Golaço
Eu disse que era uma questão de continuidade e entrar o primeiro golo.
Agora é aproveitar.
Eu disse que era uma questão de continuidade e entrar o primeiro golo.
Agora é aproveitar.
Se não conseguirmos a qualificação para a Champions, é caso de tentar libertar um dos dois(Pepê\Galeno) e focar o dinheiro na compra do ChicoEm relação ao 10M serem uma pechincha em função do talento que tem, plenamente de acordo. O meu ponto tem a ver se o Porto terá capacidade de dar esses 10 M se eventualmente a equipa não se classificar para a Champions.
Esqueceram-se de avisar o GR grego que valia bujas.
ca puta de nepotismo!
Despachem é os 2Se não conseguirmos a qualificação para a Champions, é caso de tentar libertar um dos dois(Pepê\Galeno) e focar o dinheiro na compra do Chico
O problema é que continuamos com outras posições bem mais frágeis, onde o dinheiro podia ser aplicado.
Não quero acreditar que vamos deixar o Chico bazar novamente, também não sabemos quanto dos 5M€ o Ajax chegou a pagar, pode sempre abater nos 10M€ e ficar um negócio mais fácil de concretizar.
Deviamos ter vendido o galeno no verao passado! Ainda daria uma boa soma no mínimo para arranjar alguem melhor para a posicaoSe não conseguirmos a qualificação para a Champions, é caso de tentar libertar um dos dois(Pepê\Galeno) e focar o dinheiro na compra do Chico
O problema é que continuamos com outras posições bem mais frágeis, onde o dinheiro podia ser aplicado.
Não quero acreditar que vamos deixar o Chico bazar novamente, também não sabemos quanto dos 5M€ o Ajax chegou a pagar, pode sempre abater nos 10M€ e ficar um negócio mais fácil de concretizar.
Por mim, se em vez de Mini Messi for o Mini Hulk esta tudo bem…Bem, se começa a rematar como deve ser, podemos ter aqui algo interessante.
Guimaraes, remate em arco bem colocado. Hoje, remate "à Hulk" (com menos potencia hehe).
Sim senhor. Muito positivamente surpreendido. Mas nao pode ficar por aqui.
Concordo contigo, esperemos que os 2 consigam ter bons momentos até final da época que dê para fazer uns 50M€ pela dupla.Despachem é os 2
E ficávamos com quem? Eu vendia só o Galeno por 30/40M e o Pepê só vendia por um preço acima dos 45M.Concordo contigo, esperemos que os 2 consigam ter bons momentos até final da época que dê para fazer uns 50M€ pela dupla.
Ir recuperar o Chico e quem sabe pescar o Guitane dentro de portas.
Pior não ficávamos e resolvíamos parte do problema na frente, de termos tanta gente para 2 posições.
Valia em quê? Só se for a lateral esquerdo. É admitir, Pepê é um flop de 16 milhões. E eu vendia Galeno, Pepê e Borges, e emprestava Veron. Depois são precisos 2 extremos suplentes e baratos tipo Guitane.E ficávamos com quem? Eu vendia só o Galeno por 30/40M e o Pepê só vendia por um preço acima dos 45M.
Vendendo os dois teríamos de ir buscar dois logo de rajada, calhas de falhar e é logo dois erros seguidos. Para não falar que Chico e Jaime são novos, vão errar naturalmente e convém ter outros.
E já agora, o Pepê é uma mais valia no nosso plantel ao contrário do Galeno.
Um jogador que consegue jogar a lateral direito, extremo esquerdo, extremo direito e segundo avançado não é uma mais valia?? Estás a julgar o Pepê pelas exibições recentes, e de facto têm sido muito abaixo do normal. Mas não vamos fazer do pepê um jogador banal... Tem um excelente controlo de bola, é rápido, mas peca na finalização. Naquilo que ele é mau dá perfeitamente para melhorar, tem que se trabalhar nisso.Valia em quê? Só se for a lateral esquerdo. É admitir, Pepê é um flop de 16 milhões. E eu vendia Galeno, Pepê e Borges, e emprestava Veron. Depois são precisos 2 extremos suplentes e baratos tipo Guitane.
E nunca na vida Galeno e Pepê valem isso.
Eu também sei fazer trabalho de canalizador, pedreiro, carpinteiro e eletricista.Um jogador que consegue jogar a lateral direito, extremo esquerdo, extremo direito e segundo avançado não é uma mais valia?? Estás a julgar o Pepê pelas exibições recentes, e de facto têm sido muito abaixo do normal. Mas não vamos fazer do pepê um jogador banal... Tem um excelente controlo de bola, é rápido, mas peca na finalização. Naquilo que ele é mau dá perfeitamente para melhorar, tem que se trabalhar nisso.
Eu gosto muito do Guitane mas neste momento não o trocava pelo Pepê. Estás a comparar um jogador que está na melhor forma da carreira com um que está a passar por um momento mais baixo, nem é justa a comparação.
Já com o Taremi fazem a mesma coisa, e olha que eu sou dos que mais critica o Taremi, já me mete um fastio que nem o posso ver no 11 mas vocês generalizam logo. Está a jogar mal, é uma merda independentemente do que mostrou.
É isso o Pepê mostrou que não joga nada em nenhuma das posições… aliás se fores para trás nem vais ver pessoas a dizer que é o nosso melhor jogador num determinado momento…Eu também sei fazer trabalho de canalizador, pedreiro, carpinteiro e eletricista.
Não sou e bom, ou muito bom em nenhum dos ofícios.
Não estou a dizer que não joga nada, estou apenas a dizer que a polivalência por si não faz dele um craque.É isso o Pepê mostrou que não joga nada em nenhuma das posições… aliás se fores para trás nem vais ver pessoas a dizer que é o nosso melhor jogador num determinado momento…
Para ti só há copo cheio ou vazio
E eu disse que ele é um craque? Disse que é um jogador que tem muita utilidade e que é uma mais valia dado a sua polivalencia.Não estou a dizer que não joga nada, estou apenas a dizer que a polivalência por si não faz dele um craque.
E os números não mentem, como jogador ofensivo este ano, golos e assistências contam-se pelos dedos de uma mão.