É continuar assim.
Está num bom momento.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Está num bom momento.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vocês hoje só querem que eu faça piadas com a tez das pessoas, já chega, já fiz com o Marco AurélioTambém teve mais tempo no forno.
Hoje não vi o lance do amarelo, mas pelo menos um dos que já levou a culpa foi exclusivamente dele.Os árbitros têm-no de ponta, um aacante, um extremo que tem 5 amarelos e nem titular absoluto é.
Pois o enteado(taremi) e sempre titular.É incrivel como não é titular, para o PSB uns são filhos outros enteados.
Também teve mais tempo no forno.
Com os Afonsinhos foi culpa dele, entrou com muita vontade e mandou uma panada, esse foi bem mostrado.Hoje não vi o lance do amarelo, mas pelo menos um dos que já levou a culpa foi exclusivamente dele.
Disse-o na altura aliás, que das coisas que tinha que evoluir e aprender era a não levar a peito cada duelo com o defesa adversário e fazer uma espécie de death match 1on1 no resto do jogo.
Leva entradas ? Leva porrada ?
É cair e rebolar e sacar amarelos.
Eu não estou cru caramba, deixem de fazer essas piadas, o meu avô era ruivo, a minha avó era loira. Nem o lado "mourisco" da minha mãe ajudou, só no cabelo castanho.
Se tivermos de o comprar por 10 milhões ou mais, sim. O problema aqui foi tê-lo deixado sair por uma miséria. Mas foi e é um negócio vergonhoso na mesma deixar sair um jogador que tinha e tem potencial por aqueles valores.Não devia de ter voltado e era um negócio vergonhoso
Verdade, mas também tiveste muitos aqui a dizer que por 5M foi bem vendido.Se tivermos de o comprar por 10 milhões ou mais, sim. O problema aqui foi tê-lo deixado sair por uma miséria. Mas foi e é um negócio vergonhoso na mesma deixar sair um jogador que tinha e tem potencial por aqueles valores.
Temos de enviar jogadores da formação pro banco dos Wolves e Ajax que viram logo craques.Ele melhorou no Ajax, está melhor fisicamente e joga com a cabeça mais levantada, antes parecia um Diego Capel a olhar muito para o chão. Tem tudo para explodir.