Football Index

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
jardel disse:
Nem é certo que vá, atenção. Existem outros interessados. Titular não será, obviamente. Se eu fosse o jogador escolhia um clube onde pudesse ser titular e continuar a evoluir.
Exactamente o que me passou pela cabeça.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como foi a variação do preço do grealish e do madisson com estes golos ?

Ou não funciona assim?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,066
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
MiguelDeco disse:
como foi a variação do preço do grealish e do madisson com estes golos ?

Ou não funciona assim?
O marcar golos, assistências, ser falado nos media da dividendos a quem tem shares do jogador.

O valor sobe ou desce mediante a procura e compra pelo jogador. Não é directamente pelos golos. Mas se marcar muito, mais pessoas compram shares desse jogador e o preço sobe.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
Tunes disse:
O marcar golos, assistências, ser falado nos media da dividendos a quem tem shares do jogador.

O valor sobe ou desce mediante a procura e compra pelo jogador. Não é directamente pelos golos. Mas se marcar muito, mais pessoas compram shares desse jogador e o preço sobe.
Correcto tem muito haver com a procura. Por exemplo Buendia tem subido bastante só com dribles e passes para ocasião ou assistências.

Os outros 2 principalmente o Maddison vai ser chamado ao Euro e muito provavelmente vai para um clube melhor no final da época.

O preço do último vai subir.

Grealish também vai sofrer uma subida no preço mais la para o final da época com uma provável saída para um clube com outras dimensões.

São 2 bons valores para se ter no portfólio sem dúvida, mas que já tem um preço alto.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
No outro dia alguém perguntou se dava para entrar no football index estando em outro país da Europa, pelos vistos da.

Mas para isso tem que abrir conta com o Revolut já que Index só aceita pagamentos feitos em £.

Não precisam confirmar moradas de UK, simplesmente a idade já que o gambling não é permitido para menores de 18.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
Estou em dúvida qual dos 2 compro: Maddison £4.97 ou Grealish £3.87??

Ou talvez Ricardo Pereira £1.79/ Lucas Torreira £0.89

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Estou em dúvida qual dos 2 compro: Maddison £4.97 ou Grealish £3.87??

Ou talvez Ricardo Pereira £1.79/ Lucas Torreira £0.89
Eu julgo que em termos de possibilidade de valorização a dupla maddison e r.p têm muito mais margem de progressão que os outros.. embora o grealish também tem tudo para melhorar imenso.. Mas está numa equipa um pouco fraca..

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
MiguelDeco disse:
Eu julgo que em termos de possibilidade de valorização a dupla maddison e r.p têm muito mais margem de progressão que os outros.. embora o grealish também tem tudo para melhorar imenso.. Mas está numa equipa um pouco fraca..
Grealish sai no final da época. Talvez para um United.

Ricardo confesso que é o que estou mais inclinado a comprar, mesmo que Portugal não faça um bom Euro(duvido muito que vamos passar com esse grupo), penso que vai se transferir no final desta época: falou-se no PSG, Tottenham.... mesmo para um Arsenal assentava como uma luva.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Grealish sai no final da época. Talvez para um United.

Ricardo confesso que é o que estou mais inclinado a comprar, mesmo que Portugal não faça um bom Euro(duvido muito que vamos passar com esse grupo), penso que vai se transferir no final desta época: falou-se no PSG, Tottenham.... mesmo para um Arsenal assentava como uma luva.
O grealish não sei se sairá assim para uma equipa desse nível.. ele é bom jogador numa equipa onde a maioria apresenta alguns problemas.. Já o maddison é que apresenta um nível para uns fulanos desses.. e tirando alguma lesão gravíssima ele será o 10 da selecção inglesa..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
MiguelDeco disse:
O grealish não sei se sairá assim para uma equipa desse nível.. ele é bom jogador numa equipa onde a maioria apresenta alguns problemas.. Já o maddison é que apresenta um nível para uns fulanos desses.. e tirando alguma lesão gravíssima ele será o 10 da selecção inglesa..
No doubt com 23 ele Sancho entre outros vão liderar a seleção inglesa durante anos.

Sinceramente se fosse eu ao United perdia a cabeça por este jogador e vendia o Pogba.

Até agora não teve nenhuma lesão!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
No doubt com 23 ele Sancho entre outros vão liderar a seleção inglesa durante anos.

Sinceramente se fosse eu ao United perdia a cabeça por este jogador e vendia o Pogba.

Até agora não teve nenhuma lesão!
E é muito regular em tudo.. joga, faz jogar, e marca.. Não pode ser mais completo que isto..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,066
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
No outro dia alguém perguntou se dava para entrar no football index estando em outro país da Europa, pelos vistos da.

Mas para isso tem que abrir conta com o Revolut já que Index só aceita pagamentos feitos em £.

Não precisam confirmar moradas de UK, simplesmente a idade já que o gambling não é permitido para menores de 18.
mas no registo nao pede morada e numero fiscal?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,066
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
DaniMontana disse:
Correcto tem muito haver com a procura. Por exemplo Buendia tem subido bastante só com dribles e passes para ocasião ou assistências.

Os outros 2 principalmente o Maddison vai ser chamado ao Euro e muito provavelmente vai para um clube melhor no final da época.

O preço do último vai subir.

Grealish também vai sofrer uma subida no preço mais la para o final da época com uma provável saída para um clube com outras dimensões.

São 2 bons valores para se ter no portfólio sem dúvida, mas que já tem um preço alto.

onde arranjaste esse excel?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
Muito melhor que o betting puro na minha perspectiva, sem aquele stress emocional da espera angustiante para que um golo aconteça ou que uma equipa ganhe.

Bruno Fernandes o meu melhor ativo, só em prémios de média e performance dos jogos já me deu a ganhar £40, £300 investidos valem agora £435.

Muito bom football index
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,016
9,631
38
Londres
Bruno Fernandes em apenas 1 mês conseguiu subir ao pódio do 2 jogador mais caro do futebol índex atrás apenas do Sancho.

Flying Portuguese