Acabei de ver o jogo depois de sair do trabalho.
falei com um benfiquista que me disse que o FCPorto tinha levado um banho tactico e que iam ser campeões.
a minha resposta foi que estava feliz por ele pensar isso tudo.
o treinador explicou muito bem porque não meteu o mora mais cedo, ia levar com o Barranaxega e com o Rios nas trombas ia passar o tempo todo no chão, e por isso meteu o rosoario para combater com o Froholdt no meio campo
se estou triste por n ter ganho ? sim, estou, se estou desiludido ? não.
jogamos tranquilos, o benfica n causou grandes problemas, e no fim do jogo vi o mourinho e os jornalistas felizes porque o benfica conseguiu arrancar um empate em casa do FC Porto. O ano passado levamos 8 golos em 2 jogos, este ano eles ficaram felizes por n terem perdido, porque não queriam ficar a 7 pontos...
Farioli com certeza já sabia o resultado do sportém, e entre arriscar demasiado e levar nos queixos, tb n quis perder pontos...o passado também ensina coisas para o futuro.
Agora pausa para as seleções, estamos em 1º isolados, a equipa vai finalmente poder descansar e o treinador vai poder continuar a implementar coisas novas e menos novas. Mas depois deste jogo, percebi que o caminho é o correcto .
continuamos.
8/34
2/15 (para fazer as vontades a alguma malta.)