Football Manager 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Rafa disse:
Matias Vargas, do Velez, @Tunes.
Obrigado Rafa. Vou ver se o FMT tem. Há muitos free agents, bargains e wonderkids que não encontro.


Acabei por seguir o teu conselho e do 99 e renovei com o brahimi.
Mas vendi o herrera. No  meio campo temos mais opções
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tunes disse:
O gegenpress tem por base uma largura reduzida.

É possível aplicar os mesmo princípios mas com extremos e mais largura?
Sim, aliás provavelmente pensamos de forma parecida porque essa foi uma alteração que fiz logo. Alterei a largura para "muito largo" e também os passes para "passes mais curtos" (preferência pessoal) e funcionou brilhantemente.

Agora estou a aguardar que a comunidade lance os kits em 3D para a liga portuguesa para acrescentar ainda mais realismo. A liga francesa e alemã já tem de origem e a comunidade já os fez para a liga inglesa e italiana (aqui). Portuguesa ainda não existe.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Noventa e Nove disse:
Sim, aliás provavelmente pensamos de forma parecida porque essa foi uma alteração que fiz logo. Alterei a largura para "muito largo" e também os passes para "passes mais curtos" (preferência pessoal) e funcionou brilhantemente.

Agora estou a aguardar que a comunidade lance os kits em 3D para a liga portuguesa para acrescentar ainda mais realismo. A liga francesa e alemã já tem de origem e a comunidade já os fez para a liga inglesa e italiana (aqui). Portuguesa ainda não existe.
Pois também penso como tu...

Mas engraçado que optas por passe curto, que está mais associado a low tempo e baixa intensidade. Mas se funcionou :D

O que tenho lido é que mais intensidade, passe mais directo.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aconselho

https://community.sigames.com/topic/448184-fm19-tactical-changes/
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tunes disse:
Pois também penso como tu...

Mas engraçado que optas por passe curto, que está mais associado a low tempo e baixa intensidade. Mas se funcionou :D

O que tenho lido é que mais intensidade, passe mais directo.
Experimenta, é bonito de ver. A construção feita de trás com passes mais curtos mas a um ritmo rápido é algo interessante. Claro que não estás a limitar os jogadores, apenas a dizer-lhes que preferes essa opção. Se eles vêm uma oportunidade com um passe longo aproveitam-na (e ainda bem).

Este novo Match Engine é bastante agradável. Aliás este FM está todo muito bom.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Sovina :)

Quanto pedem por ele, @Tunes

No meu save saqueio por 13.5M. mais umas variáveis no valor total de 20M.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Rafa disse:
Sovina :)

Quanto pedem por ele, @Tunes

No meu save saqueio por 13.5M. mais umas variáveis no valor total de 20M.
Não diz proposta, mas começa nos 7.5M.

O nosso clube para 2.5 milhões por mês por causa da dívida...  uma anormalidade.

Para contratações e ajeitar estas contas fica difícil... sempre gostei de ter as finanças equilibradas
 
N

Noventa e Nove

Guest
Terminei a primeira época no NGC e queria chamar a atenção para as receitas que nesta edição se conseguem, em especial na Champions:



Só na Champions, 86 milhões em prémios mais 4,4 milhões em receitas de TV (da Champions, porque da Liga são mais 42 milhões).

Com rendimento desportivo, o problema do FPF resolve-se com a maior das facilidades.

O interessante aqui, é que sendo um simulador da realidade (portanto com valores monetários muito aproximados da realidade) podemos concluir melhor do que nunca que 1) é possível ter boas receitas e fazer uma gestão cuidada de finanças e 2) estar na Champions é I.M.P.E.R.A.T.I.V.O!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Noventa e Nove disse:
Terminei a primeira época no NGC e queria chamar a atenção para as receitas que nesta edição se conseguem, em especial na Champions:



Só na Champions, 86 milhões em prémios mais 4,4 milhões em receitas de TV (da Champions, porque da Liga são mais 42 milhões).

