Alguém aqui que esteja por dentro desta nova forma de fazer trading?
deves conseguir com aqueles programas de mudar o ip.. acho eu..Pavão disse:ou seja, só se consegue participar se tivermos uma morada no reino unido?
Ou mesmo fazer depósitos..MiguelDeco disse:deves conseguir com aqueles programas de mudar o ip.. acho eu..
o problema é sacar o dinheiro depois..
Com o Simeone e difícil Félix chegar a um valor razoável.MiguelDeco disse:mil euros no j10maradonafélix
Pelo o que eu entendi do pouco tempo(1 semana) mais por dentro do assunto, quando um jogador lesiona-se dependendo da gravidade quem possui ações desse jogador vende o mais rápido possível para sair com lucro.killermartins disse:Rastas Sanches, Lille a entrar na zona europeia e passou aos quartos da taça, o rastas, pelo físico, deve aguentar bem sem lesões, ainda deve estar desvalorizado porque só fez 3/4 jogos com elogios da imprensa e esse ponto, tem uma imprensa extremamente elogiosa que catapulta a valorização dele para onde sabemos..
O conceito é interessante, mas entre lesões e miúdos que são apanhados pelos tubarões para serem encostados como tem sido a carreira do Ødegaard, entendo porque é que há casas de apostas a apostar nisto..
Se eles não bloquearem as transações quando um jogador se lesiona ou existe possibilidade de se lesionar e se derem sempre oferta para o pessoal vender, menos mal..DaniMontana disse:Pelo o que eu entendi do pouco tempo(1 semana) mais por dentro do assunto, quando um jogador lesiona-se dependendo da gravidade quem possui ações desse jogador vende o mais rápido possível para sair com lucro.
Há pessoas a comprar 500 ações de um jogador apenas. Se a cotação do jogador subir 0,50 cêntimos ainda da para tirar uma boa quantidade de lucro.
A casa(football index) cobra percentagem na venda.
Pelo que entendi ganhas dinheiro até com o facto de jogador X ser bastante mencionado na imprensa, aqui eles usam apenas à imprensa inglesa.killermartins disse:Se eles não bloquearem as transações quando um jogador se lesiona ou existe possibilidade de se lesionar e se derem sempre oferta para o pessoal vender, menos mal..
Mas quando digo lesões é mais no sentido de comprar a prever a explosão..
Por exemplo o Minamino, eu nunca compraria agora, mas basta ele fazer 1 jogo de jeito na Premier para disparar o valor, é a parte do gambling..
Dependendo da longevidade da casa de apostas, pode justificar apostar no Fábio Silva hoje.. Mas o ideal parece-me apostas a curto prazo, por exemplo, lesionados que estão para regressar, desvalorizados que mudam de clube ou jovens de qualidade que são obrigados a jogar por lesão do titular..
Mas fazes bem em analisar primeiro com tempo, por exemplo a variação que o Ronaldo teve com o golo de ontem..
Não pode, daí que não compraria agora, eles caíram na Taça da Liga, sem ele jogar na Champions, o Klopp só deve rodar na Premier se houver escorregadela do Shity.. Até porque o Origi tem a aura de amuleto, deve estar à frente dele..DaniMontana disse:Minamino está em clara ascensão.
Infelizmente como não tinha muito só comprei 5 ações quando custava 1.93.
Neste momento cada ação custa 2.29.
Tenho uma dúvida ele já não pode jogar na Champions ou pode?
o problema do kevin são as lesões, infelizmente..DaniMontana disse:Kane £5.91 ou Kevin de Bruyne £5.37?
Yap teve bastantes nas últimas 2 épocas com elevado número de dias fora da equipa.MiguelDeco disse:o problema do kevin são as lesões, infelizmente..
e isso ninguém consegue prever..
Tem ainda o FA cup contra o Everton em Janeiro.killermartins disse:Não pode, daí que não compraria agora, eles caíram na Taça da Liga, sem ele jogar na Champions, o Klopp só deve rodar na Premier se houver escorregadela do Shity.. Até porque o Origi tem a aura de amuleto, deve estar à frente dele..