Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao creio que os adeptos precisem andar muito preocupados com a situaçao contratual do Chico, pelo menos até ao final da época.
No futebol tudo pode acontecer, claro, mas este é um caso muito à parte. Renovar deve ser a coisa mais facil do mundo, passe o exagero. E claro com clausula avultada.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tem qualidade até dizer chega, mas mais do que a qualidade para mim o importante é o ser "sempre a 200" mas com cabeça. Está sempre ligado à corrente mas sem que isso lhe tire o foco e seja inconsequente.
Mesmo sendo novo é um jogador bastante útil para quando o jogo precisa dum abanão.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O Fábio teve bem a nível individual, foi dos melhores enquanto teve...quero é ver quando o Francisco fizer merda...
Boa tarde.
Sim, concordo contigo.

Jogou 15 minutos certo? Tem um tempo de vida de 15 minutos e alguns embalam logo, o famoso 8 e 80 luso, a cegar completamente. Este é um tema eterno no futebol, qual será o próximo diamante. Apesar de estarmos todos fartos de saber que são raros.

Ainda aqui a dias estava a falar disso com amigos, o que faz um jogador ser bom é a previsibilidade que tem no seu rendimento. Sei lá, vêm-me sempre a memória o caso do Pedro Barbosa, um génio dirão alguns e é verdade, teve lances de génio e nessa altura tinha um colega de geração, o Luis Figo, só que este tinha previsibilidade de rendimento e não era intermitente como o Pedro.

O treinador nunca sabia, quando punha o Pedro a jogar, se seria nesse jogo que ele faria magia. A maior parte dos jogos do Pedro eram banais. A maior parte dos jogos do Luis, eram bons.

Fazer 15 minutos bons qualquer um os faz. Isso não diz absolutamente nada o que ele vai ser. Como se está a ver, já com críticas aos nossos jovens como o Fábio Vieira, o Diogo Leite. Quanto mais minutos jogarem, mais expostos ficarão ao erro. E como são jovens têm mais probabilidade de errarem. E o erro vai aparecer, é inevitável.

E se for um génio, não é em 15 minutos que se vai saber. Terá de o ser em N jogos consecutivos e fazer coisas que não são normais. E se isso acontecer, não ficará connosco muito tempo. Infelizmente mas é a vida.

Gosto de ter os pés bem assentes na terra.

Abraço.

• Like
Reações: Neiva e miguel1000

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ronaldo a questionar como é que tinham permito a entrada a um "miúdo espetador" com todas as restrições em vigor ...

Quanto ao Xico , a seu tempo , aos bocadinhos e com muito trabalho. Vamos lá miúdo.