Só marcou aquele golaço por ser filho do treinador.
Pena que os outros clubes nao paguem por jogadores polivalentes..E eu disse que ele é um craque? Disse que é um jogador que tem muita utilidade e que é uma mais valia dado a sua polivalencia.
La está, não deves ler o que escrevo. Estás a analisar este ano, que está a ser fraco.
Um jogador que custou o que ele custou tem de ser um craque. Ser polivalente/útil não chega.E eu disse que ele é um craque? Disse que é um jogador que tem muita utilidade e que é uma mais valia dado a sua polivalencia.
La está, não deves ler o que escrevo. Estás a analisar este ano, que está a ser fraco.
Ou seja num mau momento de forma vale 25M... já vale mais que aquilo que custouPena que os outros clubes nao paguem por jogadores polivalentes..
O pepê neste momento pouco mais de 25M deve valer..
O problema é esse. Tal como o Carmo.Um jogador que custou o que ele custou tem de ser um craque. Ser polivalente/útil não chega.
O Arsenal não queria? Troquem pelo Fábio Vieira. Não me digas que recusavas.Ou seja num mau momento de forma vale 25M... já vale mais que aquilo que custou
Só é titular por ser filho do treinador.Só marcou aquele golaço por ser filho do treinador.
Trocava sim mas isso não tira nem aumenta qualidade ao PepêO Arsenal não queria? Troquem pelo Fábio Vieira. Não me digas que recusavas.
Os árbitros têm-no de ponta, um aacante, um extremo que tem 5 amarelos e nem titular absoluto é.Vai falhar a próxima jornada.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nuno MendesFoi pena não entrar aquele golão.
Jogador nacional mais talentoso da sua geração.
Nuno Mendes é menos talentoso, em termos de habilidade pura, é mais potente e está mais maduro.Nuno Mendes
Mas sim depois é o Francisco e mais nada.
Também teve mais tempo no forno.Nuno Mendes é menos talentoso, em termos de habilidade pura, é mais potente e está mais maduro.