Não encontro nada na net por isso mesmo que esteja não deve ser grave.Nem sei se não está lesionado também lol
Não jogou com o Forest
Vi o Taylor contra o regime e não fiquei nada impressionadoNão me parece que venha ou faça sentido vir um ponta de lança, quando já temos 2, e apenas joga 1.
Num mundo perfeito e ideal, dava jeito ter um ponta de lança com perfil diferente do samu a titular, mas isso fica para o verão. (Mas ai também vamos precisar de perfis diferentes na posição 6 e de LE).
Acredito que o Farioli queira ainda o Taylor, também pela sua polivalencia.
Central nao acho que seja preciso.
É o Batrakov.
O jogador é nosso praticamente..Falou-se novos jogadores e o Taylor está "lesionado"
![]()
Já o estou a ver ir espetar o golo da vitória no galinheiro no último minuto e ir celebrar à frente do Turbinas e do SudakovÉ o Batrakov.
Janeiro não acaba sem o AVB ser chamado de Hitler na NOW. Mark my words.Já o estou a ver ir espetar o golo da vitória no galinheiro no último minuto e ir celebrar à frente do Turbinas e do Sudakov![]()
Falta ver se os interesses e pretensões são verdadeiros ou se só estão a tentar puxar o preço para cima...Então já não é para nós
Também acreditava mais se fosse no Verão de 2026 com 1 ano para acabar o contrato
Eu gostei.Vi o Taylor contra o regime e não fiquei nada impressionado
Ok Foi só um jogo mas..
Ele a jogar teria que ser no lugar do gabri ,ele não consegue fazer o lugar do froholdt
Podias mandar o Mora para posições mais ofensivasFalta ver se os interesses e pretensões são verdadeiros ou se só estão a tentar puxar o preço para cima...
Ainda assim, parece-me complicado entrar um Taylor com o Mora lá. Íamos reduzir ainda mais o espaço de afirmação do Mora que é um ativo muito valioso.
Não me parece que essa seja a ideia do Farioli, senão ele já o teria feito mesmo que pontualmente.Podias mandar o Mora para posições mais ofensivas
Se calhar encaixava melhor na ala ou a avançado que a médio
Quando um gajo estiver a pensar trocar-nos pelo Barça, é só lembrar que o último, o do Copenhaga, foi para lá para estar encostado. Easy.![]()
Barcelona scouting 20-year-old Russian sensation lighting up the league with 14 G/A
Barcelona’s search for fresh attacking firepower has taken an interesting twist, as SPORT reports that Lokomotiv Moscow’s rising star Aleksey Batrakov is now firmly on the Catalan club’s radar.�...sports.yahoo.com
Eu estou é a ficar um bocado com a pulga na orelha de ver esses filhas da puta associados a tantos jogadores que supostamente estamos interessados.Quando um gajo estiver a pensar trocar-nos pelo Barça, é só lembrar que o último, o do Copenhaga, foi para lá para estar encostado. Easy.
Olha que, surpreendentemente,não tem estado assim tão encostado...Quando um gajo estiver a pensar trocar-nos pelo Barça, é só lembrar que o último, o do Copenhaga, foi para lá para estar encostado. Easy.
Mais o laporte, pois o barca está completamente lixado, bem lixado. Quero ver como se vao safar.Eu estou é a ficar um bocado com a pulga na orelha de ver esses filhas da puta associados a tantos jogadores que supostamente estamos interessados.
O Deco que se ponha mas é fino
Vergonha mesmo senti uma vez, numa deslocação a Dortmund, 2015 ou 16.O pior jogo foi mesmo o Rangers lá. senti literalmente vergonha
Não tenho acompanhado. Fiz fé no que têm falado aqui sobre ele.Olha que, surpreendentemente,não tem estado assim tão encostado...