Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
Ja agora, só reforçar isto: que não se diria se o chico estivesse no regime? Qual acham que seria a "avaliação" feita pelos jornais?

PS: O famoso Transfermarkt avalia o Neves em 45M, o To silva em 45M e o Goncalo Inacio em 40M.... O Chico? 10M...
3 jogadores que são titulares desde o início da temporada vs um jogador que só é titular há uns 3 jogos e veio de uma época a flopar no Ajax. Não exagerem também como os jornais fazem.

• Like
Reações: TennantWho

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
3 jogadores que são titulares desde o início da temporada vs um jogador que só é titular há uns 3 jogos e veio de uma época a flopar no Ajax. Não exagerem também como os jornais fazem.
3 jogos? Em qts jogos participou o Chico este ano? Nao menos de 20 de certeza…

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
500 minutos na Liga com 5 titularidades.

50 minutos na Champions.
La fui ver… 22 jogos com 4 golos e 5 assists num total de 900 minutos.

Mais 3 golos e 2 assists pelos sub21 em apenas 2 jogos. Sim, pq o jogador tb se valoriza pelas seleções…

Parece-me q o Chico não “apareceu” a semana passada.

Por alguma razão se pedia o Chico a titular, não seguramente pelas exibições no banco de suplentes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,057
21,054
Vila Nova de Gaia, 1975
La fui ver… 22 jogos com 4 golos e 5 assists num total de 900 minutos.

Mais 3 golos e 2 assists pelos sub21 em apenas 2 jogos. Sim, pq o jogador tb se valoriza pelas seleções…

Parece-me q o Chico não “apareceu” a semana passada.

Por alguma razão se pedia o Chico a titular, não seguramente pelas exibições no banco de suplentes.
E podes comparar com jogadores que são titularíssimos dos nossos rivais e estão na seleção A?

• Like
Reações: TennantWho

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,396
Porto
Ja agora, só reforçar isto: que não se diria se o chico estivesse no regime? Qual acham que seria a "avaliação" feita pelos jornais?

PS: O famoso Transfermarkt avalia o Neves em 45M, o To silva em 45M e o Goncalo Inacio em 40M.... O Chico? 10M...
Eu acho que a avaliação tem em consideração uma serie de parametros, nomeadamente a participação.
Depois creio que ha uma componente aberta onde os users contribuem com valores (não sei se eles tem consideração a isso ou não).

No entanto, nem tudo faz sentido, o chico joga a frente, logo quanto mais perto do golo tao, mais caro ficam (o golo paga-se caro).
O caso do morato representa um atropelo claro aquilo que deveriam ser os criterios.

Vejamos, se o chico vale 10 o Morato 15...
O morato tem 22 anos , chico 21... em termos de jogo, morato oferece pouquissimo, o chico é um agitador.

Portanto, neste caso concreto, Morato pouco mostrou para tar avaliado em 15, comparativamente com chico.
Basta ver que o morato atingiu o valor do chico, não sendo titular nem tão pouco um suplente regularmente utilizado. Isto para um central, é muita fruta!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
E podes comparar com jogadores que são titularíssimos dos nossos rivais e estão na seleção A?
O potencial posso comparar sempre. Mas o meu “incomodo” nem é a avaliação deles ser superior, é o diferencial.

Mas podemos e devemos voltar ao cerne da questão. E a questão era “e se o Chico estivesse no benfica?” Com os mesmos numeros que tem o Chico neste momento? Quantas capas, etc? Qt valia o Neves por exemplo com os mesmos numeros de minutos? E as contribuições para golo? E a posição dos jogadores? O mercado não paga mais por un extremo?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,541
35,223
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Normalmente o valor no transfermarkt é influenciado por cláusulas de compra,como o Chico tem uma no valor de 10M€ até terminar o empréstimo o valor de mercado deverá permanecer à volta dos 10 milhões de euros.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,057
21,054
Vila Nova de Gaia, 1975
O potencial posso comparar sempre. Mas o meu “incomodo” nem é a avaliação deles ser superior, é o diferencial.

Mas podemos e devemos voltar ao cerne da questão. E a questão era “e se o Chico estivesse no benfica?” Com os mesmos numeros que tem o Chico neste momento? Quantas capas, etc? Qt valia o Neves por exemplo com os mesmos numeros de minutos? E as contribuições para golo? E a posição dos jogadores? O mercado não paga mais por un extremo?
É a mesma avaliação do Trincao, por exemplo.

Não me parece que mereça uma avaliação superior para já. Se continuar neste registo, aí sim.

Quanto às capas, isso já é outro assunto...

• Like
Reações: Feraz

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Normalmente o valor no transfermarkt é influenciado por cláusulas de compra,como o Chico tem uma no valor de 10M€ até terminar o empréstimo o valor de mercado deverá permanecer à volta dos 10 milhões de euros.
Se é influenciado por clausulas, eh pa, nem sei q diga. Não tem sentido nenhum…

Mas a questão principal aqui nem é a avaliação do TM, isso foi um exemplo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069

O Schederupa que ficou uma época sem jogar, só por ter contrato com eles manteve o valor!!!

O Francisco subiu 2 milhões!!!

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
Então explica porque o Florentino com meia dúzia de jogos valeu 20? Ou Schjelderup manteve o valor quando teve 1 época sem jogar. Joelson, Pessugo, Rodrigo Ribeiro...tudo valores ridículos.

• Like

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Vender por 5M , comprar por 10M um jogador que era nosso.

Se ha 15 anos atras me dissessem que iamos ter negócios destes eu diria que era impossível.

Anedótico

• Like

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,969
44,579
Conquistas
7
109
vai evoluindo mas fica claramente a ideia que pode dar o salto em termos de números
G/A, tem 4+4, mas podia ter o dobro...

o potencial está todo lá...