#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,968
17,342
Não me parece que venha ou faça sentido vir um ponta de lança, quando já temos 2, e apenas joga 1.

Num mundo perfeito e ideal, dava jeito ter um ponta de lança com perfil diferente do samu a titular, mas isso fica para o verão. (Mas ai também vamos precisar de perfis diferentes na posição 6 e de LE).

Acredito que o Farioli queira ainda o Taylor, também pela sua polivalencia.

Central nao acho que seja preciso.
Vi o Taylor contra o regime e não fiquei nada impressionado

Ok Foi só um jogo mas..

Ele a jogar teria que ser no lugar do gabri ,ele não consegue fazer o lugar do froholdt

• Like
Reações: Tails

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,825
21,866
Vila Nova de Gaia, 1975
Então já não é para nós
Também acreditava mais se fosse no Verão de 2026 com 1 ano para acabar o contrato
Falta ver se os interesses e pretensões são verdadeiros ou se só estão a tentar puxar o preço para cima...

Ainda assim, parece-me complicado entrar um Taylor com o Mora lá. Íamos reduzir ainda mais o espaço de afirmação do Mora que é um ativo muito valioso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,922
240,693
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta ver se os interesses e pretensões são verdadeiros ou se só estão a tentar puxar o preço para cima...

Ainda assim, parece-me complicado entrar um Taylor com o Mora lá. Íamos reduzir ainda mais o espaço de afirmação do Mora que é um ativo muito valioso.
Podias mandar o Mora para posições mais ofensivas

Se calhar encaixava melhor na ala ou a avançado que a médio

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,689
7,820
O Taylor é para o lugar do Veiga e se for preciso joga em vez do Borja e/ou Frodoldt. Como se tem visto, não é problema ter 2 "titulares" para a mesma posição.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,595
7,658
  • Like
Reações: Jaburú

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,146
18,546
Quando um gajo estiver a pensar trocar-nos pelo Barça, é só lembrar que o último, o do Copenhaga, foi para lá para estar encostado. Easy.
Eu estou é a ficar um bocado com a pulga na orelha de ver esses filhas da puta associados a tantos jogadores que supostamente estamos interessados.

O Deco que se ponha mas é fino

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,568
32,546
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estou é a ficar um bocado com a pulga na orelha de ver esses filhas da puta associados a tantos jogadores que supostamente estamos interessados.

O Deco que se ponha mas é fino
Mais o laporte, pois o barca está completamente lixado, bem lixado. Quero ver como se vao safar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,036
13,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O pior jogo foi mesmo o Rangers lá. senti literalmente vergonha
Vergonha mesmo senti uma vez, numa deslocação a Dortmund, 2015 ou 16.
Só levámos 0-2 (por milagre), nem foi pelo resultado. Mas a exibição, meu Deus.

Antes do jogo, os alemães cheios de respeito (ah e tal, FCP bicampeão Europeu, grande nome do futebol mundial e o diabo a sete).
A meio do jogo, o pessoal já se ria na bancada. Ria-se.
Era o FCP do Peseiro, pós-Lopetegui. Marega a dar os primeiros passos no FCP. Senti tanta vergonha do pessoal a rir-se cada vez que o Lord Maliano e o Herrera tocavam na bola. Foda-se, parecíamos coitadinhos.