Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.98

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.98 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Um jornal desportivo afirma que ganhava 2 mil euros por mês! Foi ganhar 1 milhão e tal...
2 mil euros na equipa principal!? Isso nem é ordenado da equipa B!?
Mas a comunicação social tb diz que foi ganhar 5 vezes mais para o Ajax...ou seja 200 e tal mil euros por mês que ganhava cá, o que tb não é ordenado para um jogador da equipa A, com potencial e que entrava para agitar o jogo de forma a desbloquear-nos um resultado não favorável ou inseguro...

Jornal desportivo.....

2 mil euros por mês.....

E as putas das gajas acreditam....

Se não acreditam, desconfiam.....

Tudo serve para bater no maior Presidente de todos os tempos...
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Um jornal desportivo afirma que ganhava 2 mil euros por mês! Foi ganhar 1 milhão e tal...
2 mil euros na equipa principal!? Isso nem é ordenado da equipa B!?
Mas a comunicação social tb diz que foi ganhar 5 vezes mais para o Ajax...ou seja 200 e tal mil euros por mês que ganhava cá, o que tb não é ordenado para um jogador da equipa A, com potencial e que entrava para agitar o jogo de forma a desbloquear-nos um resultado não favorável ou inseguro...

Jornal desportivo.....

2 mil euros por mês.....

E as putas das gajas acreditam....

Se não acreditam, desconfiam.....

Tudo serve para bater no maior Presidente de todos os tempos...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
"quanto ao passivo, o dinheiro acaba sempre por aparecer"

Vê-se como o dinheiro está a aparecer vendendo ao desbarato
jogadores que eram o nosso futuro.

Estamos
unicamente a colher o que semeamos e só para aguentar a SAD a sobreviver.
Vendemos de acordo com o que o mercado oferece e além disso os jogadores não são escravos e também decidem se querem ficar ou sair. Ou achas que o jogador é apenas uma marioneta ao serviço do clube?
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O Serjão não teve mesmo nada a ver com a saída do FC....

Nem com a entrada, digo eu.....

Esta é a versão dos Ripas na rapaquecas, e mais uns chalados que aqui andam...

Estamos todos mesmo a ver a primeira vez que o FC ouviu falar do convite do NGC, chegou a casa para jantar e o diálogo foi mais ou menos este:

.../....

Pai, engraçado, recebi um convite para assinar pelo FCP, pelo meu agente;

Diz o nosso Serjão, surpreendido:

A sério?

Pergunta depois o puto,

Diz-me uma coisa Pai, tu que andas nos futebóis, e ouve-se dizer que és portista e até conheces o chefe daquela malta, conheces lá o treinador?

O gajo como é, é um gajo porreiro? Dá muita coça? Aposta nos jovens? Os gajos têm salários em atraso?

E o pai aí abriu um pouco mais o jogo:

Pera lá, mas os gajos o que é que te ofereceram? 2 sandes de courato e uma coca-cola por dia?

Diz o puto FC:

Pai, não, não..... ofereceram-me 2.000€ por mês e uma cláusula de 5M€.....

Então fixe, parece-me bem, acho que deves assinar, porque vou-te dar uma informação em primeira mão, o treinador sou eu.....

Não me leves a mal, não te disse isso antes, porque não te queria influenciar.......

...../........

Moral da história:

Os Ripas, os Rm95 e os Aiatolás Mehdis, continuam à espera que o NGT parta mais uma porta lá para os lados do Olival ou do Dragão......

PS:
Estou a pensar organizar um peditório para arranjar dinheiro para internar esta gente toda......
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
O Serjão não teve mesmo nada a ver com a saída do FC....

Nem com a entrada, digo eu.....

Esta é a versão dos Ripas na rapaquecas, e mais uns chalados que aqui andam...

Estamos todos mesmo a ver a primeira vez que o FC ouviu falar do convite do NGC, chegou a casa para jantar e o diálogo foi mais ou menos este:

.../....

Pai, engraçado, recebi um convite para assinar pelo FCP, pelo meu agente;

Diz o nosso Serjão, surpreendido:

A sério?

