Criticar o treinador depois do jogo que fizemos é meio imbecil e bacoco mas é o que é.A vossa falta de capacidade para encaixar umas criticas é surreal.
Concordemos em discordar, amigo.
Criticar o treinador depois do jogo que fizemos é meio imbecil e bacoco mas é o que é.A vossa falta de capacidade para encaixar umas criticas é surreal.
Concordo, não há assim imensa profundidadeNós e os outros dois temos um banco relativamente fraco para grandes mudanças - estava na cama a pensar nisto e como não dormia vim aqui escrever.
Olhem para o nosso banco e vejam quem tínhamos mais que pudesse mudar algo para além daqueles que entraram.
O Benfica ainda piores soluções tem.
O Sporting não ví mas pelos últimos resultados não tem melhor até deve ter pior.
O futuro do Campeonato vai depender muito das lesões ou não lesões que as 3 equipas tenham e estando envolvidas no campeonato, liga campeões e liga europa a tarefa até meio de Janeiro é dura.
Mas vão aparecer muitos otários a chorar a paragem para as seleções já a seguir e em Novembro - para mim são balões de oxigénio para corrigir coisas e os jogadores poderem descansar que não significa não treinar mas é diferente. E não vamos ter assim tantos jogadores na seleção - de cabeça vejo Diogo Costa, Bedanerek, Kiwior, Samu (mas vai fazer figura corpo presente) e não vejo mais embora possa haver.
Pode haver lesões na seleção? Pode mas o Jong lesionou-se aonde? Parece que foi num treino portanto a questão da seleção salvaguarda muitos jogadores que ficam cá.
Bom comentário!Tenho gostado bastante do Farioli e continua a confiar plenamente. Mas hoje fiquei um pouco desiludido com a falta de pressão da equipa. A saída do Veiga para entrada do Rosário, no máximo devia ter colocado o Mora. Mas pronto não sei como estava a equipa após de jogar em dois micro ciclos com menos de 72h. Com algum receio na gestão do plantel na próxima sequência, que é Forrest (quinta) , Moreíra ( segunda), semana limpa para recepção ao Braga ,visita ao Utrecht (quinta) e jogo com Famalicão (fora) e que tem de ser novamente um domingo porque irá outra vez existir nova paragem pra seleções.