Com rendimento desportivo, o problema do FPF resolve-se com a maior das facilidades.

O interessante aqui, é que sendo um simulador da realidade (portanto com valores monetários muito aproximados da realidade) podemos concluir melhor do que nunca que 1) é possível ter boas receitas e fazer uma gestão cuidada de finanças e 2) estar na Champions é I.M.P.E.R.A.T.I.V.O!
E a dívida?
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Malta que percebe disto, vale a pena comprar o jogo para tlm, o jogo tb será porreiro e completo como em pc ?
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
meireles disse:
Para quem está na dúvida em dar os 50 e tal euros, há um site que vende a chave de ativação muito mais barata https://www.instant-gaming.com/pt/3247-comprar-key-steam-football-manager-2019/.

Comprei o fm2018 lá e correu tudo bem. Basicamente eles dão o código e depois é só ir ao steam e fazer a ativação do jogo.

Neste momento parece estar esgotado, mas em breve devem repor.
Eu uso este site , que compara os preços de várias lojas online para vários jogos www.allkeyshop.com

comprei-o ontem por 35€, recebi a key por mail e foi só activa-lo na steam.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
meireles disse:
Para quem está na dúvida em dar os 50 e tal euros, há um site que vende a chave de ativação muito mais barata https://www.instant-gaming.com/pt/3247-comprar-key-steam-football-manager-2019/.

Comprei o fm2018 lá e correu tudo bem. Basicamente eles dão o código e depois é só ir ao steam e fazer a ativação do jogo.

Neste momento parece estar esgotado, mas em breve devem repor.
Comprei aqui e foi pacifico
https://pt.scdkey.com/football-manager-2019-steam-cloud-activation-key_2908-20.html
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
JMartins disse:
Malta que percebe disto, vale a pena comprar o jogo para tlm, o jogo tb será porreiro e completo como em pc ?
Para tablet ha o football manager mobile e o football manager touch (este é igual, ou quase igual, ao touch do pc).

Para telemóvel só há o FM mobile (muito diferente do touch e do fm para pc).

Eu tenho o touch para iPad e é muito fixe... já não tenho tempo para o fm no pc ;)
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ja vou na 2ª epoca... renovei completamente o plantel.

Fui campeao na 1ª, mas neste momento já vou a 6 do slm.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aspectos do jogo a melhorar:

- por muito que tente, todos os lances de perigo surgem das alas e bolas paradas. Tem de haver mais envolvimento interior;
- jogadores a sofrerem "toques" durante o jogo. É constantemente e exagerado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ruipsousa8 disse:
Ja vou na 2ª epoca... renovei completamente o plantel.

Fui campeao na 1ª, mas neste momento já vou a 6 do slm.
Eu ainda estou na primeira. Cai nos oitavos da champions contra a juve (ganhei 3-1 em casa e 3-0 fora após erro do Diogo Queirós... estive tão perto).

No campeonato só levo 2 de avanço dos lagartos. Já tive duas derrotas daquelas de rematar 30 vezes e levar com um golo em transição ou bola parada...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Tenho andado lá no fórum da SI a reportar alguns bugs, sobretudo na segunda liga portuguesa e nos sub19 e sub23. O jogo não assume um jogador registado na equipa principal como podendo alinhar na equipa B e por isso, a partir de Setembro (quando fecham as inscrições), não dá para enviar jogadores da A para rodar na B.

Depois o jogo cria uma equipa de sub23 para o Porto que não existe e o campeonato dos sub23 só funciona ano sim ano não. Os sub19 também tem problemas.

O FM19 está fantástico em muitos aspetos e detalhes, na minha opinião é o melhor FM de sempre. Mas quem ficou encarregue dos campeonatos portugueses fez um trabalho em cima do joelho.

Ainda assim estou a gostar muito do meu save do Porto. Primeira época campeão e meias finais da Champions, perdida para o Manchester City. Finanças totalmente recuperadas, mas ainda não tive grande tempo para avançar na segunda época :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.