Pergunta depois o puto,

Diz-me uma coisa Pai, tu que andas nos futebóis, e ouve-se dizer que és portista e até conheces o chefe daquela malta, conheces lá o treinador?

O gajo como é, é um gajo porreiro? Dá muita coça? Aposta nos jovens? Os gajos têm salários em atraso?

E o pai aí abriu um pouco mais o jogo:

Pera lá, mas os gajos o que é que te ofereceram? 2 sandes de courato e uma coca-cola por dia?

Diz o puto FC:

Pai, não, não..... ofereceram-me 2.000€ por mês e uma cláusula de 5M€.....

Então fixe, parece-me bem, acho que deves assinar, porque vou-te dar uma informação em primeira mão, o treinador sou eu.....

Não me leves a mal, não te disse isso antes, porque não te queria influenciar.......

...../........

Moral da história:

Os Ripas, os Rm95 e os Aiatolás Mehdis, continuam à espera que o NGT parta mais uma porta lá para os lados do Olival ou do Dragão......

PS:
Estou a pensar organizar um peditório para arranjar dinheiro para internar esta gente toda......
Olá meu fã. Não me largas a braguilha. Isso é que é gostar.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,644
2,480
28
Porto
Aqui o que há para criticar é que esta direção (mais uma vez) não soube prever isto e não soube renovar quando devia.

Agora respondam-me a uma coisa, acham mesmo que o Francisco vale 1M e tal limpos de salário? Nunca na vida. Passou 2 anos a comer banco e raramente fazia a diferença quando entrava. Este ano ia ser mais do mesmo.

Aqui o que há para criticar é que esta direção falhou completamente o timing de renovação, o que já é usual. Agora não há nada a fazer porque nunca na vida ele vale o que lhe vão pagar.

O prazo de validade desta direção já acabou há vários anos.
 
  • Like
Reações: panenka

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,588
1,578
Aqui o que há para criticar é que esta direção (mais uma vez) não soube prever isto e não soube renovar quando devia.

Agora respondam-me a uma coisa, acham mesmo que o Francisco vale 1M e tal limpos de salário? Nunca na vida. Passou 2 anos a comer banco e raramente fazia a diferença quando entrava. Este ano ia ser mais do mesmo....
A sério?
Contra equipas fechadas, penso que é este tipo de jogadores que dá jeito. E o Chico deu bem jeito este ano. É a minha visao.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,644
2,480
28
Porto
A sério?
Contra equipas fechadas, penso que é este tipo de jogadores que dá jeito. E o Chico deu bem jeito este ano. É a minha visao.
Não desgosto dele. Sempre fui da opinião que ser treinado pelo pai só o prejudica.

No entanto, conto pelos dedos de uma mão as vezes que ele entrou e fez efetivamente a diferença com números.

Tem muito que evoluir e não vale nem sequer perto do milhão e tal que lhe vão pagar.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Esta é uma situação similar à saída, a custo zero.

Por algum motivo, o FCP é líder em Portugal e na Europa também não deve estar mal posicionado, nas saídas à custo zero.

Incompetência que dura à anos mas a maioria dos sócios valida.
Falo pelo alto, mas também não me espantava que fosse líder, a nível de clubes que participam na Liga dos Campeões, das cláusulas de rescisão baixas.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Diogo Costa: Cláusula de rescisão: 60M €
Romário Baró: 40M €
Bruno Costa: 30M €
Galeno: 50M €
Vitinha; 40M€
Fábio Vieira: 60 M€
Vasco Sousa: 30 M€
Gonçalo Borges: 60 M€

Diogo Leite: 40M€
Tomás Esteves: 40M€

Faltam muitos, mas dá uma idieia.
O Gonçalo Borges é 60M€? Até estou chocado. Achei que era para aí metade. Não se pode abusar assim tanto dos tubarões. Temos de ter mais calma nisto das cláusulas...
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,487
13,680
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqui vai o que penso assunto não no tópico do presidente, não no tópico do pai mas sim no dele.

