Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,188
5,048
Já está confirmado que sai?
A ser verdade que só ganhava 2.000 euros por mês, acho que é uma total desconsideração pelo atleta, a menos que considerassem o ordenado do pai, uma vez que viviam debaixo do mesmo teto. Vai para o Ajax, só lhe desejo que não aconteça o mesmo que ao Dani...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,602
25,108
Conquistas
1
Eu acho que mais uma vez a culpa é dos pipoqueiros que andam a pagar as quotas e a comprar bilhetes…

… ficaram muito mal na fotografia 🫤
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,752
31,686
51
Moimenta do Douro
Já está confirmado que sai?
A ser verdade que só ganhava 2.000 euros por mês, acho que é uma total desconsideração pelo atleta, a menos que considerassem o ordenado do pai, uma vez que viviam debaixo do mesmo teto. Vai para o Ajax, só lhe desejo que não aconteça o mesmo que ao Dani...
O que aconteceu ao Dani? Não acho que o Francisco vá andar pelo Red Light todos os dias.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O objectivo é esse, mas sabemos que uma geração tão profícua e talentosa como está não aparecerá tão cedo.
O problema é que não há dinheiro e os jogadores também não querem esperar quando aparece uma oportunidade de assinar um contrato que lhes pode resolver a vida. Podiamos fazer melhor, mas tenho dúvidas que seja possivel e só com a vinda de um novo presidente poderemos comparar e nessa altura esse presidente terá de ter o apoio dos sócios, pois o legado a nível de títulos é impressionante(quanto ao passivo, o dinheiro acaba sempre por aparecer). Vemos que há jogadores que entretanto parecem ter perdido o comboio, como seja o caso dos dois Diogos a centrais, do Baró, do Fábio Silva que já passaram 2 ou 3 anos e ainda não passaram de promessas. Será que os adeptos aceitavam facilmente apostar 2 ou 3 anos em jogadores da formação sem que houvesse resultados?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,147
10,090
O problema é que não há dinheiro e os jogadores também não querem esperar quando aparece uma oportunidade de assinar um contrato que lhes pode resolver a vida. Podiamos fazer melhor, mas tenho dúvidas que seja possivel e só com a vinda de um novo presidente poderemos comparar e nessa altura esse presidente terá de ter o apoio dos sócios, pois o legado a nível de títulos é impressionante(quanto ao passivo, o dinheiro acaba sempre por aparecer). Vemos que há jogadores que entretanto parecem ter perdido o comboio, como seja o caso dos dois Diogos a centrais, do Baró, do Fábio Silva que já passaram 2 ou 3 anos e ainda não passaram de promessas. Será que os adeptos aceitavam facilmente apostar 2 ou 3 anos em jogadores da formação sem que houvesse resultados?
"quanto ao passivo, o dinheiro acaba sempre por aparecer"

Vê-se como o dinheiro está a aparecer vendendo ao desbarato
jogadores que eram o nosso futuro.

Estamos
unicamente a colher o que semeamos e só para aguentar a SAD a sobreviver.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
"quanto ao passivo, o dinheiro acaba sempre por aparecer"

Vê-se como o dinheiro está a aparecer vendendo ao desbarato
jogadores que eram o nosso futuro.

Estamos
unicamente a colher o que semeamos e só para aguentar a SAD a sobreviver.
É isso, o futuro do clube esta dependente dos atletas.

Viu se como o regime hipotecou o futuro quando vendeu o Bernardo Silva, o Cancelo ou o Ivan Cavaleiro.

Quem nos dera ter vendido Rui Pedros e outros craques da altura atempadamente.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,171
17,834
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Digam me lá uma coisa, se uma cláusula é batida, o FCP não devia ser obrigado a informar a CMVM?
 
  • Like
Reações: Vinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,310
Francisco continua na lista para golden boy.

Ajax nunca mais arranja uma pechincha destas na vida, ficava-lhes bem mandar pelo menos um postal de agradecimento ao presidente, pela altura do natal.
 
  • Like
Reações: Vinha

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,666
3,154
Digam me lá uma coisa, se uma cláusula é batida, o FCP não devia ser obrigado a informar a CMVM?
Não. A comunicação à CMVM depende do valor da venda ou compra.
A cláusula a ser batida tal como é de 5milhoes obriga ao pagamento de impostos. Pois quem paga é o jogador.
Ora se o Porto fosse gerido por pessoas minimamente inteligente obrigavam o Chico a pagar os 5 milhões que seriam 10 milhões aprox para ele e assim dificultar a saída não desejada.
Mas como não queremos chatear o pai vai como uma negociação normal e assim 5 milhões serão 5 milhões - mecanismo de solidariedade
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Uma grande venda.

Sozinho, Francisco Conceição rendeu praticamente tanto como as saídas de Brahimi, Marcano, Mbemba, Herrera, Corona, Sérgio Oliveira, Marega ou Aboubakar, todos juntos.

Já não fazem farinha connosco.
E se vendermos mais 99 Franciscos pagamos as dívidas da gestão Pinto da Costa.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
É isso, o futuro do clube esta dependente dos atletas.

Viu se como o regime hipotecou o futuro quando vendeu o Bernardo Silva, o Cancelo ou o Ivan Cavaleiro.

Quem nos dera ter vendido Rui Pedros e outros craques da altura atempadamente.
Mas se a venda não é feita na hora é incompetência da direcção. E basta ver a quantidade de jogadores importantes que saíram a custo 0 do clube pra perceber que é algo frequente. Não querem vender jogadores quando podem mas depois não há dinheiro pra renovar. O timming de quando vender um jogador é coisas mais importantes no mundo das transferências e nisso temos sido horríveis de a uns anos pra cá. Ainda a uns dias quando o presidente disse que recusou uma venda de 60 milhões por um jogador eu pensei logo "nós temos capacidade financeira pra convencer um jogador destes a renovar no futuro?" Claro que não iremos e vai ser mais um caso bicudo caso não seja vendido
 
  • Like
Reações: Calabote

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
453
788
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Seria interessante saber quais são os valores da clausula de rescisão dos jogadores saídos da formação neste últimos 5\6 anos e comparar com a do Chico.
Diogo Costa: Cláusula de rescisão: 60M €
Romário Baró: 40M €
Bruno Costa: 30M €
Galeno: 50M €
Vitinha; 40M€
Fábio Vieira: 60 M€
Vasco Sousa: 30 M€
Gonçalo Borges: 50 M€

Diogo Leite: 40M€
Tomás Esteves: 40M€

Faltam muitos, mas dá uma idieia.
 
Última edição:

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,666
3,154
Diogo Costa: Cláusula de rescisão: 60M €
Romário Baró: 40M €
Bruno Costa: 30M €
Galeno: 50M €
Vitinha; 40M€
Fábio Vieira: 60 M€
Vasco Sousa: 30 M€
Gonçalo Borges: 60 M€

Diogo Leite: 40M€
Tomás Esteves: 40M€

Faltam muitos, mas dá uma idieia.
Agora é só comparar com os dos outros dois rivais e aí ainda choramos mais.
2024 nunca mais chega
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,801
40,757
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diogo Costa: Cláusula de rescisão: 60M €
Romário Baró: 40M €
Bruno Costa: 30M €
Galeno: 50M €
Vitinha; 40M€
Fábio Vieira: 60 M€
Vasco Sousa: 30 M€
Gonçalo Borges: 60 M€

Diogo Leite: 40M€
Tomás Esteves: 40M€

Faltam muitos, mas dá uma idieia.
Não é bem igual, porque alguns desses jogadores renovaram contrato já depois de andarem pela equipa A.