Francesinhas á moda do Porto

H

hm1893

Guest
PipoGonzalez disse:
hm1893 disse:
fabuloso disse:
> Costinha Comentou:

> Sem dúvida que as melhores são no Bufete Fase e no Café Santiago.

*******************************************

Bufete Fase sem duvida alguma.
Esse bufete base fica junto ao campo do candal? É que dizem maravilhas e queria saber ao certo onde fica.
Perto do campo do Candal é o Tappas!
Então onde é o bufete fase?
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
As melhores que provei até hoje são em Canelas-V N Gaia...num cafezito com meia dúzia de mesas...Café s. Joao....Grandes e Boas!!!!
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
Capa Negra e uma num restaurante em Guimarães que não recordo o nome.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
hm1893 disse:
PipoGonzalez disse:
hm1893 disse:
fabuloso disse:
> Costinha Comentou:

> Sem dúvida que as melhores são no Bufete Fase e no Café Santiago.

*******************************************

Bufete Fase sem duvida alguma.
[/


Esse bufete base fica junto ao campo do candal? É que dizem maravilhas e queria saber ao certo onde fica.
Perto do campo do Candal é o Tappas!
Então onde é o bufete fase?

Bufete Fase
Rua de Santa Catarina 1143
Porto
4049-050 PORTO
 
J

jorgcastro

Guest
Clássico: Capa Negra no Campo Alegre, depois de vitória do FCP!!!!
 
J

jmp

Guest
Já comi a bela da francesinha em vários sítios aqui no Porto (Madureira,Galiza,fase,barcarola,...) mas para mim as melhores, e a anos luz das outras, são sem duvida as do Café Santiago (e Santiago F que é da mesma família). Simplesmente divinais!
:)
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Pessoal..nao sei se é verdade, mas falaram-me que havia um sitio na ribeira em que oferecem uma guitarra a quem conseguir comer a francesinha deles até ao fim...alguem tb já ouviu? tb ouvi dizer que a francesinha é monumental mesmo....

Se alguem souber diga aqui o sitio...
Também vou tentar ganhar a guitarra, mesmo nao sabendo tocar...eheheh
 

Paulinho santos

Arquibancada
10 Março 2012
111
0
pmtprata disse:
Pessoal..nao sei se é verdade, mas falaram-me que havia um sitio na ribeira em que oferecem uma guitarra a quem conseguir comer a francesinha deles até ao fim...alguem tb já ouviu? tb ouvi dizer que a francesinha é monumental mesmo....

Se alguem souber diga aqui o sitio...
Também vou tentar ganhar a guitarra, mesmo nao sabendo tocar...eheheh
É o Verso em Pedra.

Que eu saiba nunca ninguém conseguiu... Aquilo equivale a 6 ou 7 francesinhas juntas...

Nota: não sei se ainda existe esse prémio, existia no verão passado
 
P

portocampeao

Guest
Mas o aspecto da francesinha era nojento. Tinhas 1 hora para comer e não podias sair da mesa. lol.

Já fui a muitos locais e os meus predilectos são: Bufete Fase, Ricardo II em Leça, Santiago e o Hamburgo em Canelas.
 

Paulinho santos

Arquibancada
10 Março 2012
111
0
portocampeao disse:
Mas o aspecto da francesinha era nojento. Tinhas 1 hora para comer e não podias sair da mesa. lol.

Já fui a muitos locais e os meus predilectos são: Bufete Fase, Ricardo II em Leça, Santiago e o Hamburgo em Canelas.
Sim, não vale nenhum... 100% de acordo
 
S

Son1c

Guest
ha ..estava a ver..davas-me duas horas e eu comia-te a francesinha..agora com cronometro..nem a refeição sabe bem e até faz mal..uma francesinha deve ser apreciada com calma..
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Paulinho santos disse:
pmtprata disse:
Pessoal..nao sei se é verdade, mas falaram-me que havia um sitio na ribeira em que oferecem uma guitarra a quem conseguir comer a francesinha deles até ao fim...alguem tb já ouviu? tb ouvi dizer que a francesinha é monumental mesmo....

Se alguem souber diga aqui o sitio...
Também vou tentar ganhar a guitarra, mesmo nao sabendo tocar...eheheh
É o Verso em Pedra.

Que eu saiba nunca ninguém conseguiu... Aquilo equivale a 6 ou 7 francesinhas juntas...

Nota: não sei se ainda existe esse prémio, existia no verão passado
Pois...:/

Obrigadao!!!!