Parece que sim. Eu acho mesmo que o farioli é doente mental. Foi posto aqui pelos Illuminati para destruir o clube. A ordem foi dada pelo Anselmi que ficou ressabiado pelo despedimento e ainda hoje tem pesadelos com o "Fluminense da Amadora " e com o Kikas.
Deram ordem ainda para o Farioli usar 3 centrais , em que o froholdt será o libero. Mas é uma surpresa que ele tem preparada mais para a frente.
De derrota em derrota seguimos juntos. De substituição errada e errada também. De má preparação , planeamento e organização continuamos
Ai de ti que metas um riso no comentário. Não te admito.
Falando mais a sério. Quando ganhamos e muito bem , numa noite que só não foi 4 ou 5 pelo GR adversário e tu sentes a necessidade de vir criticar uma substituição algo esta muito mal contigo , Mika. Aquele meu comentário que te disse há uma semanas que não suportas o farioli continua a fazer todo o sentido. Estás no teu direito.
Eu cá estou feliz pela primeira vez em 3 ou 4 anos ver planeamento , organização , gestão , jogos competentes no meu clube. Depois da merda toda que passamos. Mas isso sou eu. Também fui posto aqui pelos Illuminati.