Ja agora, só reforçar isto: que não se diria se o chico estivesse no regime? Qual acham que seria a "avaliação" feita pelos jornais?
PS: O famoso Transfermarkt avalia o Neves em 45M, o To silva em 45M e o Goncalo Inacio em 40M.... O Chico? 10M...
Eu acho que a avaliação tem em consideração uma serie de parametros, nomeadamente a participação.
Depois creio que ha uma componente aberta onde os users contribuem com valores (não sei se eles tem consideração a isso ou não).
No entanto, nem tudo faz sentido, o chico joga a frente, logo quanto mais perto do golo tao, mais caro ficam (o golo paga-se caro).
O caso do morato representa um atropelo claro aquilo que deveriam ser os criterios.
Vejamos, se o chico vale 10 o Morato 15...
O morato tem 22 anos , chico 21... em termos de jogo, morato oferece pouquissimo, o chico é um agitador.
Portanto, neste caso concreto, Morato pouco mostrou para tar avaliado em 15, comparativamente com chico.
Basta ver que o morato atingiu o valor do chico, não sendo titular nem tão pouco um suplente regularmente utilizado. Isto para um central, é muita fruta!