killermartins disse:
Pois, neste momento é complicado de prever, eu também não o tenho em grande conta, que não desvalorize os japoneses pelo menos porque temos um..

O Cancelo também pode ser que consiga fazer uma boa segunda metade da época, se sair para o Valência.. Neste momento deve estar desvalorizado..


Mas o Ricardo já lhe comeu o lugar na seleção.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,072
9,773
38
Londres
MiguelDeco disse:
podem não vender tão cedo, mas será certamente um craque mundial para um outro rumo que não o leicester..
Caso a estudar para o futuro sem dúvida.

Talvez la mas para meio de segunda volta.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Caríssimos, gostaria de me inscrever nisso mas parece-me ser exclusivo para pessoal da Grã-Bretanha.
Como posso fazer a inscrição?

Alguém ajuda este pobre coitado?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
DaniMontana disse:


Mas o Ricardo já lhe comeu o lugar na seleção.
Pois, o problema foram as lesões na época passada, o início dele na Juve devia dar mais do dobro de valorização para o que tem hoje..

Até é do interesse dele, meio ano na mesma Liga do Semedo, porque o Cancelo em forma é muito superior e ser chamado para o Europeu..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,072
9,773
38
Londres
Absolution disse:
Caríssimos, gostaria de me inscrever nisso mas parece-me ser exclusivo para pessoal da Grã-Bretanha.
Como posso fazer a inscrição?

Alguém ajuda este pobre coitado?
Bro eu não te consigo ajudar porque estou em UK.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Tem algumas imprecisões.

Desde logo está altamente limitado nos jogadores do campeonato brasileiro, só têm meia-dúzia.

Depois, vamos ao plantel do Porto e além de também só terem meia dúzia de nomes, ainda lá está o Brahimi...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,072
9,773
38
Londres
killermartins disse:
Pois, o problema foram as lesões na época passada, o início dele na Juve devia dar mais do dobro de valorização para o que tem hoje..

Até é do interesse dele, meio ano na mesma Liga do Semedo, porque o Cancelo em forma é muito superior e ser chamado para o Europeu..
Ele e máquina. Mas não estou a ver o City a vender/emprestar. Quantos defesas direitos eles têm?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
DaniMontana disse:
Ele e máquina. Mas não estou a ver o City a vender/emprestar. Quantos defesas direitos eles têm?
Falou-se esta semana no Bayern e Valencia, que tenha lido.. O problema é estar tapado pelo Walker, uma dupla Walker - Cancelo ainda é pior que Walker - Danilo, infelizmente o Danilo nunca foi o mesmo desde que teve de ir ao banco em Madrid.. Acabam por ter 2 laterais caros e nenhum merece ser suplente do outro..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
killermartins disse:
Falou-se esta semana no Bayern e Valencia, que tenha lido.. O problema é estar tapado pelo Walker, uma dupla Walker - Cancelo ainda é pior que Walker - Danilo, infelizmente o Danilo nunca foi o mesmo desde que teve de ir ao banco em Madrid.. Acabam por ter 2 laterais caros e nenhum merece ser suplente do outro..
o danilo teve o mesmo problema nos outros clube como teve aqui.. e que muitas vezes foi referido.. ataca bem mas defende um cadito mal..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:


Mas o Ricardo já lhe comeu o lugar na seleção.
e o ricardo mais cedo ou mais tarde será uma grande venda também.. Outro jogador interessante deverá ser o Jack Grealish
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Qual a tua opinião em relação a Olmo?
Só vejo tipo os highlights dele.. e isso vale o que vale.. E eu gosto bastante dele..
Mas como jogador não conheço tão bem como os que referi..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DaniMontana disse:
Vai ter tempo de jogo no Barça?
Nem é certo que vá, atenção. Existem outros interessados. Titular não será, obviamente. Se eu fosse o jogador escolhia um clube onde pudesse ser titular e continuar a evoluir.