Passado um dia e lendo o que se vai encontrando por aqui e nos jornais já tenho uma opinião sobre isto.
O problema não é o Francisco Conceição sair mas sim pelos números que o FCP recebe que são da responsabilidade total do narrador "que andava espantado com algumas notícias" que eram notícias de merda mas que lhe deram ideia para fazer uma crónica. Ainda sobre o "narrador" a culpa disto tudo deve ser do "poder central" que impediu o Clube/SAD de rever a cláusula em tempo oportuno.
Deixando a ironia, ou a frustração de termos imbecis à frente do clube, vamos analisar o que se passou;
Francisco Conceição tinha um ordenado miserável comparado com a maioria dos colegas. Logo que foi integrado na equipa principal e foi na época passada deviam ter renovado ou não renovando, aqui é preciso ser ardiloso e perceber quem está do outro lado que defende os seus interesses, aumentar-lhe o ordenado como fizeram agora e aumentar-lhe a cláusula de rescisão para valores razoáveis. Certamente que não negaria essa vontade à SAD.
Mas não, deixaram arrastar e apareceu o Ajax a pagar uns miseráveis 5 milhões de euros a tal cláusula., miseráveis considerando o que o FCP tem pago por jogadores muito piores que ele, e oferecendo-lhe (pelo que vem na imprensa) cerca 1 milhão e 350 mil euros anuais. Ganhava 2.000 euros no FCP (o que eu ganhava em 1995 foda-se tenho que dizer).
Que faria eu no lugar de Francisco Conceição?
Aceitava sem hesitar.
Que faria eu no lugar de pai dele?
Dizia-lhe; faz o que achares melhor mas no teu lugar eu nem hesitava, ganhas um contrato de mais de 6 milhões em 5 anos asseguras conforto financeiro e nesta vida do desporto profissional não se pensa com o coração; se amanhã partires uma perna e ficares incapacitado para o futebol não são estes que te vão dar conforto financeiro.
Foi o que aconteceu ou deve ter acontecido.
Curiosamente aparece nos jornais o homem das cavernas da claque a deitar as culpas para Francisco e principalmente para o pai. É hilariante isto sabendo-se que esse fulano tudo que conseguiu foi à custa de vigarices e outras "coisas, ainda não está preso porque por vezes convém deixar as "lebres" cá fora para chegar aos cabecilhas. Não estou a especular sei do que estou a falar.
Triste é ver o "narrador" e outros associados a criminosos. Os que comentam aqui e são afetos a tal personagem (o tal da claque) só deveriam merecer a expulsão deste espaço, a sua cartilha é demasiado igual ao do cabecilha para concluirmos que são uma emanação ou emanações do mesmo.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Não. A comunicação à CMVM depende do valor da venda ou compra.
A cláusula a ser batida tal como é de 5milhoes obriga ao pagamento de impostos. Pois quem paga é o jogador.
Ora se o Porto fosse gerido por pessoas minimamente inteligente obrigavam o Chico a pagar os 5 milhões que seriam 10 milhões aprox para ele e assim dificultar a saída não desejada.
Mas como não queremos chatear o pai vai como uma negociação normal e assim 5 milhões serão 5 milhões - mecanismo de solidariedade
Desde quando é que um jogador paga 5M por outro clube ter pago a sua cláusula de 5M??
O Ajax paga e acabou a conversa o chico não tem de dar nada a ninguém
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,487
13,680
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
2.000 quê? Por mês? Nao entendi.
Assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto quando estava nos sub-19 e era ainda menor de idade (por isso o acordo não podia exceder as três épocas), com um salário muito baixo para o patamar que entretanto atingiu: ganhava 2 mil euros líquidos por mês.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,854
4,684
Desde quando é que um jogador paga 5M por outro clube ter pago a sua cláusula de 5M??
O Ajax paga e acabou a conversa o chico não tem de dar nada a ninguém
Quem paga as clausulas nestas situações é sempre o jogador, o que acontece é que o clube (neste caso o Ajax) "dá" o dinheiro ao Chico e ele paga ao nosso clube