Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
33
Golos
6
Assistências
5
Amarelos
10
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,673
6,552
Eu só não percebo como é que o SC com uns filhos de alto recorte técnico em casa vem dizer que não gosta de "focas do circo".
espero não ser muito polémico, mas tambem não gosto de "focas de circo".
Quando é preciso uma finta, que seja objectiva e não sacar um cabrito quando tem um colega a pedir bola.

O que não posso tolerar é a falta de técnica na recepção de bola por exemplo. Creio que se associa muito a técnica a "neymarzisses" e existem falhas brutais em coisas menos espalhafatosas mas altamente eficientes.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
espero não ser muito polémico, mas tambem não gosto de "focas de circo".
Quando é preciso uma finta, que seja objectiva e não sacar um cabrito quando tem um colega a pedir bola.

O que não posso tolerar é a falta de técnica na recepção de bola por exemplo. Creio que se associa muito a técnica a "neymarzisses" e existem falhas brutais em coisas menos espalhafatosas mas altamente eficientes.
Claro que era a isso que o SC se referia, mas já se sabe que a internet não perdoa.
O que me chateia mais é que quase que aposto que o SC ainda vem para as conferências dirigir-se a quem goza com ele pelas "focas de circo", quando devia era abstrair-se disso.
 
  • Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,071
26,041
Conquistas
7
108
Este é daqueles que não engana. Ainda por cima tem o pai que tem, por isso, acredito que não se vai perder.
Cabe agora ao pai apostar nele sem medos e não o meter a fazer de trinco e a andar a correr a defender em todo o campo.
ele já corre que nem um louco e defende no campo todo (ala)
sem (ser preciso) o treinador exigir
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Chico e Loader podem dar muito no futuro. Chico é daqueles que me fazem querer ver a “b” fantástico.
Loader não mostrou nada de especial até agora. E o Gonçalo tem desiludido. O Ricardo e o Rodrigo Conceição é que foram surpresas.

Mas só o Francisco Conceição é tipo Vitinha e Fábio Vieira.

Também só vejo a B por ele...senão adormecia.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Tenho gostado de ver as suas atuações, esta experiência está a fazer-lhe muito bem. Pena que o clube não tenha qualquer projeto ou visão para a equipa b e um plano de integração e carreira dos jovens jogadores.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Que jogaço, muito futuro deste menino. Claramente o jogador com mais pontecial para chegar a equipa principal.
Só espero que não tinha sido agrave a lesão, num lance em que sofreu 2 penaltis e nenhum foi marcado 🤔
 
  • Like
Reações: Rhaegar